afterforever

PBP- UFC 285: JONES X GANE

Recommended Posts

Valentina perdeu uns 45% da confianca nesse round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Grasso tem um boxe bastante superior ao da Valentina 

E a Taila mostrou o caminho na luta passada. O chão da Valentina é fraco e a Grasso é muito boa de chão.

A Valentina é mais completa mas o jogo dela já ficou manjado. Todo mundo sabe o que ela vai fazer.

Se a Grasso encontrar o caminho, pode vencer a monstra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shakvat teve um teste muito duro e ficou bem claro onde estão os buracos. O Usman se continuar no nível que vinha lutando é luta duríssima pro kazaque. Dificilmente vai conseguir colocar o camaronês no chão e em pé o Usman pode complicar. 

Não acredito que o Chimaev volte a lutar nos meio médios mas comparando os dois, acho que o Kazaque tem um striking bem melhor, muito volume e usa bem demais aqueles chutes e joelhadas no corpo, chutes altos sempre ameaçando o adversário. Ambos tem a defesa falha mas o Shakvat me parece menos vulnerável em pé. Acredito que Chimaev tenha uma boa vantagem no wrestling e fico na dúvida qual deles é melhor no chão mas Chimaev foi mais impressionante até aqui na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta ta me.lembrando Amanda e aquela kick boxer. (Germane).a Amanda virou wrestler aquela luta..grasso parece melhor no gas

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina tá me parecendo abrir o bico. A segunda queda não rendeu nada além de roubar tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Essa luta ta me.lembrando Amanda e aquela kick boxer..a Amanda virou wrestler aquela luta..grasso parece melhor no gas

A Germain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora