pipo

Poirier derruba confrnto com Dairush: "Esse não empolga"

Recommended Posts

 

O peso leve do UFC Dustin Poirier não está muito bem em um confronto com Beneil Dariush .

'The Diamond' voltou à ação no último fim de semana no UFC 281 no Madison Square Garden. Ao lado do ex-campeão interino estava Michael Chandler. 'Iron' tinha acabado de vencer por nocaute sobre Tony Ferguson em maio e estava novamente em busca do ouro.

 

Os pesos leves fizeram um clássico na famosa arena de Nova York. No entanto, foi Poirier quem levantou a mão após marcar uma finalização no terceiro round. Com isso, voltou à briga pelo título e conquistou a primeira vitória desde a derrota para Charles Oliveira , em dezembro passado.

Após o evento, vários nomes foram lançados para o contendor dos leves para lutar a seguir. Um desses nomes é o ascendente Beneil Dariush. O lutador iraniano está em uma sequência de oito vitórias consecutivas, derrotando pela última vez Mateusz Gamrot no UFC 280 em outubro.

Apesar de ser um grande lutador, Dustin Poirier não quer enfrentá-lo em seguida. O ex-campeão interino discutiu o confronto em entrevista ao The MMA Hour com Ariel Helwani. Lá, Poirier observou que respeita Dariush, mas não está interessado na próxima luta.

Dustin Poirier Michael Chandler UFC 281 (via Jeff Bottari/Zuffa LLC)

"Não muito honestamente", afirmou Poirier em resposta a ser questionado se uma luta com Dariush o interessa. “Beneil é um grande lutador, e sabe, ele fez do jeito certo, é um cara respeitoso, trabalhador. Ele entra lá e trata dos negócios, eu respeito isso e vou assistir quando ele lutar.”

Ele continuou: “Mas, quando acabamos de falar sobre os outros nomes com os quais lutei recentemente, esse não é muito emocionante quando penso nisso… Sim [eu gosto da tensão com os oponentes], estou em conflito constante. Se não for com uma pessoa, é comigo mesmo. Então, eu meio que preciso estar em guerra com alguma coisa.”

Enquanto Dustin Poirier não está muito interessado no confronto, Beneil Dariush está em baixa. Após a vitória no mês passado, este último mostrou interesse em um duelo com 'The Diamond', além de nomes como Michael Chandler e Charles Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Bom, se o Poirier não for pegar o Dariush, o Dana vai precisar dar o TS direto para o Dariush da próxima vez. Agora não tem mais jeito de ficar segurando o cara. Seria interessante mesmo um title eliminator entre os dois, pra ver quem vai para a cinta agora.

Se o Poirier não quer, sobra o que pra ambos?

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que façam poirier contra fiziev então  ou a revanche contra o gaethje... são 2 lutas que é garantia de porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que grana não deve ser. Ganhous 2 caminhões nas lutas com o conor. Agora fechou contrato com o UFC para promoção dos molhos de pimenta dele e a fundação dele. Está muito bem já. E não é daqueles caras que esbanjam. Negócio dele é entrar e sair na porrada mesmo.

Contra o Fiziev seria insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Pior que grana não deve ser. Ganhous 2 caminhões nas lutas com o conor. Agora fechou contrato com o UFC para promoção dos molhos de pimenta dele e a fundação dele. Está muito bem já. E não é daqueles caras que esbanjam. Negócio dele é entrar e sair na porrada mesmo.

Contra o Fiziev seria insano.

Sera ?!

Pq uma coisa que o Dariush é, é porradeiro ...

E contra ele o colocaria de volta a disputa da cinta por ser um novo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu se fosse o Poirier, com essa defesa de quedas, fugiria do Macaxeira como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

eu se fosse o Poirier, com essa defesa de quedas, fugiria do Macaxeira como o diabo foge da cruz

Tem que correr mesmo. Ou treinar deve-se de quedas a exaustão para resolver na porrada. Porque se cair, é Deus nos acuda, ativar modo socorro Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa do ponto de vista do cara...luta com alto risco e pouca recompensa. UFC nunca foi mérito esportivo, é business e ele e o empresário dele estão se mostrando inteligentes, o que muitas vezes falta em grande parte dos lutadores brasileiros que querem dar uma de guerreiro, porradeiro, funcionário modelo e só tomam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, M.A.D disse:

ativar modo socorro Deus.

isso me lembra do canal do jiu life uaeheahuuehahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

isso me lembra do canal do jiu life uaeheahuuehahea

Bem isso mesmo kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa furada de fila do Volka atrapalhou demais a vida do Dariush. Ele merece o TS já. Não deveria ter que lutar com mais ninguém, sem contar que hoje é quem apresenta o jogo com mais possibilidades de bater o campeão. Não acredito em Poirier ou Gaethje contra Islam. Seria reprise das lutas contra o Khabib. Dariush tem ótima defesa de quedas e Jiu jitsu (o suficiente para sobreviver ao grappling do russo) e em pé a luta é equilibrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora