Entre para seguir isso  
pipo

Glover Teixeira planeja estar presente no UFC 282 e desafiar o vencedor de Jan Blanchowicz vs Ankalaev

Recommended Posts

GLOVER TEIXEIRA PLANEJA ESTAR PRESENTE NO UFC 282 E VENCEDOR DO DESAFIO DE JAN BLACHOWICZ X MAGOMED ANKALAEV

 
 

Glover Teixeira pode ter perdido a disputa pelo cinturão, mas não vai ficar parado chorando por isso.

O brasileiro está parado desde o UFC 275, em junho. Teixeira foi a atração principal do evento em sua primeira defesa de título contra Jiri Prochazka , e a dupla fez um clássico. A luta durou cinco rounds, até que 'Denisa' finalizou no último frame e garantiu a vitória.

 

Embora a derrota tenha sido esmagadora para o veterano, ele não ficou para baixo por muito tempo. Após a derrota, Teixeira pediu uma revanche imediata. Prochazka mais tarde ecoou o sentimento, e o UFC concordou que a segunda luta era o caminho a percorrer.

A organização definiu a revanche pelo título dos meio-pesados no UFC 282 no mês que vem. No entanto, os planos foram frustrados na semana passada. Depois que Prochazka sofreu uma lesão brutal no ombro, ele desocupou o título. O UFC então colocou Jan Blachowicz x Magomed Ankalaev como a atração principal, com o título até 205 libras em jogo.

Glover Teixeira ficou naturalmente chateado com o anúncio da luta, conforme afirmou no The MMA Hour . O ex-campeão estava disposto a enfrentar qualquer um dos dois, mas com mais tempo de preparação necessário para Ankalaev. No entanto, a promoção optou por seguir uma direção diferente.

Embora perder uma chance pelo título seja uma chatice, o brasileiro já está planejando sua próxima jogada. Na entrevista, Teixeira revelou seus planos de ir ao UFC 282, e enfrentar o vencedor da luta principal a seguir.

Glover Teixeira Crédito da imagem: @UFC/Twitter

“Não [o UFC não entrou em contato desde o anúncio da luta], não mesmo, cara”, afirmou Teixeira no The MMA Hour . “Tenho passagem para ir com o Alex [Pereira] a Las Vegas na semana que vem, sair com ele, quem sabe ir às lutas. Tenho muita gente vindo do Havaí, do Brasil, muita gente cancela passagem e voo. Mas algumas pessoas ainda vão, então eu vou lá e encontro muitos dos meus bons amigos.”

Ele continuou: “Sim, esse é o plano [para assistir à luta]. Não é estranho, eu vivo no momento cara. Eu não deixo essas coisas me incomodarem, sabe? Fiquei chateado, claro que fiquei chateado no momento, me senti desrespeitado... Mas o que eu vou fazer? Sentar em casa e chorar por isso? Ficar deprimido no meu quarto?

“Então, eu vou lá e assisto as lutas. Espero lutar contra o vencedor desses dois caras. Então, poderei sentar lá e assistir os dois caras lutando, e espero lutar pelo vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glovão pisou na bola, acho 

Se esse negócio de ele desafiar o vencedor colar, melhora a vida dele por ter a chance de tentar recuperar ao menos o interino, e depois tentar unificar contra o Jiri.

Se não funcionar, o Jiri voltar pra defender contra o campeão interino, fica muito difícil o Glover voltar a lutar pela cinta 

Ao menos eu vi uma entrevista dele falando sobre o tema, no canal encarada, e ele está de bem com isso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Glovão pisou na bola, acho 

Se esse negócio de ele desafiar o vencedor colar, melhora a vida dele por ter a chance de tentar recuperar ao menos o interino, e depois tentar unificar contra o Jiri.

Se não funcionar, o Jiri voltar pra defender contra o campeão interino, fica muito difícil o Glover voltar a lutar pela cinta 

Ao menos eu vi uma entrevista dele falando sobre o tema, no canal encarada, e ele está de bem com isso

 

 

Amigo, o que está em disputa é o cinturão linear do UFC.  Jiri abriu mão do seu cinturão devido ao tempo que ficará em inatividade, atitude nobre. Então se o Glover for o próximo desafiante será pelo cinturão linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, neurotico disse:

Amigo, o que está em disputa é o cinturão linear do UFC.  Jiri abriu mão do seu cinturão devido ao tempo que ficará em inatividade, atitude nobre. Então se o Glover for o próximo desafiante será pelo cinturão linear.

Mas o efeito é o mesmo.

Porque se o Jiri se recupera em menos de 1 ano, o Glover não pega mais a luta. O Jiri teria esse direito, desportivamente falando, e até mesmo na cabeça da empresa.

O Glover vai precisar contar com a sorte pra poder lutar por esse cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano tomara que entre uma mão pesada do Jan... e ai o caminho da revanche pro Glover fica mais fácil. Agora com o Russo ganhando vejo um caminho mais complicado porém nunca duvide do Glovão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2022 at 9:07 PM, rodrigo_violim disse:

Mano tomara que entre uma mão pesada do Jan... e ai o caminho da revanche pro Glover fica mais fácil. Agora com o Russo ganhando vejo um caminho mais complicado porém nunca duvide do Glovão

verdade

Acho que o Ankalaev vai dar uma dominada na categoria

e mais com o Jiri e o Rakic fora (e acho que ele vence os dois)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá certo, pediu tempo pra treinar, vai lá na luta e já tenta promover a luta contra o vencedor. Se vão dar a luta pra ele é outra história. Ele sabe que o russo é uma pedreira e com o camping que ele tava fazendo não ia dar, não é mais garoto, o tempo tá todo contra ele. Torço que a luta saia e ele ganhando pode se aposentar com o cinturão. Dos brasileiros no UFC ele e o Charles são os dois caras de destaque que eu mais torço. Simples, batalhadores, não ficam de mimimi, de trash talk, treinam duro e entregam boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW falou hoje no podcast daquele garoto inglês Paddy, que o Glover vai lutar contra o vencedor da luta entre Ankalaev e Jan 

 

💪💪💪💪💪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra confiar no DW? To achando muito bonzinho com o Glover, que já tá velho, reclamou publicamente e não era um desafiante claro. Mas tomara, gosto muito do Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2022 at 11:10 PM, hvalentim disse:

Será que dá pra confiar no DW? To achando muito bonzinho com o Glover, que já tá velho, reclamou publicamente e não era um desafiante claro. Mas tomara, gosto muito do Glover!

Com certeza não da de confiar em tudo o que ele fala. Mas ele disse ao vivo que 100% o Glover vai lutar contra o vencedor da luta.

O que nos resta é torcer pra que não apareçam melhores opções.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Andrey disse:

DW falou hoje no podcast daquele garoto inglês Paddy, que o Glover vai lutar contra o vencedor da luta entre Ankalaev e Jan 

 

💪💪💪💪💪

confirmou mesmo!

 

vou procurar a matéria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria é mais rasa que um pires e está bem embolada, não tem nenhum contender muito claro, isso melhora as coisas pro Glovão. Não fosse isso a situação do Glover ficaria bem difícil. 

No mais o daguestão deve levar, é um striker bem mais técnico e preciso que o polonês que deve lutar por uma mão pesada que defina a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/7/2022 at 7:30 PM, Andrey said:

Com certeza não da de confiar em tudo o que ele fala. Mas ele disse ao vivo que 100% o Glover vai lutar contra o vencedor da luta.

O que nos resta é torcer pra que não apareça melhores opções.

Sim, nem que o Jiri se recupera mais rapido. Mas de qualquer forma me impressionou a boa vontade com o Glover. Não esperava, ainda mais depois das reclamações públicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, nem que o Jiri se recupera mais rapido. Mas de qualquer forma me impressionou a boa vontade com o Glover. Não esperava, ainda mais depois das reclamações públicas.

Ele falou algo como “não achei legal mas bola pra frente”, diferente de criticar como um Borrachinha ta fazendo.

 

Se faltar boa vontade com ele e ele não ganhar o TS eu acredito que será pela idade e/ou o aparecimento de melhores opçõe$ pra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso