pipo

Mark Hunt nocauteia Sonny Bill Williams na luta final de sua carreira nos esportes de combate (Vídeo)

Recommended Posts

 

O veterano do UFC e PRIDE Mark Hunt encerrou sua carreira nos esportes de combate com uma vitória por nocaute sobre o invicto Sonny Bill Williams.

Hunt (1-2-1) e Williams (9-1) se enfrentaram em uma luta de boxe profissional hoje cedo no Aware Super Theater em Sydney.

 
 

A luta marcou a primeira aparição de Hunt em esportes de combate em quase dois anos, mas isso não impediu o lutador de 48 anos de aumentar seu destaque . Como visto abaixo, 'The Super Samoan' marcou uma vitória por nocaute técnico no quarto round sobre a ex-estrela do rugby, um resultado que deixou a multidão australiana em frenesi.

 

 

 

 

“Estou sorrindo não por causa da vitória, mas estou sorrindo porque esta é a última vez que entrei em um ringue de combate de qualquer tipo”, disse Hunt ao  The Mirror após a luta (h/t MMAJunkie ). “Meu primeiro pensamento depois foi: 'Merda, eu quero fazer isso de novo!', mas não (não voltarei ao ringue novamente).”

Foi absolutamente apropriado para Mark Hunt terminar sua carreira com outro final espetacular. Durante sua carreira nos esportes de combate, 'The Super Samoan' conquistou mais de vinte vitórias nas paradas ao competir no K1, PRIDE, UFC e boxe.

Durante sua carreira lendária, Hunt conquistou vitórias por nocaute/tKO sobre nomes como Jerome Le Banner, Gary Goodridge, Dan Bobish, Cheick Kongo, Stefan Struve, Antonio 'Bigfoot' Silva, Frank Mir e Derrick Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse era foda.

Se vc for reparar,   não  tem lógica o Cigano ter o vencido em pé,  MMA é  louco 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse era foda.

Se vc for reparar,   não  tem lógica o Cigano ter o vencido em pé,  MMA é  louco 

O Cigano de hoje não tem confiança e nem queixo... Na época ele estava muito bem! E acertou uns bons socos,tirou aquela giratória da cartola tbm... Foi incrível... Eu na época achava que não dava tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

O Cigano de hoje não tem confiança e nem queixo... Na época ele estava muito bem! E acertou uns bons socos,tirou aquela giratória da cartola tbm... Foi incrível... Eu na época achava que não dava tbm...

Eu na época  era fã do Cigano mas a pouca idade não  tinha dimensões  de suas limitações  vejo o vídeos  elas estavam lá. 

Cigano quebrou um paradigma  um boxeador poderia vencer kickboxer  e ele venceu vários de altíssimo  calibre..

Vc ver que seu jogo é  todo baseado em valência físicas , mas a movimentação  em si era ruim tanto que ia pra grade sempre,  eu tenho para mim que luta é  muito psicológico,  Charles era cheio de furo , mas deitou o Porier que é  muito melhor que ele em ele tecnicamente  falando. 

Hunt  vs Cigano na técnica  é  sem comparação  para mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca Grossíssima esse Hunt.

O cara tem bigorna nas mãos e queixo de titânio.

Tivesse ele melhorado e investido mais no aspecto atlético e teria sido um dos maiores dos esportes de combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá gosto de ver o Hunt trocando porrada. Diretaço dele é insano.  Joga todo o corpo no golpe com mta velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Não sei como o wand não dormiu com aquele soco q tomou dele , quase voou a cabeça 

Na vdd, o próprio Wanderlei disse que dormiu e acordou depois de levar a outra porrada na sequência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que o Hunt só foi pro UFC pq o Dana foi obrigado a cumprir seu contrato do antigo Pride

o careca não o queria lá nem a pau

e o cara fez o estrago e o sucesso que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

lembrando que o Hunt só foi pro UFC pq o Dana foi obrigado a cumprir seu contrato do antigo Pride

o careca não o queria lá nem a pau

e o cara fez o estrago e o sucesso que fez

Seu treino era vídeo game, doritos e coca cola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, oxeboxing disse:

Paulada da disgraça
O cara é foda né Nego @NEGO DÁGUA

Lendário  campeão do k1 mano na época dos monstro  bateu no brasileiro  Francisco  Filho, nocauteou e ganhou de todo mundo. 

Foi para o MMA  com a cara e coragem e foi top.

Cigano ganhar dele até no boxe seria difícil 

@oxeboxing o Cigano no auge era bom mesmo? Cara tinha ele como um herói,  mas depois  vi muita  falha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lendário  campeão do k1 mano na época dos monstro  bateu no brasileiro  Francisco  Filho, nocauteou e ganhou de todo mundo. 

Foi para o MMA  com a cara e coragem e foi top.

Cigano ganhar dele até no boxe seria difícil 

@oxeboxing o Cigano no auge era bom mesmo? Cara tinha ele como um herói,  mas depois  vi muita  falha 

No mma tem muita fase também, o Cigano era jovem e Atlético, os nocautes dele no Yvel e no Napão, foram fodas. E quanto ao Crocop, foi um cara que não deu certo no UFC, muito provavelmente por motivos diversos

Acredito que um mix de:

Mudança de ringue para octógono, nova geração de pesados, nas fortes e com bom wrestling, as regras que em muiri diferiam, cotoveladas no ground and pound e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora