pipo

Dana White precisa se afastar brevemente do UFC para aumentar a conscientização sobre a violência doméstica

Recommended Posts

1 minuto atrás, Trihou disse:

Complicado brother, tem gente que tem preguiça em pensar!! 

 

 

Sei lá mano eu posso ter compreendido de maneira equivocada, mas parece que as pessoas leem apenas o que querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

o q q tem a ver uma coisa com a outra?

Quero dizer que existe sim muita agressão feminina em cima homens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sem contar casos que o homem por vergonha ou medo não faz a denúncia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trihou disse:

Quero dizer que existe sim muita agressão feminina em cima homens

pela modo como articulou sua pergunta, repito, o q ser casado e a qto tem a ver tempo com agressões?

"Você é casado parceiro?? Se sim a quanto tempo? Aposto que não! Ou estou errado? "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, André Filho disse:

Irmão o tapa foi uma reação ao que ele levou nem eu e nem o @Trihou estamos dizendo que o que ele fez foi certo ou que não mereça ser criticado, mas que foi uma reação a uma agressão, ela também deve ser criticada pela agressão. Ele também citou sobre campanhas a violência doméstica de ambos os lados e  não vou entrar no ponto de quem sofre mais com isso.

Se uma criança de 5 anos te dá um tapa na cara vc revida? O mesmo vale pra mulher.

Não existe essa de revidar, um tapa de uma mulher é como um tapa de uma criança e 5 anos, apesar de ser falta de respeito não oferece risco nenhum para a integridade fisica de um homem. 

 

Se a mulher agrediu primeiro, tem leis que podem puni-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Trihou disse:

Meu pai sempre falou duas coisas primordiais

1)em mulher não se bate

2) na cara de Homem não se bate

Complicado isso aí, auto controle é fácil falar sentado em casa, no calor do momento são outros quinhentos. 

 

É repito a mesma coisa que falei a respeito do masvidal covinton, agrediu perdeu a Razão no caso pra ambos dana e a esposa

Arrisco dizer que vc já passou por situação parecida e reagiu como o Dana Whitte, acertei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trihou disse:

Isso sem contar casos que o homem por vergonha ou medo não faz a denúncia! 

Faço votos que vc tenha coragem de fazer a denuncia, se rua mulher te bate, é sinal de que ela já perdeu o respeito por vc como homem, e se vc revida, por mais desrespeitosa que ela seja, vc está sendo fraco e covarde, o melhor é se divorciar e seguir a vida, e não ficar empurrando com a barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Faço votos que vc tenha coragem de fazer a denuncia, se rua mulher te bate, é sinal de que ela já perdeu o respeito por vc como homem, e se vc revida, por mais desrespeitosa que ela seja, vc está sendo fraco e covarde, o melhor é se divorciar e seguir a vida, e não ficar empurrando com a barriga.

Cara essa técnica de shaming não irá funcionar! 

 

Foque no tópico e pare de ser acéfalo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Se uma criança de 5 anos te dá um tapa na cara vc revida? O mesmo vale pra mulher.

Não existe essa de revidar, um tapa de uma mulher é como um tapa de uma criança e 5 anos, apesar de ser falta de respeito não oferece risco nenhum para a integridade fisica de um homem. 

 

Se a mulher agrediu primeiro, tem leis que podem puni-la.

Essa é minha última postagem sobre o assunto então lá vai.

Existe uma clara diferença de maturidade emocional entre uma criança de 5 anos e mulher adulta, há umas semanas vi no Instagram uma discussão onde parecia ser numa feira de frutas ou algo do tipo e uma mulher desfere um soco na cara de um cidadão que inclusive esbagaça o óculos de grau desse sujeito, ele não revidou mas poderia, isso se compara a uma agressão feita por uma criança de 5 anos? Tempos atrás uma mulher jogou um idoso pra fora de uma de uma plataforma de metrô porque ele tinha entrado no vagão errado (porém o sujeito era deficiente visual) esse vídeo tá no YouTube e talvez até esteja na plataforma.

Uma criança de 5 anos e capas de fazer isso contra um adulto?

O problema sempre está na generalização desenfreada que muitos fazem, acham que tudo é preto no branco.

Pra finalizar, não se bate na cara nem em lugar nenhum de ninguém, sendo a pessoa homem, mulher, alienígena ou que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, André Filho disse:

Eu posso ter compreendido mal a sua colocação  mas o Dana em questão não foi lá e deu um tapa na esposa a troco de nada  como muitos covardes fazem e repito não estou dizendo que a agressão seja correta. Teve agressão de ambos os lados.

Mas é exatamente isto que estamos colocando. Foi um tapa de cada lado. E pelo jeito, foram tapas leves. Ninguém saiu de olho roxo, não teve muvuca para separar agressão, nada.  Briga de casal que passou um pouco do ponto. Já se acertaram e segue o barco. Mas estão crucificando o Dana e colocando a esposa como se ela tivesse sido espancada, vítima de uma covardia desumana, como se ele tivesse coberto ela na porrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Se uma criança de 5 anos te dá um tapa na cara vc revida? O mesmo vale pra mulher.

Não existe essa de revidar, um tapa de uma mulher é como um tapa de uma criança e 5 anos, apesar de ser falta de respeito não oferece risco nenhum para a integridade fisica de um homem. 

 

Se a mulher agrediu primeiro, tem leis que podem puni-la.

Toma uma tapa da Cris Cyborg e depois a gente conversa. Esse papo de que tapa de mulher não oferece risco a ninguém dependendo da mina não é verdade. Toma um da Gabizord. Isso é conversa para quem quer aliviar lado de mulher maluca que adora sair dando tapa em namorado, ficante, marido. Tu já saiu com mulher assim? Pior coisa no mundo ter de lidar com esse tipo de mina. Tu olha pro céu e mina já vem querer ficar dando tapa, soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Toma uma tapa da Cris Cyborg e depois a gente conversa. Esse papo de que tapa de mulher não oferece risco a ninguém dependendo da mina não é verdade. Toma um da Gabizord. Isso é conversa para quem quer aliviar lado de mulher maluca que adora sair dando tapa em namorado, ficante, marido. Tu já saiu com mulher assim? Pior coisa no mundo ter de lidar com esse tipo de mina. Tu olha pro céu e mina já vem querer ficar dando tapa, soco.

Treino com mulheres que fazem sparring  com homens .

Ou seja não  queira tomar um porrada delas. 

O povo vive em um mundo lindo e maravilhoso  , o mundo  é diferente  disso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Treino com mulheres que fazem sparring  com homens .

Ou seja não  queira tomar um porrada delas. 

O povo vive em um mundo lindo e maravilhoso  , o mundo  é diferente  disso ai

Lógico que naturalmente e biologicamente falando, homens tendem a ser mais fortes. Mas isso não significa que uma mulher não bata pesado. Tinha uma camarada meu que quando tínhamos uns 20 anos, tinha uma mina que era ciumenta para porra, 1,55m de altura, magrinha gostosa. Mas ele vivia aparecendo roxo com os socos que ela dava. E não foram 1 ou 2 vezes, eram recorrentes. Só parou quando deu um chacoalhão nela. É foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazzzzzzz, pelos comentários aqui, tem gente que Senta o Reio nas minas e acha “quase” normal.!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora