Entre para seguir isso  
pipo

Amanda Nunes x Juliana Peña 3

Recommended Posts

É sério isso? Sem apelo nenhum essa luta. Amanda dominou claramente a última e se mostrou superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho válido só para tirar a limpo....Tomara que a Amanda lute como a Amanda que estamos acostumados e não aquela versão deprimente da primeira luta contra a Julianna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada é que poucas são as lutas que realmente teriam apelo contra a Amanda.

Essa categoria, os desafios estão fora do UFC e nem falo pela qualidade mas mais pelos novos nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silverchair disse:

A parada é que poucas são as lutas que realmente teriam apelo contra a Amanda.

Essa categoria, os desafios estão fora do UFC e nem falo pela qualidade mas mais pelos novos nomes.

Concordo...Mas não sei nem se fora do UFC tem alguém...Quem você indica ?

A categoria caiu demais depois do reinado da Amanda, ela meio que limpou a divisão....

Quero ver como será a junção com a WWE no MMA feminino...Pelo nivel que temos hoje, capaz de uma mulher da WWE pegar uma cinta do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu rezando para esse númerado ser uma porcaria pq tenho um casamento para ir... e começou bem kkkkkkkkkkkkk

A primeira luta a Amanda perdeu pq entrou de salto alto, visto como foi a segunda... acho que vai ser outra passada de carro da Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empolgado pra ver? Nada... As lutas femininas nessa duas divisões da Amanda não animam mais... O cinturão pena está ali sozinho,a Amanda tem o cinturão e não existe mais ninguém no ranking... E na divisão galo estão totalmente sem opções ,já que ela vai lutar 3 vezes com a mesma adversária 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Empolgado pra ver? Nada... As lutas femininas nessa duas divisões da Amanda não animam mais... O cinturão pena está ali sozinho,a Amanda tem o cinturão e não existe mais ninguém no ranking... E na divisão galo estão totalmente sem opções ,já que ela vai lutar 3 vezes com a mesma adversária 

As categorias femininas estão sem apelo algum. Confesso que acho o nível bem baixo e só vejo as lutas das tops mesmo mas mesmo na elite das categorias não tem nada que chame a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

As categorias femininas estão sem apelo algum. Confesso que acho o nível bem baixo e só vejo as lutas das tops mesmo mas mesmo na elite das categorias não tem nada que chame a atenção.

Tá difícil... Algumas lutas peso palha empolgam... Mas galo não tá rolando,mosca só uma ou outra entre as melhores... Pena nem existe... Então geralmente quando são lutas femininas na maioria dos cards é desanimador... Tem muito o que evoluir,a categoria masculina já estava andando décadas antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um crime não termos Amanda vs Cyborg 2. Essa luta ainda tem apelo, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é apelo zero essa luta

eu mesmo não assisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso