pipo

Nick Diaz está pedindo ao UFC 'para lutar o mais rápido possível'

Recommended Posts

 

 

Nick Diaz está pronto para seu retorno ao octógono.

O ex-campeão do Strikeforce e WEC Diaz (26-10 MMA, 7-7 UFC) foi visto em ação pela última vez em setembro de 2021, quando reencontrou Robbie Lawler no UFC 266. A luta aconteceu no peso médio e Diaz foi parado por Lawler  no minuto inicial da 3ª Rodada.

Diaz, 39, estava presente no UFC 285 do último sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, e diz que está ansioso para competir – e até enfrentaria o campeão dos médios do UFC Alex Pereira ou o ex-campeão Israel Adesanya se pudesse.

“Estou pedindo para lutar o mais rápido possível”, disse Diaz ao Inside Fighting. “Mas não Jon Jones… sim, algo assim (Israel Adesanya ou Alex Pereira). Eu sempre quero lutar contra os melhores.”

 

A luta de Diaz contra Lawler marcou sua primeira em mais de 7 anos. Embora ele tenha soltado suas combinações cedo, o jogador de 39 anos acabou sendo dominado e parado. No entanto, o técnico de Diaz, Cesar Gracie, revelou mais tarde que o superastro de Stockton entrou na luta com dois discos rompidos no pescoço e não estava 100 por cento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe o que é vencer por 10 anos, e quer disputar o título. Até l lawler decadente parou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está gordo e quer lutar na categoria de cima disputando o cinturão o mais rápido possível?? Quer um pouco demais né? Poderia escolher alguém da categoria 77kg e que esteja num nível próximo... Por tanto tempo parado é melhor entrar totalmente em forma e escolher alguém que tenha chance de vencer... Pegar Poatan ou Adesanya? Seja mais realista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não seria bom nem pegar um rankeado... Se não estiver bem não aguenta nem com o Magny,essa categoria está cheia de caras bons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nick deve estar com o caixa baixo. Muito tempo sem.lutar e a grana no osso. Ele quer uma luta para faturar uma grana. Uma luta entre Nick e  Masvidal seria divertido e rentável. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, malva disse:

O Nick deve estar com o caixa baixo. Muito tempo sem.lutar e a grana no osso. Ele quer uma luta para faturar uma grana. Uma luta entre Nick e  Masvidal seria divertido e rentável. 

Exato, ia escrever isto. Estes caras vendem e na minha opinião não são mais competitivos. Coloca ele com o Masvidal, com o Conor também seria uma opção bem rentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2023 at 5:06 PM, João P disse:

Exato, ia escrever isto. Estes caras vendem e na minha opinião não são mais competitivos. Coloca ele com o Masvidal, com o Conor também seria uma opção bem rentável...

É noixxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/7/2023 at 7:26 PM, afterforever said:

Acho que não seria bom nem pegar um rankeado... Se não estiver bem não aguenta nem com o Magny,essa categoria está cheia de caras bons...

Ele pegou um cara na medida pra pelo menos dar luta, o Lawer que tá em decadência já tbm, teve uma atuação vergonhosa, se jogou e pediu pra parar... Aparentemente só foi recolher o cheque. O Poatan mataria ele, quem autorizar isso tem que ser preso hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, hvalentim disse:

Ele pegou um cara na medida pra pelo menos dar luta, o Lawer que tá em decadência já tbm, teve uma atuação vergonhosa, se jogou e pediu pra parar... Aparentemente só foi recolher o cheque. O Poatan mataria ele, quem autorizar isso tem que ser preso hahahaha 

O técnico disse que estava com problema em algumas vértebras,hérnia cervical, sei lá... Mas aí não devia nem lutar então... Agora chega pedindo campeão da categoria de cima?  Nada indica que ele estará bem pra dar alguma boa luta...Então só nome não adianta... Nick precisa lutar até 77kg e chegar em forma... Escolher bem o adversário e não chegar achando que darão o campeão pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, afterforever said:

O técnico disse que estava com problema em algumas vértebras,hérnia cervical, sei lá... Mas aí não devia nem lutar então... Agora chega pedindo campeão da categoria de cima?  Nada indica que ele estará bem pra dar alguma boa luta...Então só nome não adianta... Nick precisa lutar até 77kg e chegar em forma... Escolher bem o adversário e não chegar achando que darão o campeão pra ele...

Pois é, mas se o cara realmente foi lutar nessas condições confirma a teoria de que só foi recolher o cheque. Pelo aparente desespero agora talvez não seja diferente. 

Talvez ele seja meio frustrado de mesmo tendo mais sucesso esportivo do que o irmão, o Nate tenha feito muito mais grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta completamente louco e desesperado, lutando por dinheiro, se for assim tem que entrar em forma e pegar um coroa igual a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ta completamente louco e desesperado, lutando por dinheiro, se for assim tem que entrar em forma e pegar um coroa igual a ele. 

o fumo deve ta acabando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A punição que o Nick recebeu por reincidência em cannabis que o deixou anos de fora foi um absurdo. Mas tem uma carreira ótima, é papo de valer a pena assistir a maioria das lutas deles que não houve anti jogo. Mesmo sendo babaca fora do octógono, dentro era um lutador admirável. Mas o tempo dele já passou, se for lutar, tem que ser com alguém pouco competitivo, fora dos rankings ou na mesma faixa etária. A última luta foi feia, mas uma exceção na carreira dele. 

Mas, a meu ver, tinha é que aposentar, teve uma ótima carreira, já fez muita guerra, não tem pq tomar mais pancada na cabeça. Não acredito que seja problema de grana, talvez mais um saudosismo da glória, fama ou vício em competição mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora