Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha renova com UFC por mais 5 lutas

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/CqHFVLypLuB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 

ciscou, ciscou e terminou assinando

 

PAULO COSTA ACERTA NOVO CONTRATO DE QUATRO LUTAS COM O UFC, EM NEGOCIAÇÕES PARA ENFRENTAR SEAN STRICKLAND OU KHAZMAT CHIMAEV NA PRÓXIMA

 
 

Paulo Costa continuará como lutador do UFC.

Costa tem falado sobre seu descontentamento com seu contrato atual e quando a promoção anunciou que ele enfrentaria Robert Whittaker no UFC 284, ele deixou claro que não lutaria sem um novo acordo. Pouco tempo depois, Costa disse que estaria testando a agência livre, mas agora, o brasileiro revelou que acertou um novo contrato de quatro lutas com o UFC.

 

“Ainda não assinei o contrato, mas chegamos a um acordo com o UFC sobre o pagamento”, disse Costa ao PVT (h/t MMAFighting ). “Não foi fácil, foi muito trabalho duro, e tenho que destacar o trabalho brilhante da Tamara aqui.”

Assim que Costa concordou com o novo acordo de quatro lutas, ele imediatamente iniciou as negociações para sua próxima briga. Segundo Paulo Costa, ele diz que o UFC pediu para ele lutar contra Sean Strickland em maio ou Khamzat Chimaev em Abu Dhabi em outubro, mas o The Brazilian Bomber diz que quer os dois.

 

“Eu também quero isso”, disse Costa sobre enfrentar os dois homens consecutivos em 2023. “[O UFC] quer garantir que essa luta de Chimaev aconteça a todo custo, mas eu quero fazer os dois acontecerem. Veremos."

A partir de agora, Costa diz que nenhuma das lutas está acertada, pois ele precisa assinar o contrato primeiro. Mas, quando isso acontecer, ele espera conseguir uma luta agendada rapidamente, já que não luta desde o UFC 278, em agosto passado, quando venceu Luke Rockhold.

Paulo Costa (14-2), como mencionado, quebrou sua seqüência de duas derrotas consecutivas na última vez ao derrotar Rockhold por decisão no UFC 278. Antes disso, ele perdeu na decisão para Marvin Vettori e foi nocauteado por Israel Adesanya por o cinto. Ele também tem vitórias notáveis sobre Yoel Romero e Uriah Hall entre outros no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que deixe de ser chato. Que lute mais e fale menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora se for ficar fazendo 1 luta por ano, fica difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, fninja disse:

Aí vai poder falar que fechou com o UFC um contrato de 5 anos !

exato

esse ano mesmo acho quase impossível  ele lutar 2x mesmo falando que quer o Strickland em Maio e o Chimaev em outubro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora seria uma boa casar ele com o Chimaev. Se ele ganha ele eleva o nome dele novamente e se perder o Chimaev se lança entre os tops da 84kg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Agora seria uma boa casar ele com o Chimaev. Se ele ganha ele eleva o nome dele novamente e se perder o Chimaev se lança entre os tops da 84kg. 

Acho que a única chance do borracha contra o chimaev seria algo semelhante a Matt Serra x GSP 1 KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que a única chance do borracha contra o chimaev seria algo semelhante a Matt Serra x GSP 1 KKK

Rsrsrs, seria uma luta que qq um que perder ia ser bom. Mas não tem jeito, o cara é top 5, não tem como escolher luta. Não vi a entrevista dele inteira mas pelo trecho que colocaram no Instagram ele comentou que é a luta que o UFC quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Acho que a única chance do borracha contra o chimaev seria algo semelhante a Matt Serra x GSP 1 KKK

Não acho não.

Coloco o Khamzat Chimaev como favorito, mas o Borrachinha tem condições de nocautear qualquer um do peso, não seria uma luta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não acho não.

Coloco o Khamzat Chimaev como favorito, mas o Borrachinha tem condições de nocautear qualquer um do peso, não seria uma luta fácil.

Não acho não...

Um cara que não consegue nocautear o Luke, semi aposentado, queixo de vidro, velho, sem o suco, e perder pro Vettori com aquele jogo fraco... Esse borracha já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

1 milhão de dólares por luta

puta negociação 

Parabéns pro Borrachinha e Jones! Criaram haters entre os fãs hardcore mas pros lutadores em geral, eles ajudaram a elevar as chances de aumentar os rendimentos! Colby é outro odiado pelos fãs hardcore mas que tem o passe valorizado! 
E outra,  Gourmet Xexem e Usadinha tem um gigante potencial financeiro! O Dana não é burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso