pipo

Khamzat Chimaev diz que quatro oponentes o rejeitaram: 'Ninguém quer lutar'

Recommended Posts

 

 

Khamzat Chimaev está pronto, mas não consegue lutar.

Chimaev recentemente foi visto em ação quando finalizou rapidamente Kevin Holland no UFC 279 em setembro. Desde então , ele traçou planos para lutar contra o campeão dos médios Alex Pereira em janeiro, depois Colby Covington em março, mas nenhuma luta se materializou para ele ainda.

De acordo com Chimaev (12-0 MMA, 6-0 UFC), vários oponentes foram oferecidos a ele, mas nenhum deles aceitou lutar contra ele.

“Ninguém quer lutar”, disse Chimaev em seu VLOG mais recente. “Foda-se esses meninos. Eles me deram quatro países diferentes, quatro adversários diferentes. Ninguém quer lutar.”

Chimaev está planejando um retorno em março em Las Vegas. Apesar de ter perdido a marca dos meio-médios por 7,5 libras em sua luta originalmente agendada contra Nate Diaz no UFC 279, Chimaev está aberto a um retorno dos meio-médios e dos médios.

“Não importa (170 ou 185), (eu) só preciso de algum oponente”, disse Chimaev. “Estou cansado de fazer isso. O lixo falando, indo para o Twitter – este não é o meu jogo. Eu sou o próximo pelo título, então quem esses caras vão lutar?

“Alex Pereira, ele tem (7-1) registo. Ele perdeu. Eu nunca perdi na minha vida, e ele perdeu contra um cara de merda. O cara também não está no UFC. O UFC não quer. O cara não quer. O que eu vou fazer? Eu só quero lutar. Dê-me alguém. Se os caras fugirem de mim, apenas me dê alguém. Estou pronto."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse palhaço foi desafiado primeiramente pelo Borrachinha, "segundamente" pelo Poatan, e recusou os dois, mas concordo com ele, ninguém quer lutar, inclusive ele. Kkkkkk

Eu acho que lutador não pode se dar ao luxo de ficar escolhendo luta, é meio ridículo isso, o UFC fica refém da vontade ou não dos caras em lutar com fulano ou ciclano. Tem que mudar os termos de contrato, se assinar com o UFC não pode recusar luta e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse palhaço foi desafiado primeiramente pelo Borrachinha, "segundamente" pelo Poatan, e recusou os dois, mas concordo com ele, ninguém quer lutar, inclusive ele. Kkkkkk

Eu acho que lutador não pode se dar ao luxo de ficar escolhendo luta, é meio ridículo isso, o UFC fica refém da vontade ou não dos caras em lutar com fulano ou ciclano. Tem que mudar os termos de contrato, se assinar com o UFC não pode recusar luta e acabou.

sempre fui revoltado com isso, como os contratos permitem o cara escolher quando luta, escolher adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, quem negou lutar com o Costa foi ele.

Poatan negou lutar com ele pq tinha acabado de lutar e de cortar peso, Chimaev queria lutar agora no evento do Brasil. Poatan deu uma opção a ele, lutar na categoria de cima e sequer teve resposta desse mentiroso.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perdendo no personagem, só complementando aos colegas além do Borrachinha e Poatan ele não respondeu ao Durinho também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lumberjack disse:

Kkkkkkkkk… esse é a Verdadeira Piada!

cuidado com as apologias auehaehuaehuaehu (tô de zueira )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quatro adversários correram dele e ele de dois (Borrachinha e Poatan) faz parte da vida… muitas mulheres me quiseram e eu não e muitas eu quis e elas não! Em algum momento vai haver o Match!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem um pouco de implicância com o Chimaev, aparentemente!

Deixa ele fazer o trash talk dele. Que tem muito cara da categoria dele que foge dele é fato. Outro fato é que ele luta demais. Foi duramente testado contra o Durinho e tirou o Holland pra nada (coisa que o próprio Jaca não conseguiu fazer no chão).

Ele teria que pegar o Usman ou o Leon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele negou lutar novamente com o Durinho tbm, além do Costa e do Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andreas Michael: Khamzat Chimaev só precisa de um 'bom aviso' para chegar aos meio-médios

Khamzat-Chimaev-UFC-279-ceremonial-weigh-ins-01.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Andreas Michael diz que Khamzat Chimaev chega aos meio-médios enquanto tiver tempo.

Chimaev perdeu o limite dos meio-médios por 7,5 libras em sua luta originalmente agendada contra Nate Diaz no UFC 279. Como resultado, ele foi autuado contra Kevin Holland em uma luta de peso catch de 180 libras. Chimaev venceu por finalização no primeiro round .

Como Chimaev (12-0 MMA, 6-0 UFC), seu treinador Michael prefere uma disputa de título dos médios para ele a seguir - mas isso não significa que ele ache que o meio-médio seja inatingível.

“Peso médio, pelo cinturão”, disse Michael no episódio mais recente do Dubai VLOG de Chimaev. “Eu gostaria disso. É uma luta incrível, mas podemos lutar no meio-médio. Não há problema. Não há nenhum problema. É apenas uma boa preparação – um bom aviso se vamos perder muito peso. Então precisamos de tempo e está feito - não essas cinco semanas ou quatro semanas de preparação porque não é possível naquele momento.

Chimaev quer pelo menos três meses para reduzir para os meio-médios, mas Michael diz que “Borz” não anda muito pesado e pode chegar aos médios imediatamente.

“No momento, ele está com 89 quilos (196 libras), então pode bater o peso amanhã”, disse Michael. “Portanto, não há problema em 84 quilos (185), mesmo que todos pensem que ele pesa 140 quilos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora