Entre para seguir isso  
pipo

Marlon Vera 'prefere morrer a trapacear', afirma que existem 'drogas' que ajudam os lutadores a passar nos testes da USADA

Recommended Posts

 

Segundo Marlon Vera, existe uma droga que pode ajudar os lutadores a passarem nos testes da USADA.


 
 

UFC 268: Edgar x Vera Marlon Vera comemora após nocautear Frankie Edgar no UFC 268.  Foto de Jeff Bottari/Zuffa LLC

 

O peso galo do UFC Marlon Vera acredita que a trapaça ainda é comum no MMA e que há maneiras de contornar o teste de drogas da USADA.

Embora ele "prefira morrer a trapacear", Vera acredita que alguns lutadores têm acesso a drogas que permitem que eles testem limpo enquanto usam drogas para melhorar o desempenho (PEDs).

“Chito” sugeriu que o ex-campeão peso-galo do UFC, TJ Dillashaw, ainda está usando PEDs e que a USADA deve continuar testando-o por pelo menos um ano após sua aposentadoria.

“Se ele voltar, vai ser estranho porque ele já testou positivo e disse que está se aposentando para sempre”, disse Vera em Believe You Me ( h/t Middle Easy ). “É uma loucura porque no momento em que você se aposenta, você está fora da piscina [da USADA], eu fico tipo, pelo menos teste o cara por um ano.”

“Acredito que as pessoas estão trapaceando até hoje”, acrescentou. “Eu realmente acredito nisso. Ouvi dizer que existem drogas que você pode tomar e literalmente da noite para o dia [a substância proibida] meio que desaparece… mas eu provavelmente preferiria morrer a trapacear. Sou eu, certo.

Dillashaw é um dos trapaceiros de drogas mais notórios do esporte, tendo testado positivo para EPO em 2019 e recebido uma suspensão de dois anos pela USADA. Ele voltou às competições no ano passado, mas foi forçado a se aposentar devido a lesões recorrentes, perdendo por nocaute técnico para Aljamain Sterling no UFC 280.

Vera retorna à ação no UFC Fight Night 219, onde enfrenta Cory Sandhagen na luta principal. O card acontece no dia 18 de fevereiro de 2023, no UFC Apex, em Las Vegas, Nevada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza existem, 90% dos lutadores tomam.  A rotina de treinos destes caras é insana, nao tem recuperação que aguente, um ou outro que não toma nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador que eu tenho certeza que toma é o Islam. É Notório que só com oração a Ala , frango e batata doce, não é possível ter aquela performance física. Outra coisa que a galera se esquece é que o cara que treina dopado fica com a técnica mais afiada. Pois treinar com energia, sem cansaço melhora a execução da técnica. Tem lutadores que é perceptível que não toma nada. Cito um deles: Charles, Shogun, Glover, Poirier, Cormier, Miocic e etc. São atletas que naturalmente cansam no decorrer da luta e o físico mostra que não tem anabolizantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, malva disse:

Um lutador que eu tenho certeza que toma é o Islam. É Notório que só com oração a Ala , frango e batata doce, não é possível ter aquela performance física. Outra coisa que a galera se esquece é que o cara que treina dopado fica com a técnica mais afiada. Pois treinar com energia, sem cansaço melhora a execução da técnica. Tem lutadores que é perceptível que não toma nada. Cito um deles: Charles, Shogun, Glover, Poirier, Cormier, Miocic e etc. São atletas que naturalmente cansam no decorrer da luta e o físico mostra que não tem anabolizantes. 

Vc vai começar uma guerra kkkkk

Brincadeiras a parte, burlar a USADA é tão fácil assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, malva disse:

Um lutador que eu tenho certeza que toma é o Islam. É Notório que só com oração a Ala , frango e batata doce, não é possível ter aquela performance física. Outra coisa que a galera se esquece é que o cara que treina dopado fica com a técnica mais afiada. Pois treinar com energia, sem cansaço melhora a execução da técnica. Tem lutadores que é perceptível que não toma nada. Cito um deles: Charles, Shogun, Glover, Poirier, Cormier, Miocic e etc. São atletas que naturalmente cansam no decorrer da luta e o físico mostra que não tem anabolizantes. 

Charles, Gloves e principalmente Cormier eu não colocaria a minha mão nem perto do fogo…

 

Aliás andei sabendo que o DC chegou a bater mais de 5000 de testo antes de lutas…

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Charles, Gloves e principalmente Cormier eu não colocaria a minha mão nem perto do fogo…

 

Aliás andei sabendo que o DC chegou a bater mais de 5000 de testo antes de lutas…

Botar a mão jocoso por um lutador de mma em relação ao uso de substâncias é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

Um lutador que eu tenho certeza que toma é o Islam. É Notório que só com oração a Ala , frango e batata doce, não é possível ter aquela performance física. Outra coisa que a galera se esquece é que o cara que treina dopado fica com a técnica mais afiada. Pois treinar com energia, sem cansaço melhora a execução da técnica. Tem lutadores que é perceptível que não toma nada. Cito um deles: Charles, Shogun, Glover, Poirier, Cormier, Miocic e etc. São atletas que naturalmente cansam no decorrer da luta e o físico mostra que não tem anabolizantes. 

Olha a mudança na sobrancelha do Charles... o inchaço ali nesta parte da testa, aconteceu depois de sua melhora na performance, não estou acusando, mas isso ~e efeito colateral de HGH, shogum não toma ou não tomou??? Nenhum dos que vc citou eu acredito ser limpos, HGH, todos aí da sua lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, phslobo disse:

Olha a mudança na sobrancelha do Charles... o inchaço ali nesta parte da testa, aconteceu depois de sua melhora na performance, não estou acusando, mas isso ~e efeito colateral de HGH, shogum não toma ou não tomou??? Nenhum dos que vc citou eu acredito ser limpos, HGH, todos aí da sua lista

Shogun tomou e muito existem diversos relatos , veja sua musculatura no Prode e no UFC!!

Para mim tem 3 caras limpos eu acho né. 

Bustamante, Bisping  e Poatan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun tomou e muito existem diversos relatos , veja sua musculatura no Prode e no UFC!!

Para mim tem 3 caras limpos eu acho né. 

Bustamante, Bisping  e Poatan 

Bisping fazia TRT, POATAN não creio mais... aumentou demais

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, phslobo disse:

Bisping fazia TRT, POATAN não creio mais... aumentou demais

Mano eu tenho dúvidas sobre esse trt.

Até os vários médicos  falam algo diferente. 

Vc claramente  perde a testo com a idade uns mais outros menos.

A trt pode ser a grosso modo a fonte da juventude? Botar um cara de 30 a ter 20 fisiologicamente?

Poatan  é  um ser estranho,  genética  doida com certeza  sua idade fisiologica é  outra. 

O cara come igual  um doido e não  ganha nada de gordura , foi campeão  do Glory de modo totalmente  arcaico de tudo , seja preparação  física,  nutrição, fora o auge da carreira ser depois dos 30 .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/29/2022 at 9:38 AM, pipo disse:

Dillashaw é um dos trapaceiros de drogas mais notórios do esporte

que eu me lembre ele caiu uma vez. 

 

acho que esqueceram daquele cara que se escondeu embaixo de um 8 pra fugir da USADA... e que caiu diversas vezes... e foi perdoado outras vezes.. e foi preso bêbado....

 

enfim, será mais um ano de passada de pano para quem a gente gosta. Normal.

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun tomou e muito existem diversos relatos , veja sua musculatura no Prode e no UFC!!

Para mim tem 3 caras limpos eu acho né. 

Bustamante, Bisping  e Poatan 

eu acho  puta de uma ilusão tentar listar quem não usou drogas..

Pq vc colocou esses 3? tem algum motivo específico?

Se na academia do bairro, por menor que seja, vc vai ter acesso fácil a substancias que trazem performance, e vai usar (a grande maioria) simplesmente pra fins esteticos...
Imagina um cara que esta competindo (nem sempre em alto nivel) e tem acesso mais fácil ainda... E esta vendo seus adversários usarem. Pq não usaria? Honestidade??? DUVIDO muito.

 

Muitos aqui competiram em alguma modalidade... E em campeoatos regionais (seja boxe, JJ, judo....) a galera "bebe" os venenos... Imagina quem esta em um pride, adcc, ufc e etc....

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

eu acho  puta de uma ilusão tentar listar quem não usou drogas..

Pq vc colocou esses 3? tem algum motivo específico?

Se na academia do bairro, por menor que seja, vc vai ter acesso fácil a substancias que trazem performance, e vai usar (a grande maioria) simplesmente pra fins esteticos...
Imagina um cara que esta competindo (nem sempre em alto nivel) e tem acesso mais fácil ainda... E esta vendo seus adversários usarem. Pq não usaria? Honestidade??? DUVIDO muito.

 

Muitos aqui competiram em alguma modalidade... E em campeoatos regionais (seja boxe, JJ, judo....) a galera "bebe" os venenos... Imagina quem esta em um pride, adcc, ufc e etc....

Bustamante  pq em programa de YouTube  chamado confraria da porrada, feito diversos  membros da luta , Bebeo Duarte um expoente ex líder da antiga BTT disse  claramente  do nosso lado, o único que nun a tomou acai com  Banana foi o Murilo, e chat falaram Minotauro  no Pride , ele respondeu " a controvérsias", então ese podemos afirmar,  pq elebiria queimar o Minotauro  e defender o Murilo ?

Poatan eu digo por que eu troco ideia com ele , nunca perguntei,  mas sinceramente  até 1 ano atrás não  sabia o que era suplemento  , creatina  era palavrão  para ele...já estava forte e sinceramente  nem tão forte  , visto que ele tem 1.94 e ums 98 a 100 quilos segundo ele fala, disse que 106 é retido , depois de está totalmente  parado , uma semana  de treino já tá com 101 .

Bisping é  somente pelo seu físico mas esse eu posso esdta totalmente  equivocado..

Sobre a galera de entupir para campeonatos  menores vc não  mentiu .

Essa época e Carnaval  muitos tomam pra recreação  mesmo , ou ego , ou sei lá. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso