André Filho

UFC fight Pass com preço promocional para assinaturas de 1 a 14 de Janeiro de 2023

Recommended Posts

Em 11/12/2022 at 6:00 PM, Castor troy disse:

Caras minha tv não é smart e pelo q to vendo parece q não estara disponivel no ps4, alguem tem dica?

Compra um Google Chromecast transforma sua TV em smart. Mas sua TV tem que ter entrada HDMI e USB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ziget disse:

Assinei, fui dar uma olhada no Pride. Essa transmissão americana corta as entradas dos lutadores, um pecado. 

Os eventos do pride completos com entradas não existem mais? 

Alguns colegas baixaram esses eventos no torrent tempos atrás, mas não me recordo se conseguiram com as entradas, que realmente eram um show a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ziget disse:

Assinei, fui dar uma olhada no Pride. Essa transmissão americana corta as entradas dos lutadores, um pecado. 

Os eventos do pride completos com entradas não existem mais? 

Eu tenho todos os eventos do Pride baixados completos em  um HD externo no Brasil, posso te enviar qdo estiver por aí. Mas acredito que deva ter na internet pra download até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, hvalentim disse:

Entra depois que coloca no carrinho na hora do pagamento mesmo...

Verdade, abri o navegador em modo anônimo e apareceu o popup avisando sobre o desconto e que seria no carrinho. Vlw fera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2023 at 8:38 AM, André Filho disse:

Bom dia PVT, passando pra lembrar que a promoção do UFC Fight Pass começou hoje.

Opa valeu por lembrar, já estava esquecendo.. Assinei agora e já estou fazendo um teste revendo o UFC 3 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, ravi disse:

Vou assinar então .   Alguém pagou no pix ?

pelo q vi só rola paypal e cartão de crédito...queria fazer no pix ou débito...vou ter q ver se rola o cartão da patroa, q o meu não vai liberar até o final da promoção auehaehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/14/2022 at 6:15 AM, Odorico disse:

Combate há baixou ora 24 reais (ou algo em torno disso).

A beleza da concorrência!

Pois ze ne rapaz,  lembro laaa trás,  era quase um troco. Quando o ufc começou a mandar evento direto aqui, porra, ficou inviável, pagar uma sky, mais o pacote do combate..pqp

E mesmo pagando, sempre me irritava eles picotavam as lutas.

Especial de uma hora, um aquecimento ne,  porra, nenhuma luta passava inteira.  Se vc ja esta pagando caro ne, deixa a luta inteira,  carai. 

E eu entendo que e mercado,  valor,  etc. Porém, acho q com o tempo,  deixou muito a desejar pra quem e fa mesmo, o canal combate..

Veremos essa nova empreitada ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

pelo q vi só rola paypal e cartão de crédito...queria fazer no pix ou débito...vou ter q ver se rola o cartão da patroa, q o meu não vai liberar até o final da promoção auehaehueuhe

Ufc sendo ufc ne...praticidade pra que? Rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Ufc sendo ufc ne...praticidade pra que? Rs. 

eu assino o pacote de programas da adobe, e acho q deve ser o mesmo caso. como é uma empresa de fora, tbm aceita apenas esses métodos de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora