pipo

'Eu amo esse cara': Dana White descarta demissão de Derrick Lewis após nova derrota no UFC

Recommended Posts

 

Após ser dominado e finalizado por Sergey Spivak na luta principal do UFC Vegas 68, no domingo (5), somando assim sua terceira derrota consecutiva, Derrick Lewis se colocou em uma espécie de encruzilhada dentro da organização. 

Aos 37 anos, o peso-pesado, aparentemente, já não tem mais a possibilidade de tentar uma nova corrida rumo a uma disputa de título. Apesar disso, seu futuro no Ultimate está assegurado.

Pelo menos é o que afirma Dana White. Na coletiva de imprensa pós-show, o presidente do UFC ressaltou seu respeito pelo lutador – maior nocauteado da história da entidade – e descartou a possibilidade de demissão, ao menos neste momento.

“Eu tenho muito respeito por Derrick Lewis. Eu amo o cara, e ele foi maltratado essa noite. Spivak foi muito bem. (…) Isso não interfere na moral que ele tem comigo. Eu amo esse cara. Então, ele não vai a lugar algum”, decretou Dana White.

No UFC desde 2014, Derrick Lewis está, há algum tempo, entre os principais nomes do peso-pesado da liga. O americano teve a oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria peso-pesado em duas ocasiões, mas foi derrotado em ambas, por Daniel Cormier e Ciryl Gane.

Sua última vitória veio sobre Chris Daukaus, em dezembro de 2021, quando quebrou o recorde de vitórias por nocaute na história da entidade (13), superando o brasileiro Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na mulher dele ,que ele ama, ele dá umas bifas na cara dela ,imagina o que ele não faz com os caras que ele diz que ama , ele vivia dizendo que amava o Wand , veja no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lindoso disse:

Se na mulher dele ,que ele ama, ele dá umas bifas na cara dela ,imagina o que ele não faz com os caras que ele diz que ama , ele vivia dizendo que amava o Wand , veja no que deu.

😂😂😂😂😂😂boaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Doido é quem acredita no Dana

É impossível contar a qtdade de vezes que ele se contradisse…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Puromma23 disse:

Deve amar ele igual amava o Shogum,incrivel!!!

UAI...e. Ele não deu um tratamento digno ao shogun??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SHAMROCK disse:

UAI...e. Ele não deu um tratamento digno ao shogun??

Deu tu num viu nao?? Sequelou o Shogum inteiro de derrotas por TKO.. Tratamentao digno!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Puromma23 disse:

Deu tu num viu nao?? Sequelou o Shogum inteiro de derrotas por TKO.. Tratamentao digno!!!

Ali foi culpa do Shogun...

 

Poderia ter se aposentado antes.

 

Geral sabe que o UFC não tem galinha morta pra ficar batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, oxeboxing disse:

Lewis infelizmente já bateu no muro. 

Já percebeu que lutadores  fortes tem esse problema  ?

Ganham e ganham mas na hora que acham alguém que domem  sua força já era. 

Ngannou  mesmo era forte e tinha atletismo , então tinha velocidade  que o Lewis não  tem.

Esse cara fizer esse jogo finalizava e ganhava do Ngannou. 

Esses  caras do pesado Lewis e Ngannou  lutam boxe , e viram no MMA. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Já percebeu que lutadores  fortes tem esse problema  ?

Ganham e ganham mas na hora que acham alguém que domem  sua força já era. 

Ngannou  mesmo era forte e tinha atletismo , então tinha velocidade  que o Lewis não  tem.

Esse cara fizer esse jogo finalizava e ganhava do Ngannou. 

Esses  caras do pesado Lewis e Ngannou  lutam boxe , e viram no MMA. 

 

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Verdade

Sem brincadeira  , o @pipo até me zuava mas que eu  acho  inaceitável  vc ter 2 brutamontes   campeões. 

Tira o Joshua  faz ele defender queda , ele brinca com  Ngannou  , mano é  outro nível a mão não  iria entrar fácil e detalhe a pegada de campeão de boxe profissional é  outra. 

Paulo  Filho disse que é  inaceitável  Adesanya  nulo no chão campeão  pq ele fala que não  ver dificuldade  em ganhar daquele  cara.

Falou um cara leve,  cintura fina, perna fina  ou seja não  tem base centro de gravidade,  pra defender queda .

O Paulão  disse , clinchando um abraço  eu derrubava com o quadril e por baixo não  tinha saída eu ia pegar o braço  dele na calma , galera hj preta parece azul vai no braço  igual a maluco,  o cara esperneia e sai fácil,  palavras dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora