Entre para seguir isso  
pipo

Gordon Ryan anuncia que fará revanche contra Vinny Magalhães dia 15/12 transmissão pelo ‘UFC Fight Pass’

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que saca de chão  o Roger no auge pararia o Gordon no No gi? 

Irmão, sempre delicado comparar épocas distintas, mas eu creio que o Gordon Ryan de hoje, talvez seja o melhor lutador de no gi que eu já vi se apresentar. É impressionante o que ele vem fazendo, isso não aconteceu nem na época do Roger lutando jiu-jitsu, pois mesmo este sendo o maior na época, ainda assim, tinha alguns adversários que dificultavam sua vida, como Jacaré, Xande Ribeiro e Buchecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sempre delicado comparar épocas distintas, mas eu creio que o Gordon Ryan de hoje, talvez seja o melhor lutador de no gi que eu já vi se apresentar. É impressionante o que ele vem fazendo, isso não aconteceu nem na época do Roger lutando jiu-jitsu, pois mesmo este sendo o maior na época, ainda assim, tinha alguns adversários que dificultavam sua vida, como Jacaré, Xande Ribeiro e Buchecha.

Roger lutou até 2017 fez 5  anos , eu acho que dá para comparar , não  são 10 ou 20 anos.

Agora realmente  no No Gi parece que só talvez o Roger que foi um gênio se ficasse no Estilo poderia fazer frente a esse cara.

Ele tem 26 anos, auge , forte,  vi o Paulão  dando uma explicação  que não  concordei,  a o Gordon faz outro esporte, eu acho que ele fez algo que ninguém  fez , na verdade  o Gordon fez algo que NINGUÉM  ligava para sub , hj o mundo fala , digo fora da bolha, Gurgel e o comparou com o Rickson..em termo de superioridade para os adversários 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sempre delicado comparar épocas distintas, mas eu creio que o Gordon Ryan de hoje, talvez seja o melhor lutador de no gi que eu já vi se apresentar. É impressionante o que ele vem fazendo, isso não aconteceu nem na época do Roger lutando jiu-jitsu, pois mesmo este sendo o maior na época, ainda assim, tinha alguns adversários que dificultavam sua vida, como Jacaré, Xande Ribeiro e Buchecha.

No pano eu acho totalmente comparável a superioridade do Roger, tendo finalizado todo mundo num Mundial do estrangulamento da montada, golpe que se aprende na faixa branca. Você citou três caras que deram trabalho a ele, mas durante qtos anos!?

Aliás o Roger passou um tempo lá no John dando seminário esses dias e treinando com ele, com o Gordon, etc e o próprio Gordon postou que o Roger era o cara. To muito curioso pra qdo voltar a Londres perguntar ao Roger sobre os treinos hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

No pano eu acho totalmente comparável a superioridade do Roger, tendo finalizado todo mundo num Mundial do estrangulamento da montada, golpe que se aprende na faixa branca. Você citou três caras que deram trabalho a ele, mas durante qtos anos!?

Aliás o Roger passou um tempo lá no John dando seminário esses dias e treinando com ele, com o Gordon, etc e o próprio Gordon postou que o Roger era o cara. To muito curioso pra qdo voltar a Londres perguntar ao Roger sobre os treinos hahah

Sim, concordo que Roger seja o maior e melhor da história do jiu-jitsu. Mas, você acha que a diferença dele, em seu auge, para os oponentes que vinham logo abaixo, era abismal? Eu não acho que seja da mesma forma que o Gordon Ryan domina o submission, este parece fazer suas lutas até de maneira despretensiosa, parecendo estar despreocupado, e até meio descompromissado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Roger lutou até 2017 fez 5  anos , eu acho que dá para comparar , não  são 10 ou 20 anos.

Agora realmente  no No Gi parece que só talvez o Roger que foi um gênio se ficasse no Estilo poderia fazer frente a esse cara.

Ele tem 26 anos, auge , forte,  vi o Paulão  dando uma explicação  que não  concordei,  a o Gordon faz outro esporte, eu acho que ele fez algo que ninguém  fez , na verdade  o Gordon fez algo que NINGUÉM  ligava para sub , hj o mundo fala , digo fora da bolha, Gurgel e o comparou com o Rickson..em termo de superioridade para os adversários 

 

 

 

 

 

Quando o Roger lutou em 2017, já não fazia mais das competições de jiu-jitsu seu carro-chefe, tendo em vista que estava, já há alguns anos, nos ringues de MMA.

Na real, Roger largou mesmo as competições de pano em 2010, salvo engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Quando o Roger lutou em 2017, já não fazia mais das competições de jiu-jitsu seu carro-chefe, tendo em vista que estava, já há alguns anos, nos ringues de MMA.

Na real, Roger largou mesmo as competições de pano em 2010, salvo engano.

Desculpe  a uma vida , aí realmente  o Gordo ainda era adolescente. 

Mas acho que vale a comparação  ..o Buchecha  perdeu nos pontos..

Talvez esse focado seja diferente  mas está no mma..

Roger falou algo interessante,  que lutou com o Buchecha  para provar que tecnicamente  era superior e que não havia dúvidas quem ers o melhor da história. 

Gordon faz sem quimono o Roger tem 41 será com TRT no talo ainda dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, concordo que Roger seja o maior e melhor da história do jiu-jitsu. Mas, você acha que a diferença dele, em seu auge, para os oponentes que vinham logo abaixo, era abismal? Eu não acho que seja da mesma forma que o Gordon Ryan domina o submission, este parece fazer suas lutas até de maneira despretensiosa, parecendo estar despreocupado, e até meio descompromissado...

Quantas vitórias sobre a nata do esporte o Gordon tem desde a última derrota? 
 

Um Mundial de JJ não se compara a lutas casadas escolhidas a dedo.

 

E não to menosprezando o Gordon e nem esquecendo dos ADCCs que ele ganhou, mas coloca uns vários Mundiais seguidos contra a nata do esporte, junto com ADCC…

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, concordo que Roger seja o maior e melhor da história do jiu-jitsu. Mas, você acha que a diferença dele, em seu auge, para os oponentes que vinham logo abaixo, era abismal? Eu não acho que seja da mesma forma que o Gordon Ryan domina o submission, este parece fazer suas lutas até de maneira despretensiosa, parecendo estar despreocupado, e até meio descompromissado...

Brother, ele finalizou todos os pretas que cruzaram com ele no Mundial, que são a nata do esporte, em uma posição super básica de faixa branca. Se isso não é despretensioso, despreocupado e até meio descompromissado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sempre delicado comparar épocas distintas, mas eu creio que o Gordon Ryan de hoje, talvez seja o melhor lutador de no gi que eu já vi se apresentar. É impressionante o que ele vem fazendo, isso não aconteceu nem na época do Roger lutando jiu-jitsu, pois mesmo este sendo o maior na época, ainda assim, tinha alguns adversários que dificultavam sua vida, como Jacaré, Xande Ribeiro e Buchecha.

Os únicos que dificultaram foram Xande e Jacaré, e mesmo assim o Roger sempre provou superioridade técnica em relação a ambos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Brother, ele finalizou todos os pretas que cruzaram com ele no Mundial, que são a nata do esporte, em uma posição super básica de faixa branca. Se isso não é despretensioso, despreocupado e até meio descompromissado…

Fato

Ele fez isso no mundial de 2009, e por uma luta não fez a mesma coisa nos mundiais de 2007 e 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sempre delicado comparar épocas distintas, mas eu creio que o Gordon Ryan de hoje, talvez seja o melhor lutador de no gi que eu já vi se apresentar. É impressionante o que ele vem fazendo, isso não aconteceu nem na época do Roger lutando jiu-jitsu, pois mesmo este sendo o maior na época, ainda assim, tinha alguns adversários que dificultavam sua vida, como Jacaré, Xande Ribeiro e Buchecha.

concordo. Esses 3 citados tinham jogo mesmo pra dificultar e até vencer. O jogo do Arona no auge tb poderia ser duro pq tinha muita força junta

Mas nessa geração de agora não vejo ninguém

 

9 horas atrás, Andrey disse:

Brother, ele finalizou todos os pretas que cruzaram com ele no Mundial, que são a nata do esporte, em uma posição super básica de faixa branca. Se isso não é despretensioso, despreocupado e até meio descompromissado…

 

32 minutos atrás, Timbó disse:

Os únicos que dificultaram foram Xande e Jacaré, e mesmo assim o Roger sempre provou superioridade técnica em relação a ambos

 

 

o Roger é algo totalmente fora da curva. Nunca vi nada igual no pano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Brother, ele finalizou todos os pretas que cruzaram com ele no Mundial, que são a nata do esporte, em uma posição super básica de faixa branca. Se isso não é despretensioso, despreocupado e até meio descompromissado…

Você está certo, Roger realmente tava em outro nível.

Vou até mudar completamente minha opinião, talvez o Gordon é que não tenha alcançado, no submission, o tempo de domínio que o Roger alcançou no jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Você está certo, Roger realmente tava em outro nível.

Vou até mudar completamente minha opinião, talvez o Gordon é que não tenha alcançado, no submission, o tempo de domínio que o Roger alcançou no jiu-jitsu.

e nem sei se ele vai conseguir se manter no auge por tantos anos

talvez nem o tempo do próprio André Galvão

ele é FODA, mas se manter no auge por 5, 10 anos é louco demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

e nem sei se ele vai conseguir se manter no auge por tantos anos

talvez nem o tempo do próprio André Galvão

ele é FODA, mas se manter no auge por 5, 10 anos é louco demais

Irmão, eu não vejo ninguém chegar perto, neste momento, de oferecer perigo pra ele.

Teremos, no próximo ADCC, Gordon Vs Yuri Simões pela cinta, e eu não vejo como o brasileiro possa superá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, eu não vejo ninguém chegar perto, neste momento, de oferecer perigo pra ele.

Teremos, no próximo ADCC, Gordon Vs Yuri Simões pela cinta, e eu não vejo como o brasileiro possa superá-lo.

pra mim é bem claro que o Yuri ta um patamar a baixo...

mas é esperar pra ver. É daqui a 2 anos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso