pipo

'Eu amo esse cara': Dana White descarta demissão de Derrick Lewis após nova derrota no UFC

Recommended Posts

4 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Sem brincadeira  , o @pipo até me zuava mas que eu  acho  inaceitável  vc ter 2 brutamontes   campeões. 

Tira o Joshua  faz ele defender queda , ele brinca com  Ngannou  , mano é  outro nível a mão não  iria entrar fácil e detalhe a pegada de campeão de boxe profissional é  outra. 

Paulo  Filho disse que é  inaceitável  Adesanya  nulo no chão campeão  pq ele fala que não  ver dificuldade  em ganhar daquele  cara.

Falou um cara leve,  cintura fina, perna fina  ou seja não  tem base centro de gravidade,  pra defender queda .

O Paulão  disse , clinchando um abraço  eu derrubava com o quadril e por baixo não  tinha saída eu ia pegar o braço  dele na calma , galera hj preta parece azul vai no braço  igual a maluco,  o cara esperneia e sai fácil,  palavras dele

Pra você vê que hoje em dia em algumas categorias o nível ta muito baixo. 
Sobre preta hoje ser azul depende... eu concordo em partes, eu venho de uma escola de jiu-jitsu 100% old-school, finalizações brutais e um jogo de pressão sinistro, mas os caras hoje modernos tem mais gás, mais variações, são mais atléticos, ai vai muito da individualidade de cada um, um cara azul hoje competidor profissional pode mogar um preta que treina por hobby, um preta por hobby moga um azul por hobby, ou um preta de hobby pode suportar o jogo de pressão de um azul competidor nato, eu vou fazer 3 anos de jiu-jitsu só e já vi tanta coisa, imagina com 10 ou 12 ou 26 anos de treino... é complexo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora treinando jiu-jitsu e luta em pé, eu vejo o quanto o jiu-jitsu salva em muitas situações então acho que jiu-jitsu ainda tem que ser a base sólida de um cara que quer levar o MMA a sério, minha opinião somente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, oxeboxing disse:

Agora treinando jiu-jitsu e luta em pé, eu vejo o quanto o jiu-jitsu salva em muitas situações então acho que jiu-jitsu ainda tem que ser a base sólida de um cara que quer levar o MMA a sério, minha opinião somente. 

Será?

Vejo tanta coisa,  peste 3 anos já ? O tempo voa.

Inúmeros campeões não  tem base  ou luta principal  o jiu jitsu. 

Sinceramente  eu acho o  wrestling  a principal  luta hj em dia..

O Rodolfo  monstro  no jiu jitsu  no MMA... já Usman sei lá..

Uma opinião  minha .

O cara precisa ter uma base. 

Flr stricker,  defesa de queda top, chão  básico  pra levantar. 

Se vc for grappling  , wrestling  bom pra derrubar , trocação  para sobreviver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Será?

Vejo tanta coisa,  peste 3 anos já ? O tempo voa.

Inúmeros campeões não  tem base  ou luta principal  o jiu jitsu. 

Sinceramente  eu acho o  wrestling  a principal  luta hj em dia..

O Rodolfo  monstro  no jiu jitsu  no MMA... já Usman sei lá..

Uma opinião  minha .

O cara precisa ter uma base. 

Flr stricker,  defesa de queda top, chão  básico  pra levantar. 

Se vc for grappling  , wrestling  bom pra derrubar , trocação  para sobreviver 

Tempo voa irmão, pura verdade. 
 

wrestling realmente é algo essencial, mas o cara não necessariamente precisa vir do Wrestling pra quedar bem, basta ele se interessar, estudar e aplicar no seu jogo a base de quedas como Malhadinho faz. 
 

Nessa questão do striker só se o cara for um maluco desequilibrado como Poatan e Adesanya que são campeões da modalidade o que desequilibra o jogo, mas se o cara souber quedar e chão fica muito eficiente, veja o Khabib um exemplo, antes que só quedava e ponto, quando aprendeu Jiu-jitsu começou a ficar mais embaçado ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, oxeboxing disse:

Tempo voa irmão, pura verdade. 
 

wrestling realmente é algo essencial, mas o cara não necessariamente precisa vir do Wrestling pra quedar bem, basta ele se interessar, estudar e aplicar no seu jogo a base de quedas como Malhadinho faz. 
 

Nessa questão do striker só se o cara for um maluco desequilibrado como Poatan e Adesanya que são campeões da modalidade o que desequilibra o jogo, mas se o cara souber quedar e chão fica muito eficiente, veja o Khabib um exemplo, antes que só quedava e ponto, quando aprendeu Jiu-jitsu começou a ficar mais embaçado ainda. 

Realmente  o stricker  o cara precisa ser um Anderson,  Adesanya,  Poatan ou Wand ( vc veja na época dele ele caia voltava e resolvia em pé a parada ),  Saki um gênio  talvez, só o Poatan veja igual a ele em termos de representatividade  para o kickboxing  e no entanto  ...

Realmente  no MMA  o grappling  tem mais vantagem. 

Cara como o Malhadinho  ficou bom , mano treinando  com quem de nível alto ?

Vc ver que falamos em nível técnico  de academia mas..quando  o cara é  bom e barril!!

O maluco nem wrestling  faz e queds todo mundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora