siso_

PBP - UFC 283 glover X hill/ deiveson X moreno

Recommended Posts

Também não vejo Daico se criando na 61. Ele tem pouca técnica, e embora seja grande na 57, vai ficar menor do que a maioria dos lutadores da 61. Se ele se firmar no top 10, já estarei surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você está completamente certo!!

Qual o fundamento de luta bom do Daico?

Sinceramente não vejo um.

Boxe? Não é bom , só queixo e força 

Fora uma base estranha né meio shotokan e chuta pouco.

O wrestling na base da força, enfim vejo nada

n é nem fundamento mas fora a força que é o maior diferencial dele, ele tem um timming bom para fazer as coisas... mas n tem refino nenhum por se confiar apenas na força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

 

galera, eu to doido, só eu acho que o Deiveson não tem nenhuma chance com nenhum top da categoria de cima?

o que danado ele vai fazer pra vencer Sterling, O´Malley, Merab Dvalishivi, Marlon Vera, Sandhagem? Acho até que Rob Font, Cruz, fodem com ele..

vai trocar? Vai derrubar como?

Como disse no comentário, Deivison é forte pros 57, mas não tem frame pra 61.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, bigby disse:

n é nem fundamento mas fora a força que é o maior diferencial dele, ele tem um timming bom para fazer as coisas... mas n tem refino nenhum por se confiar apenas na força 

Exatamente ele tem um time bom da zorra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse time aí na 61?

 

61 é uma das mais complicadas

se não for a mais

 

mt concorrencial de alto nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma comentário, é muito engraçado o Malhadinho levantando a bola do Carlos Boi hahahaha 

O cara praticamente nem fala de si próprio, só do Boi, leva o cara pra coletiva, entrevistas...

Tirando isso pra mim ser engraçado é maneiro a parceria e austruismo em nome da amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, hvalentim disse:

Só uma comentário, é muito engraçado o Malhadinho levantando a bola do Carlos Boi hahahaha 

O cara praticamente nem fala de si próprio, só do Boi, leva o cara pra coletiva, entrevistas...

Tirando isso pra mim ser engraçado é maneiro a parceria e austruismo em nome da amizade.

É  maneiro ainda mais nesse  mundo que vivemos  e querendo  ou não  Boi foi seu principal  sparring,  largou tudo em Feira w veio para Salvador  ficar 2 meses ajudando Malhadinho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Timbó disse:

Não, eu concordo totalmente com vc. Não vejo o Daico se dando bem na 61

 

4 horas atrás, hvalentim disse:

Também não vejo, pra mim o grande trunfo dele na categoria 57 era a imposição física, nitidamente tinha mais punch, confiava no queixo, não vejo isso se repetindo na 61, teria que se reinventar...

 

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Você está completamente certo!!

Qual o fundamento de luta bom do Daico?

Sinceramente não vejo um.

Boxe? Não é bom , só queixo e força 

Fora uma base estranha né meio shotokan e chuta pouco.

O wrestling na base da força, enfim vejo nada

 

3 horas atrás, André Filho disse:

Como disse no comentário, Deivison é forte pros 57, mas não tem frame pra 61.

 

3 horas atrás, ravi disse:

com esse time aí na 61?

 

61 é uma das mais complicadas

se não for a mais

 

mt concorrencial de alto nivel

valeu, galera... pensei que eu tava doido

eu acho que essa categoria que ele quer ir, é a mais difícil do UFC hoje

ele tecnicamente não tem nada de perto de nenhum desses que eu citei, e ainda vai ser mais fraco que todos..

outra luta com o Moreno ele vai penar pra conseguir, o Pantoja deve disputar a cinta... tem ai o Kai Kai France, Brandon Royval.. ele tem que recomeçar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

 

 

 

 

valeu, galera... pensei que eu tava doido

eu acho que essa categoria que ele quer ir, é a mais difícil do UFC hoje

ele tecnicamente não tem nada de perto de nenhum desses que eu citei, e ainda vai ser mais fraco que todos..

outra luta com o Moreno ele vai penar pra conseguir, o Pantoja deve disputar a cinta... tem ai o Kai Kai France, Brandon Royval.. ele tem que recomeçar

Eu mesmo se fosse stricker  era melhor vc ser 84 que 77 onde estão vários wrestling. 

Daico mesmo será feito de boneco nas quedas e finalizado e se pegar um Peter Yan da vida vai dormir fácil. 

Na verdade  ele foi um produto do Wallid que fez o caminho todo ao título fora que realmente  na 57 ele teve  e tem méritos 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

 

 

galera, eu to doido, só eu acho que o Deiveson não tem nenhuma chance com nenhum top da categoria de cima?

o que danado ele vai fazer pra vencer Sterling, O´Malley, Merab Dvalishivi, Marlon Vera, Sandhagem? Acho até que Rob Font, Cruz, fodem com ele..

vai trocar? Vai derrubar como?

Olhando a lista tbm fiquei pessimista! Não tinha parado pra pensar... Mas estou curioso pra ver como se adapta e quem vai ser o primeiro adversário,será que jogão nos tops 5 de cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo das 2 lutas que eu vi hoje, segunda feira:

Glover apanhou demais, seria caso de interrupção para preservar a integridade física do lutador e isso não aconteceu pq era no Brasil e era o Glover. Guerreira demais, vi fotos dele no hospital e tá todo enfaixado.

Deivesson lutou muito, demais. Tomou um soco que arrebentou o olho, acontece, vejo muito mérito do Moreno e não vejo nada de demérito do Deivesson. Tb acho que ele não se cria na categoria acima, mas ele pode tentar né?! Sobre o soco, foram 2, o segundo na verdade foi mãozada com aquele pensamento de "se pegar foda-se o adversário"; o primeiro foi um soco que se dá daquela forma mesmo que o Moreno deu, com o dedo na lateral pra arrebentar com partes moles (só se dá esse soco em gancho, nunca em linha reta pq senão quebra o dedo, o Moreno foi perfeito e é a primeira vez que eu vejo esse soco no Ocidente)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Loucus disse:

Resumo das 2 lutas que eu vi hoje, segunda feira:

Glover apanhou demais, seria caso de interrupção para preservar a integridade física do lutador e isso não aconteceu pq era no Brasil e era o Glover. Guerreira demais, vi fotos dele no hospital e tá todo enfaixado.

Deivesson lutou muito, demais. Tomou um soco que arrebentou o olho, acontece, vejo muito mérito do Moreno e não vejo nada de demérito do Deivesson. Tb acho que ele não se cria na categoria acima, mas ele pode tentar né?! Sobre o soco, foram 2, o segundo na verdade foi mãozada com aquele pensamento de "se pegar foda-se o adversário"; o primeiro foi um soco que se dá daquela forma mesmo que o Moreno deu, com o dedo na lateral pra arrebentar com partes moles (só se dá esse soco em gancho, nunca em linha reta pq senão quebra o dedo, o Moreno foi perfeito e é a primeira vez que eu vejo esse soco no Ocidente)!

Feio demais esse soco, mas resolveu a luta. Deiveson sentiu bem, na hora levou a mão no olho. 

No mais, triste demais o desrespeito da torcida, não só com aquele comportamento absurdo com o Moreno mas principalmente por ter abandonado a arena antes da declaração do Glovão. Foi pra guerra com 43 anos, deixou o coração no 8 e fez o discurso de aposentadoria pra uma arena vazia. Merecia terminar a carreira sendo aplaudido de pé por uma arena cheia. 

Aposentadoria tardia do Shogas pôs fim a era do Pride, foi o último atleta que lutou pelo Pride no Japão. Diaz e Lawler ainda estão aí fazendo hora extra mas os dois só lutaram nos eventos do Pride nos EUA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2023 at 1:58 PM, André Filho disse:

 

Um dos de Olho na Luta mais tristes.

Dedo no olho, vc quis dizer? Pq foi totalmente legal o golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Dedo no olho, vc quis dizer? Pq foi totalmente legal o golpe.

Não mano, estou falando do quadro apresentado pelo Vitor Miranda, que pra mim esse foi um dos mais tristes, pela derrota e aposenta do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora