Entre para seguir isso  
masterblaster

Feliz Natal e boas festas!

Recommended Posts

Queridos amigos, mais uma vez tenho a alegria e a honra de estar aqui, em nome de todo o nosso grupo da moderação, para agradecer a companhia e ajuda de vocês em mais um ano que passou… e que ano! Ano de grandes lutas e desafios, dentro e fora dos octógonos e ringues da vida. Ano de polarizações (algumas sem sentido), ano de muito sacrifício, e inclusive, ano de ver nossa seleção se despedindo de uma copa do mundo de forma tão infeliz.

Mas ao mesmo tempo, ano de engrandecimento, em que amadurecemos com as porradas que tomamos. E muito aprendizado e fortalecimento.

E um grande ano aqui para toda nossa família do MMA e lutas, crescemos como colegas e amigos, tornamos esse ambiente cada vez mais nossa casa, ambiente de amizade, confiança e descontração, mas também de seriedade e troca do conhecimentos.

Desejo a todos um feliz Natal. Para aqueles que acreditam, que possamos honrar e merecer cada vez mais a vinda do Menino Deus por nós. E para os que não acreditam, que seja um dia de paz e alegria.

E que venha um ano novo repleto de paz, felicidade e realizações. Que seja um ano de crescimento e prosperidade. E que estejamos cada vez mais unidos aqui, nas lutas do esporte e da vida. E podem contar conosco sempre que precisarem, somos todos da mesma família.

São os votos de toda a nossa equipe do PVT.

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Feliz Natal e Feliz Ano Novo, meus amigos. É um prazer fazer parte dos foristas do PVT.

E para todos nós é uma grande honra ter você com a gente, meu amigo!

Feliz Natal, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, masterblaster disse:

E para todos nós é uma grande honra ter você com a gente, meu amigo!

Feliz Natal, grande abraço!

Valeu, irmão!

 

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz natal e próspero ano novo para os colegas e respectivos familiares! Que 2023 venha com ótimas lutas e discussões por aqui! Um abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2022 at 11:05 AM, masterblaster disse:

... FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!

Ando afastado do fórum, mas acho que vale a pena usar esse post para, mais uma vez, agradecer a você Master e aos demais responsáveis pelo fórum em todos os niveis pela gentileza de sempre e pelo trabalho para manterem o fórum de pé como um espaço muito útil para nossas discussões. Grande abraço, obrigado e excelente ano novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Barbas disse:

Ando afastado do fórum, mas acho que vale a pena usar esse post para, mais uma vez, agradecer a você Master e aos demais responsáveis pelo fórum em todos os niveis pela gentileza de sempre e pelo trabalho para manterem o fórum de pé como um espaço muito útil para nossas discussões. Grande abraço, obrigado e excelente ano novo.

Grande Barbas, tudo bem? Saudades meu amigo!

Só você aparecer aqui já valeu criar o tópico! Está fazendo uma falta danada, vê se aparece mais!

E agradeço muito em nome da equipe toda. Mas na verdade não estamos fazendo nada, nossos amigos foristas é que estão engrandecendo o ambiente cada vez mais, sempre respeitosos e sendo uma grande família nessa nossa casa tão especial.

Grande abraço e um Ano novo maravilhoso para você e sua família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do Fórum! Ao longo de tantos anos pudemos curtir o MMA e as artes marciais e debater muito por aqui. Tenho muito a agradecer pela experiência,pelo aprendizado e por encontrar aqui um lugar onde tanta gente pode desfrutar de um interesse em comum. Feliz por estar mais um ano com vocês todos, é sempre muito interessante e divertido cada debate,cada PBP onde podemos dividir emoção, frustração, comemoração e principalmente saber que estamos conectados mesmo cada um em seu lugar. Que cada um possa estar apreciando esse mundo das lutas da melhor forma e com as pessoas que são queridas em suas vidas! Obrigado por fazerem parte desse grande grupo! Um abraço e ótimo 2023 a todos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, galera

 

vcs são foda

esse ambiente aqui me faz muito bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feliz ano novo pessoal! obrigado por compartilharem o conhecimento e terem permitido q eu aprecie ainda mais o MMA!

muita saúde a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, siso_ disse:

feliz ano novo pessoal! obrigado por compartilharem o conhecimento e terem permitido q eu aprecie ainda mais o MMA!

muita saúde a todos

Feliz ano novo meu amigo! Nos que agradecemos a companhia e o conhecimento!

Um grande ano novo para todos, saúde, paz e prosperidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso