Entre para seguir isso  
pipo

Gordon Ryan anuncia que fará revanche contra Vinny Magalhães dia 15/12 transmissão pelo ‘UFC Fight Pass’

Recommended Posts

17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ridículo, eles tinham que premiar e estimular quem buscasse as finalizações, e não quem fugisse delas.

Então o Gordon não  é  tão imbatível  assim?

Pergunta de leigo!!

Confesso que fiquei estimulado e vendo muito vídeo de No gi a olhos que não tem o refino,  prefiro ver Quimono é  muita posição  , lapela, segura boca da calça e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então o Gordon não  é  tão imbatível  assim?

Pergunta de leigo!!

Confesso que fiquei estimulado e vendo muito vídeo de No gi a olhos que não tem o refino,  prefiro ver Quimono é  muita posição  , lapela, segura boca da calça e etc

Bom, acho esse termo "imbatível", talvez, muito forte... Como o amigo falou mais acima, todos passam por dias ruins, ainda não assisti a última luta do Gordon, pode ser que não estivesse em um bom momento, não sei.

Fato é que o Ryan é o melhor grappler da atualidade hoje, conheço um pouco do Nick Rodriguez, muito forte, pesado, boas transições, deve estar entre os cinco melhores do momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que regra estranha é essa de ir pra uma posição de finalização e ter de defender? Preferia ver tempo extra do que um negócio estranho desses... Aí vai e falam: olha,tal lutador foi finalizado... Mas desse jeito aí não fica muito autêntico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, acho esse termo "imbatível", talvez, muito forte... Como o amigo falou mais acima, todos passam por dias ruins, ainda não assisti a última luta do Gordon, pode ser que não estivesse em um bom momento, não sei.

Fato é que o Ryan é o melhor grappler da atualidade hoje, conheço um pouco do Nick Rodriguez, muito forte, pesado, boas transições, deve estar entre os cinco melhores do momento. 

Pode ter sido um dia ruim, mas um outro ponto é que quem está no topo tem um alvo gigante nas costas, né. Nenhum jogo de um lutador hoje no sem quimono é tão estudado quanto o do Gordon. E isso pelos melhores atletas e técnicos do mundo. Considerando que tem muito cara bom, hora ou outra vão achar um anti jogo, formas de neutralizar e até vencer, em especial se ele não ir 'renovando' as armas dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Aquele Orlando Sanchez do ADCC morreu mane, 40 anos...

Caralho , jovem demais ainda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Então o Gordon não  é  tão imbatível  assim?

Pergunta de leigo!!

Confesso que fiquei estimulado e vendo muito vídeo de No gi a olhos que não tem o refino,  prefiro ver Quimono é  muita posição  , lapela, segura boca da calça e etc

 

12 hours ago, Raphael Rezende said:

Bom, acho esse termo "imbatível", talvez, muito forte... Como o amigo falou mais acima, todos passam por dias ruins, ainda não assisti a última luta do Gordon, pode ser que não estivesse em um bom momento, não sei.

Fato é que o Ryan é o melhor grappler da atualidade hoje, conheço um pouco do Nick Rodriguez, muito forte, pesado, boas transições, deve estar entre os cinco melhores do momento. 

Sim, não existe ninguém imbatível, mas essa regra meio que um estimulou meio um antijogo muito bem sucedido do Nick Rod, essa luta na escolha dos juízes teria um vencedor claro. A regra não previu nenhuma punição ou estimular o Nick a engajar na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, hvalentim disse:

 

Sim, não existe ninguém imbatível, mas essa regra meio que um estimulou meio um antijogo muito bem sucedido do Nick Rod, essa luta na escolha dos juízes teria um vencedor claro. A regra não previu nenhuma punição ou estimular o Nick a engajar na luta.

Veja aí,  muito inteligente  e confiante 

Ele ainda diz que o melhor lutador  de grappling  da história  é o Roger , que treinaram e ele é  muito mais técnico que os adversários  que ele já enfrentou!!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2022 at 1:50 AM, João P disse:

Este Nick au não treinava com ele? A equipe rachou?

Ele saiu da equipe um tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essas regras de no fim da luta começar com posição encaixada merda, mas fazer o que? 
Gordon é muito melhor lutador do que o Nick, tecnicamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, hvalentim disse:

Aquele Orlando Sanchez do ADCC morreu mane, 40 anos...

Sério? Caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2022 at 9:50 AM, João P disse:

Este Nick au não treinava com ele? A equipe rachou?

Eram ex parceiros de treino, a maioria dos caras deixou a DDS, segundo o Danaher foram desentendimentos entre o Gordon e o irmão Nick. 

O Nick Rodriguez inclusive é aluno do irmão do Gordon. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Acho essas regras de no fim da luta começar com posição encaixada merda, mas fazer o que? 
Gordon é muito melhor lutador do que o Nick, tecnicamente falando.

Tbm acho péssimas. Tira a legitimidade da luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso