leoo

Membros
  • Content Count

    767
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About leoo

  • Birthday 08/07/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5143 profile views
  1. Caramba, listou os caras que o suco puro corria nas veias!! Pode fechar o tópico kkkkkkk
  2. Sinto falta de um botão de "like" aqui no fórum, bastaria isso pra demonstrar que concordamos com uma opinião ao invés de ter que ficar escrevendo. Vacilo do Borrachinha.
  3. Lembra do movimento q rolou pra tentar por o Play no BBB? kkkkk Off era o melhor.
  4. Luta feia, sinceramente deveriam dar derrota para os dois e tirar o título. Todos esperando um lutão e fazem esse uma luta fria dessas. Um com medo de atacar, e o outro só esperando o outro atacar. Horrível, acho que foi a pior disputa de cinta que já vi.
  5. "Estou mais motivado do que nunca" Quando vejo lutadores usando esta fala sei que é exatamente ao contrário. Se tem motivação não precisaria nem tocar nesse assunto.
  6. Concordo completamente com vc. E aí no último round praticamente só Jones bateu, não deu paz pro desafiante. A luta toda Jones ia pra cima tentando pressionar. Pra tirar o título de um campeão numa decisão tem que ser muito melhor que ele, o que não foi o caso. Luta muito parelha.
  7. Se subir de categoria não minar seu gás, tem boas chances de ter o título. Resta saber como ele vai lidar com caras grandes e não ter a vantagem que tem com sua envergadura. Prevejo lutões.
  8. Coloca Cain Velasquez nessa conta ai. Com certeza as lesões deles contribuíram também.
  9. Sujo falando do mal lavado. Depois da USADA Weidman não é nem de perto o mesmo lutador que já foi.
  10. Sempre vou torcer para Tito Ortiz. Foi o meu primeiro lutador favorito. Era um monstro no seu auge. Concordo com o que o @Dudu show falou. Dana não é flor que se cheire. Tito sempre lutou para os atletas receberem um montante maior. A terceira luta entre ele e Chuck com certeza foi pra fazer muito dinheiro. Um liga para o outro e fazem todo o marketing e bora pra dentro do cage.
  11. Vc falou tudo mesmo. O evento está mais para um negócio do que qualquer outra coisa. Fazem crescer e a pessoa que lhes convém, ou seja, que traz mais dinheiro ao evento. Tornam, ou ao menos tentam fazer campeão quem é do interesse deles. Só ver a imagem de "fodão" que construíram de McGregor e veja pra onde ele correu. Lógico, que ele nem precisa mais lutar, mas sabemos que tem caras que podem pará-lo. Cyborg já tem visibilidade suficiente pra seguir em outros eventos
  12. Atualmente sim. Mas porque não se vê Jones entrando pra finalizar no 1º round. Ele usa mais para estudar o adversário. Do 2º em diante é que o bixo pega.
  13. Olha o tamanho do rosto dele. Ficou bem inchado. Deve ter dado uma estragada legal no rosto, depois de 2 ou 3 meses da cirurgia pra saber um resultado.