afterforever

PBP- UFC 285: JONES X GANE

Recommended Posts

Gane espancando o Jones, e o Cormier comemorando como maluco, eu acredito 

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Essa zebra foi maior do que se o Jones tomar um atropelo agora, einh? Tirou a sorte grande.

Sinceramente pra mim nao foi zebra...se vc considerar a luta da Valentina contra a brasileira...ja estava sentindo...Grasso e encardida demais..e a Moreno das mulheres..execelente em.pe ..gas Infinito e boa.no.chao...

Zebra considerando a historia sem duvida 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Aparentemente a Valentina já estava abrindo o bico no gás, o tempo de resposta e a velocidade já não eram as mesmas. Gastou bastante energia botando pra baixo e nos scrambles e me parece que o gás já estava entrando na reserva. 

Exato..Grasso 5 round nem respirava pela Boca..pra mim.vai a ocontecer a mesma coisa com JJ..Vai pesar o peso e o cardio...Gane se sobreviver a ansiedade do incio ganha..coloquei cenzinho nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

alguém botou uma grana na luta do gane X JJ?

$100 Gane por pontos e $100 KO...🤞🤞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Qual Jones vem hoje ???

é a resposta q todo mundo tá esperando

por isso perguntei se alguém botou uma grana na luta

pra mim não tem como saber como ele vai vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai colocar um ponto final na discussão sobre o GOAT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Imaginar que a Taila teve tantas chances de pegar esse mesmo estrangulamento(méritos também da campeã), a grasso teve uma oportunidade e não desperdiçou.

Verdade...

Eu não quero ser aqui o cara que vai ficar falando "eu já sabia", até porque soa como oportunismo, mas eu já visualizava a Valentina perdendo por finalização a sua cinta.

Eu joguei uma grana na Grasso hoje por pontos, mas eu tinha uma certa certeza de que a Grasso venceria de alguma maneira.

A Valentina é uma monstra. Pra mim a terceira maior mulher de todos os tempos, atrás da Cyborg e Amanda, e parecia uma lutadora invencível e tal. Mas a Valentina tem muitas falhas. 

A trocação dela é meio estática, cabeça parada... O chão é ruim. Mas o fato de ela fazer MMA muito bem, um pouco de tudo, a tornou essa monstra.

O ponto é que quando apareceram lutadoras que são melhores que ela em alguma área, ela sempre teve problemas. A Grasso tem um boxe e chão muito melhores. Isso não tornava a luta ganha, mas eram muitas as possibilidades de vencer a Valentina hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Sinceramente pra mim nao foi zebra...se vc considerar a luta da Valentina contra a brasileira...ja estava sentindo...Grasso e encardida demais..e a Moreno das mulheres..execelente em.pe ..gas Infinito e boa.no.chao...

Tu viu melhor do que geral. Acho que ninguém contava com essa. Tinha gente aqui dizendo que seria um sparring de luxo.
Manamauê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Aparentemente a Valentina já estava abrindo o bico no gás, o tempo de resposta e a velocidade já não eram as mesmas. Gastou bastante energia botando pra baixo e nos scrambles e me parece que o gás já estava entrando na reserva. 

Como o @Ruccimencionou, pode ter quebrado o nariz, no intervalo de um dos rounds tava ofegante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane é bruto demais, é que realmente não dava para comparar com o Ngannou né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Exato..Grasso 5 round nem respirava pela Boca..pra mim.vai a ocontecer a mesma coisa com JJ..Vai pesar o peso e o cardio...Gane se sobreviver a ansiedade do incio ganha..coloquei cenzinho nele...

Três anos sem lutar é foda, não dá pra subestimar um cara do nível do Jones mas é algo a se considerar, além do ganho de peso. Jones está enorme, aparentemente maior que o Gane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora