afterforever

PBP- UFC 285: JONES X GANE

Recommended Posts

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Acho que ele falou..I once use one of this..Acho que falou do Khabib aquela vez ..

Eu entendi o mesmo que o Rucci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pode ser que não seja favorito contra o Usman, mas contra o Edwards ele é COM CERTEZA.

Cara nao sei nao...se ele se proteger Mais e nao lutar com essa certa arrogancia Acho que ate o Usman entra com boa chance de perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Foi um bom teste para o cazaque ele lutou bastante apesar de se expor em alguns momentos. Tomou umas bombas limpa e chegou a dar uma balançada mas o volume de golpes dele é gigantesco o cara é bem completo viu é bom em tudo. 

Foda é a envergadura dele, todo jab tava entrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Timbó disse:

Foda é a envergadura dele, todo jab tava entrando

Exato Bem alto rapido e principal muito preciso...sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos agora a um treino de luxo ao vivo e depois ao que interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Foi um bom teste para o cazaque ele lutou bastante apesar de se expor em alguns momentos. Tomou umas bombas limpa e chegou a dar uma balançada mas o volume de golpes dele é gigantesco o cara é bem completo viu é bom em tudo. 

Jogo dele é completinho. Único ponto negativo a meu ver é que expõe muito o queixo depois de atacar. A defesa dele na longa não é muito boa, mas em geral ele finaliza antes e está sempre pressionando. Neal pesadão ofereceu uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava que Neal fosse engrossar por causa do bom boxe e ótima defesa de quedas. Ele está a uma luta do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O cara tranquilasso o tempo todo! Nao sei se o Chimaev ainda vai lutar na welterwheitgh, mas seria foda demais, Chimaev x Rackmonov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

@Rucci @Timbó é possível que o fato do New ter ficado quase 2 kg acima do peso atrapalhou nas tentativas de cara do cazaque?

Pelo tanto que ele ficou acima, ele mal tentou baixar o peso. O peso ajudou mas o Neal defendeu bem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq mas nao vou com a Valentina...esperando a Grasso chocar o Mundo. A brasileira mostrou o caminho..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

@Rucci @Timbó é possível que o fato do New ter ficado quase 2 kg acima do peso atrapalhou nas tentativas de cara do cazaque?

Defesa de quedas dele é boa mesmo, contra o Belal defendeu todas as quedas, e tbm é difícil derrubar um cara troncudo e menor como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Pelo tanto que ele ficou acima, ele mal tentou baixar o peso. O peso ajudou mas o Neal defendeu bem mesmo.

Exato....nao cortar peso deu extra pra ele no final do Segundo e terceiro round..poderia ter Sido pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei $200 na Grasso...bamo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora