Entre para seguir isso  
Xicão Joly

UFC na BAND...Qual sua opinião ?

Recommended Posts

Após longo tempo estamos nós na BAND - segundo a propaganda - : UFC na TV aberta MAS,  parece que pelo que já vimos apenas algumas lutas,  de resto via aplicativo etc..

E ai ? Vai valer a pena ? Questão de ajustes ? O que sobrou ?

Já  "bateu" saudades do Canal Combate (que de sua maneira nos trazia TODAS as lutas na TV).

Vai falar o que ? Comenta então.

Editado por Xicão Joly
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim melhorou, visto q já não assinava o combate há uns 2 anos..

Agora assinei o fightpass, mas como minha TV não é smart vou assistir o preliminar na Band e o restante do celular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só colocar o UFC Fight Pass na TV...não entendi o ponto sobre o Combate trazer todas as lutas na TV. Achei a transmissão bem melhor no evento da semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,alguém ja tá assistindo no Fightpass agora?? A Transmissão ainda não comecou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá rolando no fight pass.. Mas na transmissão brasileira a qualidade da imagem tá ruim, e na gringa tá boa

14 minutos atrás, alfred disse:

Galera,alguém ja tá assistindo no Fightpass agora?? A Transmissão ainda não comecou??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão, acho que não é justo fecharmos uma avaliação na incipiência de uma nova proposta. 

Acredito que no final do ano você poderia fazer essa mesma provocação e nós teríamos condições de opinar.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito total com  a audiência Comentaristas a frente em pé um desconforto p/ eles

o Marreta levantando a Galera ao fundo com a luta rolando!!! e eu to me sentindo angustiado em estar vendo por  replay.

Que sacanagem ! Essa Ana Hissa Morena fala demais .... espero que melhore no card principal!

e sim deu saudades do Combate que apresentou sempre TODAS as lutas do Card  sempre respeitando o Buffer anunciando e a ordem das lutas...

E uma Mençào ao Canal Combate que nào renovou os direitos depois de ter crescido tanto o canal e ajudado o Esporte no brasil,

nào se pode medir esse mercado pelo numero de assinantes mas pela enorme audiencia tb por Streaming piraats e os famosos receptores do paraguai uma legiào de fàs incomodados pela mudança, apó a aposentadoria  do Shogun 

a Rede Bandeirantes colocou a série Black List e deixou todos no vacuo rsrs... 

 

 

 

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, João P disse:

Só colocar o UFC Fight Pass na TV...não entendi o ponto sobre o Combate trazer todas as lutas na TV. Achei a transmissão bem melhor no evento da semana passada.

O ponto é (talvez mal colocado) UFC na TV - como canal - sem Fight Pass a intenção foi apenas esta. Poucas lutas na TV aberta - que convenhamos - pela propaganda...  leigo entende que seria o card inteiro, lógico nós sabemos que não.

Mas enfim: tá feito , espero ter explicado.

Editado por Xicão Joly
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, smd disse:

Xicão, acho que não é justo fecharmos uma avaliação na incipiência de uma nova proposta. 

Acredito que no final do ano você poderia fazer essa mesma provocação e nós teríamos condições de opinar.

Abraços,

Bom vamos lá esclarecer: não vamos confundir opinião com provocação.

Caso a intençao fosse  "provocar" o teor do post seria outro, acredite ou não a itenção era opinião.

E como não é o "fechamento" de avaliação, com consciência e conhecimento etendo que - lógico - devem ser feitos os ajustes necessários pela TV em questão que, vão desde o conforto aos comentaristas, uniformização e conhecimento por parte dos bastidores na produção.

Talvez o leigo "perdido" nas programações não tenha opção e conhecimento dos caminhos e sinta-se desconfortável pois, a mudança exige certos detalhes que nem sempre estão dentro do programado no tempo estimado.

Após isso: sim teremos uma outra visão. Espero SIM que se ajuste e melhore mesmo por quê somos deste universo e lógico cada qual tem sua opinião e conhecimento tanto de palco como bastidor.

Mas fique tranquilo, deixamos combinado que no final do ano buscaremos conclusões e opiniões mais detalhadas.

Agradeco a participação e postagem colcocando -me - como sempre à disposição -.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, christian197301 disse:

Desrespeito total com  a audiência Comentaristas a frente em pé um desconforto p/ eles

o Marreta levantando a Galera ao fundo com a luta rolando!!! e eu to me sentindo angustiado em estar vendo por  replay.

Que sacanagem ! Essa Ana Hissa Morena fala demais .... espero que melhore no card principal!

e sim deu saudades do Combate que apresentou sempre TODAS as lutas do Card  sempre respeitando o Buffer anunciando e a ordem das lutas...

E uma Mençào ao Canal Combate que nào renovou os direitos depois de ter crescido tanto o canal e ajudado o Esporte no brasil,

nào se pode medir esse mercado pelo numero de assinantes mas pela enorme audiencia tb por Streaming piraats e os famosos receptores do paraguai uma legiào de fàs incomodados pela mudança, apó a aposentadoria  do Shogun 

a Rede Bandeirantes colocou a série Black List e deixou todos no vacuo rsrs... 

 

 

 

Então....sem querer ser "provocativo" como citado e EXPLICADO que não foi, a intenão era saber mesmo esse tipo de opinião.
Vejo como muita mídia, muito barulho e talvez nesse primeiro momento (ainda sem ajustes:espero) um certo desalinhamento em várias questões.
O conforto do Canal - bem ou mal - tínhamos certeza das lutas na ordem, nas entrevistas, no pós e no pré....Quanto tempo o Canal levou para chegar nesse patamar ? Vem desde os tempos do "Passanndo a Guarda"...SPORTV etc...os laboratórios foram os eventos nacionais - apoiados e muito - até um determinado momento.
E outra Canal |combate é pago e na TV (com aplicativos também) mas para o "conforto do leigo" estava perfeito, agioar NÓS que comhecemos um pouco mais e somos detalhistas queremos algo imediato.

Espero que: os ajustes sejam feitos no menor prazo e as coisas aconteçam, observando ainda que para quem gosta de lutassaímos no lucro com o Canal tendo vários eventos que não passavam..ONE,INVICTA, PFL, KSW, GLOBO etc....*TOMARA* voltem as atebções para os eventos nacionais (sérios e bons), matérias, histórias etc...

Concluindo então: nos sobram as TVs, controles, canais etc.....e lógico uma boa explanação de opiniões, afinal estamos aqui para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Xicão Joly disse:

Bom vamos lá esclarecer: não vamos confundir opinião com provocação.

Caso a intençao fosse  "provocar" o teor do post seria outro, acredite ou não a itenção era opinião.

E como não é o "fechamento" de avaliação, com consciência e conhecimento etendo que - lógico - devem ser feitos os ajustes necessários pela TV em questão que, vão desde o conforto aos comentaristas, uniformização e conhecimento por parte dos bastidores na produção.

Talvez o leigo "perdido" nas programações não tenha opção e conhecimento dos caminhos e sinta-se desconfortável pois, a mudança exige certos detalhes que nem sempre estão dentro do programado no tempo estimado.

Após isso: sim teremos uma outra visão. Espero SIM que se ajuste e melhore mesmo por quê somos deste universo e lógico cada qual tem sua opinião e conhecimento tanto de palco como bastidor.

Mas fique tranquilo, deixamos combinado que no final do ano buscaremos conclusões e opiniões mais detalhadas.

Agradeco a participação e postagem colcocando -me - como sempre à disposição -.

Esse tipo de mudança sempre abre um processo de reaprendizado, não tem jeito.

Claro que a Evelyn, André, Carlão, entre outros, que foram reaproveitados, já tem experiência vinda do combate, mas a equipe de edição do programa é o mais importante e vai levar alguns eventos ainda para calibrar a transmissão.

Eu acho que para um começo, está muito bom. A presença do Demian e do Carlão Barreto dão um ar de Premium para a transmissão. Esses caras sabem muito de luta. A Evelyn é extraordinária jornalista, conhece muito, faz sempre ótimas entrevistas e tal.

Acho que o que a equipe tem que ajustar, no fim das contas, são coisas simples e vai ser rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma porcaria sem tamanho. Ao invés de transmitirem as lutas ficam batendo papo? Que coisa sem noção é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Timbó said:

Achei uma porcaria sem tamanho. Ao invés de transmitirem as lutas ficam batendo papo? Que coisa sem noção é essa?

Foi ridículo . Perdi nocautes só bate papo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Esse tipo de mudança sempre abre um processo de reaprendizado, não tem jeito.

Claro que a Evelyn, André, Carlão, entre outros, que foram reaproveitados, já tem experiência vinda do combate, mas a equipe de edição do programa é o mais importante e vai levar alguns eventos ainda para calibrar a transmissão.

Eu acho que para um começo, está muito bom. A presença do Demian e do Carlão Barreto dão um ar de Premium para a transmissão. Esses caras sabem muito de luta. A Evelyn é extraordinária jornalista, conhece muito, faz sempre ótimas entrevistas e tal.

Acho que o que a equipe tem que ajustar, no fim das contas, são coisas simples e vai ser rápido.

Perfeita colocação, uma opinião justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso