Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones não acredita que Ciryl Gane será o striker mais difícil que ele já enfrentou "Lutei com caras melhores na trocação"

Recommended Posts

Lógico que o Jones vai valorizar ele mesmo. Gane é mais rápido, se movimenta muito bem e tamanho e força de um legítimo peso pesado.  Eu acredito que o Gane vença por decisão. E se eu fosse o Gane usaria a mesma estratégia que o Marreta usou( muitos chutes na perna e na panturrilha até quebra o Jones )  

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ah dúvida é  que o Jones  é  o maior da história  !!

Exemplo fosse um Islam hj varre a categoria e 3 anos depois ir ao 77 , falariam esqueci  não  rola.

Mas o Jones é  assombroso. 

Venceu a todos de maneira muito fácil no seu auge tirando o Gustavo que ma revanche não  deu o caldo   foi brincadeira. 

Tenho certeza que marreta e Reys seriam a repetição  de um massacre.

Jones tem defeitos  que no peso pesado podem ser mortais,  dificuldade  com caras altos, e longos com  o bom boxe  o problema  que nos pesados tem alguém de grappling  para ele?

Talvez o Malhadinho  mas sinceramente  não  é  expoente como Werdum , não tem trocação e um detalhe  , Malhadinho  não é garoto tem 32 anos,  seu jogo é  botar para baixo botaria  o Jones?  E em pé?

O Jones saiu do auge como era 3 anos atrás?  O Ngannou  virou wrestling  derrubou... enfim muita questões  qie seram  respondidas. 

O tempo passa e o Jones é  um ex lutador,  viciado em drogas , bebidas e etc.

 

Por esses motivos não coloco Jj como GOAT, do mesmo jeito que Maradonna no futebol pra mim não entra na discussão pq nunca saberemos se ele sem drogas tanto recreativas como para performance teria o mesmo desempenho..Sabemos que antigamente, ainda mais lutadores emergentes não eram testados , imagine o número de glóbulos vermelhos que o JJ  tinha naquela luta com o Shogun. No mais, achei essa escolha de adversário até boa pro Bones , pq eu queria ve-lo mais com um pesado boçal tipo Derrick Lewis a um técnico que não tem o grappling nivel hard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se especula sobre como vai ser a atuação do Jones nós pesados, mas ninguém citou como o Gane está se preparando pra essa luta, penso eu que pelo calibre do adversário, o Gane que não é nada bobo, sempre foi muito inteligente dentro e fora do octagon, deve estar se preparando como nunca na vida toda, imagino que em pé ele sinta que não corre riscos, então deve estar ficando muito na defesa de quedas, em jogar bem por baixo no caso de ser derrubado, levantar e sair de tentativas de imobilizações, e principalmente ser mais agressivo do que o habitual na trocação, pra fazer o Jones sentir o que é trocar com um peso pesado doido pra arrancar a sua cabeça, se o Jones sentiu a mão do marreta, deve sentir a mão do Gane que bate mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciryl Gane admite luta no UFC como difícil equilíbrio de vida: 'Sou preguiçoso, essa é a verdade'

 
 
 

A vida de Ciryl Gane mudou muito nos últimos cinco anos e, mesmo como um desafiante ao título do UFC várias vezes, o equilíbrio tem se mostrado difícil.

Com um histórico de kickboxing há muito enraizado nas artes marciais, Gane (10-1 MMA, 7-1 UFC) acha que a integração rápida de outras responsabilidades às vezes se mostra impossível.

“Adoro grappling”, Gane disse recentemente a La Sueur em francês. “Mas, infelizmente, sou preguiçoso, essa é a verdade. Eu só treino quando uma luta é anunciada. Tenho muitas obrigações com a mídia. Oportunidades profissionais fora do esporte. Você não pode dizer não a todas essas coisas. Eu também tenho que dar tempo para minha família, descansar bem.”

Nas últimas lutas, Gane disse que descobriu um arrependimento. Normalmente, ele só treina quando tem uma luta marcada – que é o caso de sua próxima luta pelo título do evento principal do UFC 285, em 4 de março, contra Jon Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), revelou.

“Se eu olhar para trás na minha carreira, é um arrependimento: só treino quando uma luta é anunciada”, disse Gane. “Fiz minha luta contra o Tuivasa (em setembro), mal treinei desde então, e agora estou de volta desde que a luta contra o Jones foi anunciada.”

 

Gane, 32, terá sua segunda chance pelo título indiscutível dos pesos pesados do UFC. Sua primeira tentativa, na qual entrou como campeão interino, foi uma luta de unificação contra Francis Ngannou. Ele perdeu a luta por decisão unânime. Em setembro, Gane se recuperou com uma vitória por nocaute sobre Tai Tuivasa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

to com vc e falo isso aqui há anos

Estou com você, vou de francês. Ficarei surpreso se o Jones conseguir manter o francês no chão. Acho até possível der uma luta mais morna em pé,  pelo francês ser conservador e não sr expor muito, em especial para nao ser risco de ser quedado. Mas em questão de striking e força, acho que haverá uma diferença grande em favor do francês, que nessa luta focará em defesa de queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Estou com você, vou de francês. Ficarei surpreso se o Jones conseguir manter o francês no chão. Acho até possível der uma luta mais morna em pé,  pelo francês ser conservador e não sr expor muito, em especial para nao ser risco de ser quedado. Mas em questão de striking e força, acho que haverá uma diferença grande em favor do francês, que nessa luta focará em defesa de queda.

é foda

a pegada e a força é algo totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

to com vc e falo isso aqui há anos

Pegada , poder de KO é outra . Acho que JJ teria mais problemas ainda com caras menos técnicos e mais brutos , por isso achei uma luta boa pro Bones subir . Parece paradoxo mas Gane da mais trabalho pros pesados brutos do que para um cara tipo JJ subindo. Ele é técnico com uma pegada de pesado, mas não tão bruto como um Derrick Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Ciryl Gane admite luta no UFC como difícil equilíbrio de vida: 'Sou preguiçoso, essa é a verdade'

 
 
 

A vida de Ciryl Gane mudou muito nos últimos cinco anos e, mesmo como um desafiante ao título do UFC várias vezes, o equilíbrio tem se mostrado difícil.

Com um histórico de kickboxing há muito enraizado nas artes marciais, Gane (10-1 MMA, 7-1 UFC) acha que a integração rápida de outras responsabilidades às vezes se mostra impossível.

“Adoro grappling”, Gane disse recentemente a La Sueur em francês. “Mas, infelizmente, sou preguiçoso, essa é a verdade. Eu só treino quando uma luta é anunciada. Tenho muitas obrigações com a mídia. Oportunidades profissionais fora do esporte. Você não pode dizer não a todas essas coisas. Eu também tenho que dar tempo para minha família, descansar bem.”

Nas últimas lutas, Gane disse que descobriu um arrependimento. Normalmente, ele só treina quando tem uma luta marcada – que é o caso de sua próxima luta pelo título do evento principal do UFC 285, em 4 de março, contra Jon Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), revelou.

“Se eu olhar para trás na minha carreira, é um arrependimento: só treino quando uma luta é anunciada”, disse Gane. “Fiz minha luta contra o Tuivasa (em setembro), mal treinei desde então, e agora estou de volta desde que a luta contra o Jones foi anunciada.”

 

Gane, 32, terá sua segunda chance pelo título indiscutível dos pesos pesados do UFC. Sua primeira tentativa, na qual entrou como campeão interino, foi uma luta de unificação contra Francis Ngannou. Ele perdeu a luta por decisão unânime. Em setembro, Gane se recuperou com uma vitória por nocaute sobre Tai Tuivasa.

 Um cara com esse nível de trocação e só treina qd tem luta marcada ? Dom é foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Ciryl Gane admite luta no UFC como difícil equilíbrio de vida: 'Sou preguiçoso, essa é a verdade'

 
 
 

A vida de Ciryl Gane mudou muito nos últimos cinco anos e, mesmo como um desafiante ao título do UFC várias vezes, o equilíbrio tem se mostrado difícil.

Com um histórico de kickboxing há muito enraizado nas artes marciais, Gane (10-1 MMA, 7-1 UFC) acha que a integração rápida de outras responsabilidades às vezes se mostra impossível.

“Adoro grappling”, Gane disse recentemente a La Sueur em francês. “Mas, infelizmente, sou preguiçoso, essa é a verdade. Eu só treino quando uma luta é anunciada. Tenho muitas obrigações com a mídia. Oportunidades profissionais fora do esporte. Você não pode dizer não a todas essas coisas. Eu também tenho que dar tempo para minha família, descansar bem.”

Nas últimas lutas, Gane disse que descobriu um arrependimento. Normalmente, ele só treina quando tem uma luta marcada – que é o caso de sua próxima luta pelo título do evento principal do UFC 285, em 4 de março, contra Jon Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), revelou.

“Se eu olhar para trás na minha carreira, é um arrependimento: só treino quando uma luta é anunciada”, disse Gane. “Fiz minha luta contra o Tuivasa (em setembro), mal treinei desde então, e agora estou de volta desde que a luta contra o Jones foi anunciada.”

 

Gane, 32, terá sua segunda chance pelo título indiscutível dos pesos pesados do UFC. Sua primeira tentativa, na qual entrou como campeão interino, foi uma luta de unificação contra Francis Ngannou. Ele perdeu a luta por decisão unânime. Em setembro, Gane se recuperou com uma vitória por nocaute sobre Tai Tuivasa.

Todo talentoso  é  assim.

Cristiano Marcelo  falou no connect  cast , o talento , "estraga " me de um esforçado. 

Ele falou o Anderson  foi o que foi pq era os 2 talentoso e esforçado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Todo talentoso  é  assim.

Cristiano Marcelo  falou no connect  cast , o talento , "estraga " me de um esforçado. 

Ele falou o Anderson  foi o que foi pq era os 2 talentoso e esforçado. 

Por isso Michael Jordan é o maior atleta de todos os tempos , GOAT mundial reunindo todos os esportes e nunca teremos outro assim. É o maior talento que ja vimos na sua modalidade aliado a maior obstinação que um ser humano pode ter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Luiz Melo disse:

 Um cara com esse nível de trocação e só treina qd tem luta marcada ? Dom é foda. 

Eu não acredito nisso não, imagino que ele se refira a um nível de treino de alto rendimento. Mas treino "normal" e de fortalecimento, certamente ele faz cotidianamente para manter ali o nível. Até pq, acho quei isso é uma boa forma de evitar lesão. Esse papo de lutar de "nao treino", etc., pra mim é igual aluno que fala que não estuda, mas que na verdade está sempre estudadando e só quer pagar de quem 'tem o dom'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Irmão, vamos apostar 1000 nessa luta????

Não aposto grana contigo mas aposto um mês de avatar do Pablo vitar tendo que postar todo dia aqui durante esse mês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Jones. Falando em técnica de trocação ele já lutou com melhores, mas o problema é o tamanho e o punch do francês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones tem 35 anos e está algum tempo sem.lutar. O Ciryl Gane disse que não treina grappling. Vai ser uma luta difícil de saber no que vai acontecer. Jones é favorito pela história. Eu acho que a luta termina por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso