Timbó

Makhachev e Khabib: a principal razão por trás de tanto sucesso

Recommended Posts

 

Excelente vídeo do Renato explanando os motivos que levam o Sr. Abdulmanap Nurmagomedov a ser o principal diferencial em relação a Khabib e Makhachev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não existe um treinador individual que tenha estes numeros em 3 diferentes esportes de combate. Ele formou campeões mundiais no mma, wrestling e Combate Sambo. Carlson e Rudimar não conseguiram alcançar estes números. E estamos falando de um treinador e não uma equipe estruturada, com vários treinadores de modalidades diferentes...impressionante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M.A.D disse:

Trabalho duro e disciplina vence talento sem trabalho duro.

isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/5/2022 at 5:26 PM, Timbó said:

 

Excelente vídeo do Renato explanando os motivos que levam o Sr. Abdulmanap Nurmagomedov a ser o principal diferencial em relação a Khabib e Makhachev

Irado, não conhecia tantos detalhes. 

Não vou mentir que o jogo pragmático me irrita um pouco as vezes, principalmente contra brasileiros que eu gosto rs, mas impossível questionar a eficiência. 

Como fã do trabalho duro, perseverança, trabalho em equipe e dedicação não posso deixar de admirar, sem contar que em média eles tem comportamento exemplar e passam bons valores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse isso, não é sobre ser Russo é sobre ter um sobrenome Nurmagomedov atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora