Entre para seguir isso  
Marinho Filho

JON JONES: Glover, Shogun e Lyoto analisam o novo Jon Jones!

Recommended Posts

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Engraçado, o Jones tem aquele pisão forte nos joelhos como arma, mas o Gane tb usa esses pisoes e chutes, só que ele mira na boca do estômago, vamos ver quem se sai melhor no duelo de pisões.

Então... Vão ser dois caras que gostam de chutar e que são grandes... Nos pesados geralmente tem lutadores que curte ir pro nocaute nos socos... Quero ver se o Gane consegue machucar a perna do Jones ou como vai ser a troca de chutes na cintura e cabeça tbm .... E se o pé do Jones vai estragar como em outras vezes,sair mancando por causa daquele dedo ou com a panturrilha,canela ou coxa machucada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, bigby disse:

lembrando que o próprio Jones quando passou muito tempo parado e enfrentou o OSP fez uma luta bem abaixo da capacidade... contra o Gustaffson 2 o ritmo dele tb estava meio quebrado porém o do sueco estava ainda pior

Verdade. A luta contra OSP foi bem fraca. Eu acho que o Jones vai perder ´por nocaute no 4º round. Eu estou considerando fator idade, tempo e mudança de categoria. Treino é treino e luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto muito sábio e coerente, TB acho que o tempo inativo e a mudança de categoria vão fazer diferença, enfim, torcendo pro Jones cair babando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o JJ, mas acho que vai dar Gane...o tempo parado e sem suco, o JJ não consegue o físico que tinha antes.

O Gane é muito técnico, sabe jogar na distância e tem envergadura.

O soco de um peso pesado é diferente de um meio pesado.

Difícil prever neste retorno do JJ.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, s@mur@i disse:

Torço para o JJ, mas acho que vai dar Gane...o tempo parado e sem suco, o JJ não consegue o físico que tinha antes.

O Gane é muito técnico, sabe jogar na distância e tem envergadura.

O soco de um peso pesado é diferente de um meio pesado.

Difícil prever neste retorno do JJ.

 

O problema é que tem grandes chances do soco do Gane não rolar, tá rolando boatos e imagens da mão dele bem inchada, quebrada segundo alguns..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2023 at 4:34 PM, afterforever disse:

Gera uma grande dúvida mas o tempo parado e essa barriga aí podem estar apontando para um Jones com menos gás e ritmo... Aí chega lá ele faz a queda e amassa,vai saber... Eu tô botando uma certa fé no Gane que é um cara com mais talento em pé do que no chão mas acho muito difícil cravar que o Jones estará com tantos problemas... É meio que um desempenho difícil de prever,se ele estará cada vez mais decadente baseado até nas últimas atuações abaixo no esperado ou se estando pesado vai chegar batendo forte surpreendendo ,vai quedar ,finalizar rápido ou algo assim... Eu chutaria um Jones arriscando trocar por mais tempo do que devia e cansando bastante,sendo atingido em luta meio cadenciada e talvez começando a se desesperar pra quedar depois de uns dois ou até três rounds... Talvez perdendo por pontos ou vencendo de forma questionável... Estou bem curioso pra ver umas trocas de chutes e tbm o Jones tomando alguns bons socos em pé,vamos ver

Falta de gas. Tambem pensei isso, veja o caso do Shogun. O JJ ainda ganhou peso e  naquele shape. Nao sei, acho que, apesar deste comeco bom nos HW,  poderemos ter lutas com surpresas num futuro nao muito distante.

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gurkha disse:

Falta de gas. Tambem pensei isso, veja o caso do Shogun. O JJ ainda ganhou peso e  naquele shape. Nao sei, acho que, apesar deste comeco bom nos HW,  poderemos ter lutas com surpresas num futuro nao muito distante.

 

Será que o Miocic consegue bloquear as quedas e prolongar a luta?  Não sei como ele volta,dois anos parado,40 anos de idade e vindo de um nocaute brutal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Será que o Miocic consegue bloquear as quedas e prolongar a luta?  Não sei como ele volta,dois anos parado,40 anos de idade e vindo de um nocaute brutal...

Cara é  o que tem..

Se usada liberar o Cain pode ser uma esperança  enchendo  o cu de testo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara é  o que tem..

Se usada liberar o Cain pode ser uma esperança  enchendo  o cu de testo

Cain não volta ... Ficou muito tempo parado,cheio de lesões e quando voltou se machucou de novo... Motivação pra voltar deve ser zero... Acho que agora ele só pensa em retomar a vida e ficar longe de problemas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Será que o Miocic consegue bloquear as quedas e prolongar a luta?  Não sei como ele volta,dois anos parado,40 anos de idade e vindo de um nocaute brutal...

Penso o mesmo. Alguns destes lutadores, alem da idade e lesoes, , nunca mais sao os mesmos depois sofrer derrotas assim. Estive olhando no sherdog certos casos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Gurkha disse:

Penso o mesmo. Alguns destes lutadores, alem da idade e lesoes, , nunca mais sao os mesmos depois sofrer derrotas assim. Estive olhando no sherdog certos casos. 

Sim,o nocaute contra DC não foi tão brutal quanto esse último e com idade mais avançada fica difícil prever se o Miocic estará em forma , resistente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso