pipo

Adesanya diminui Alex Poatan antes de revanche no UFC: 'Sem mim, não estaria onde está'

Recommended Posts

 

, Israel Adesanya faz questão de mostrar que não possui qualquer apreço pelo companheiro de profissão. Como enfrenta ‘Poatan’ na revanche imediata válida pelo cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC, neste sábado (8), na Flórida (EUA), o astro do MMA apimenta a rivalidade, tornando o clima entre eles ainda mais hostil.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The MacLife’, Adesanya simplesmente ignorou os feitos do brasileiro nos esportes de combate e afirmou que o mesmo só chegou ao UFC e alcançou o topo da divisão até 84 kg por sua causa. Vale pontuar que, antes de migrar para o MMA, Alex se destacou no kickboxing, foi campeão do peso-médio e dos meio-pesados do Glory e, na modalidade, venceu ‘The Last Stylebender’ duas vezes. Justamente por conta dos triunfos de ‘Poatan’ em 2016 e 2017, o nigeriano crava que ele está onde se encontra atualmente não por mérito próprio e sim por ter superado um atleta com sua importância, popularidade e por ser seu grande rival.

“Sem mim, ele não estaria onde está, já teria sido exposto há muito tempo. Eu abri um caminho fácil e o coloquei nisso. Estou feliz por esta oportunidade de provar o quão grande sou, porque muitas pessoas não têm essa oportunidade na vida. E se eu vencê-lo melhor do que ele me venceu? O que isso diz sobre mim? É a oportunidade de realmente criar uma história e estou animado”, declarou o ex-campeão do UFC.

Adesanya dominou o peso-médio do UFC 

Neste sábado, Israel Adesanya, de 33 anos, tenta reconquistar o status de campeão do peso-médio no UFC 287, na revanche imediata contra Alex Pereira. Antes de ser derrotado por ‘Poatan’, de virada, no quinto e último round da batalha realizada em novembro, o nigeriano dominava a categoria. O astro do MMA virou dono do título da divisão em 2019 e o defendeu cinco vezes, vencendo Yoel Romero, Paulo ‘Borrachinha’, Marvin Vettori, Robert Whittaker e Jared Cannonier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parcialmente verdade, mas quem é o Adesanya pra falar isso? Sem querer menosprezar o nigeriano, as atuações dele e dominância no MMA falam por si só, mas parece que ele esquece que o Poatan a acelerou sua saída do kickboxing e depois se tornou um dos maiores kickboxers do mundo. O nigeriano foi lá e fez seu caminho no MMA, com muito mérito, sendo dominante inclusive por um tempo. Nesse timing de categoria limpa já, histórico entre ambos e obviamente ancorado também pela estrela nas artes marciais que o Poatan era, obviamente teve um caminho expresso. Nesse caminho expresso ele fez o que deveria ser feito, nunca lutador foi capaz de explorar seus claros buracos no jogo, inclusive dois lutadores muito mais experientes e muito duros, Blindado e Strickland. Após isso tudo o Adesanya TAMBÉM não foi capaz de explorar os buracos do Poatan a ponto de ganhá-lo, mesmo falando que o brasileiro foi acelerado, foi nocauteado pela segunda vez, terceira derrota. Diante disso tudo, o Adesanya se acha no direito que o Poatan só tá lá pelo Adesanya? Tem que é ficar quieto, se perder pela quarta vez até a motivação pra seguir a carreira está em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arrogância continua kkkk

Sim, por sua causa com aquele depoimento em que ele deveria estar num bar o assistindo, o deixou motivado a seguir lutando e subindo degraus até colocá-lo novamente frente a frente com ele, o resto é história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que forma estranha de vangloria: "O cara só esta onde está pq eu sou freguês dele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, isso é um fato: as duas vitórias do Poatan sobre o campeão dominante fez esta luta ter apelo, maaaaas foi Poatan qu espancou ele duas vezes no kickboxing e espancou outros no UFC... ou seja... a luta só ganhou apelo pq Adesanya foi espancado pelo Poatan e Poatan espancou ele e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, uju disse:

Que forma estranha de vangloria: "O cara só esta onde está pq eu sou freguês dele"

Boa kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu bato em td mundo daí ele vem e bate em mim.. só por isso ele é campeão." é cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro dessa entrevista,  na época achei muito arrogante da parte dele chamar o cara que o venceu de apenas um bêbado,  ele foi atrás dele e venceu novamente,  isso daria um filme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que o Israel fala do Alex parece que ele esta tentando se convencer de algum ponto positivo na trajetoria deles.

"ele so esta onde está graças a mim", "eu sou o protagonista e ele o antagonista""eu sei como derrotar esse cara..." aí chega, luta como nunca e perde como sempre.

 

Sempre que o Alex fala do Israel, é uma tirada:

"eu fiz ele não estar no dia dele, se ele lutasse com outra pessoa ele estaria no dia dele, ". "o ufc comprou o WWE pensando no futuro do Adesanya"

zua o pikachu de pelucia do Adesanya e aparece na coletiva com uma jaqueta do pikachu,

Diz que o adesanya quis a revanche logo pelo mesmo motivo que quando o pai do Alex estava brabo com ele, ele queria apanhar logo para se livrar da tensão de esperar.

Pior que ele da essas tiradas e continua sério...deixa a parada mais zuada ainda.

 

A luta em si vai ser pauleira, duas feras...mas na zuação o Poatan ja ta uns roudns na frente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, uju disse:

Sempre que o Israel fala do Alex parece que ele esta tentando se convencer de algum ponto positivo na trajetoria deles.

"ele so esta onde está graças a mim", "eu sou o protagonista e ele o antagonista""eu sei como derrotar esse cara..." aí chega, luta como nunca e perde como sempre.

 

Sempre que o Alex fala do Israel, é uma tirada:

"eu fiz ele não estar no dia dele, se ele lutasse com outra pessoa ele estaria no dia dele, ". "o ufc comprou o WWE pensando no futuro do Adesanya"

zua o pikachu de pelucia do Adesanya e aparece na coletiva com uma jaqueta do pikachu,

Diz que o adesanya quis a revanche logo pelo mesmo motivo que quando o pai do Alex estava brabo com ele, ele queria apanhar logo para se livrar da tensão de esperar.

Pior que ele da essas tiradas e continua sério...deixa a parada mais zuada ainda.

 

A luta em si vai ser pauleira, duas feras...mas na zuação o Poatan ja ta uns roudns na frente.

 

 

 

Que eu digo, Poatan não  tem estudi mas uma inteligência  emocional  absurda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Paulo wand said:

Eu me lembro dessa entrevista,  na época achei muito arrogante da parte dele chamar o cara que o venceu de apenas um bêbado,  ele foi atrás dele e venceu novamente,  isso daria um filme

Sim mano, é parada de cinema hahahaha 

O Adesanya falando que o auge da VIDA do Poatan seria ver o Adesanya pela TV e falar que lutou com ele, aí o Poatan vai lá atrás do cara e tira o cinturão dele rapidamente quando ele estava dominante, bizarro hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, uju said:

Que forma estranha de vangloria: "O cara só esta onde está pq eu sou freguês dele"

 

2 hours ago, gfp said:

"Eu bato em td mundo daí ele vem e bate em mim.. só por isso ele é campeão." é cada uma...

É bizarro hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Adesanya só chegou aonde chegou por ter tomado dois paus do Poatan no kickboxing e acabou migrando pro MMA? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora