oxeboxing

FRANCIS NGANNOU X JON JONES NO UFC 285 EM 4 DE MARÇO

Recommended Posts

O Jones vai completando uns 37 meses sem lutar,se essa luta ocorrer na data... Mas acho que é a terceira ou quarta vez que tentar marcar luta pra ele nesse peso... E vamos ver como chega o Ngannou, teoricamente ele estaria pronto em dezembro... Então o joelho deve estar bom e já está em condições de iniciar o camp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que cabaré é esse? Queria uma entrevista com o Miocic pra ver se é ele que não aceitou a luta

eu acredito mais nas informações Ariel Helwani sobre Jon Jones vs Miocic

 

e inclusive não vi essa informação do MMA Junkie e em nenhum outro grande portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força vs técnica. 

A besta fera vs o gênio  rebelde. 

Ninguém  sabe se Joned se comportará tamanha potência  do africano. 

Sinceramente  não  sei p que esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Jones ,como ele vai passar dois rounds sem tomar um soco do Francis ??? A vantagem de envergadura se foi , e tem outra  ,o Jones tem mão de alface e o Francis aparentemente aguenta porrada ,mesmo pq nunca chegou a apanhar muito ,não vejo o Jones sobrevivendo não  mesmo pq na categoria dele já estava apresentando sinais de declinios nas últimas lutas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Força vs técnica. 

A besta fera vs o gênio  rebelde. 

Ninguém  sabe se Joned se comportará tamanha potência  do africano. 

Sinceramente  não  sei p que esperar

Nego o Ngnnou tem evoluindo muito ,tá a cada luta se aperfeiçoando mais , o Cain foi tentar derrubar o Francis logo no 1round pq viu que na mão ia levar atraso , dormiu , e o Cain tinha um boxe razoável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lindoso disse:

Nego o Ngnnou tem evoluindo muito ,tá a cada luta se aperfeiçoando mais , o Cain foi tentar derrubar o Francis logo no 1round pq viu que na mão ia levar atraso , dormiu , e o Cain tinha um boxe razoável.

 

Cara vc sabe melhor  do que eu, quanto menos treinado mais treinavel. 

Ngannou  tem uma larga taxa de evolução  Jones  não. 

Terá que acertar o time mesmo da queda.

Pode ir querdar e tomar uma porrada pós uma defesa  de queda. 

Visualizo uma luta  que Jones  será estratégico. 

Mas sem diagnóstico 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que preguiça essa novela do Jones. Eu só acredito quando fecharem o cage com ele dentro, contra quem quer que seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Que preguiça essa novela do Jones. Eu só acredito quando fecharem o cage com ele dentro, contra quem quer que seja

Se ele não entrar para lutar não entendo o pq do UFC não manda ele embora ,não tá agregando nada , que vá para outra companhia , pelas últimas lutas da para ver q já está em descendência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que preguiça essa novela do Jones. Eu só acredito quando fecharem o cage com ele dentro, contra quem quer que seja

uma semana é com o miocic, outra com o ngannou...
daqui a pouco é contra o arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Lindoso disse:

Se ele não entrar para lutar não entendo o pq do UFC não manda ele embora ,não tá agregando nada , que vá para outra companhia , pelas últimas lutas da para ver q já está em descendência 

nesse sentido o UFC é bem mesquinho. mesmo em declínio e sem lutar, eles não costumam liberar estrelas desse calibre assim tão fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora