Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: Sean O'Malley 'à beira de ser uma grande estrela global' antes do UFC 280

Recommended Posts

 

sean-omalley-conor-mcgregor.jpeg?w=1000&h=560&crop=1
Mike Bohn 
 
18 de outubro de 2022 08h45 ET
 

Dana White acha que a luta de Sean O'Malley com Petr Yan no UFC 280 é comparável a Conor McGregor x José Aldo.

Embora McGregor tivesse muita notoriedade antes de sua famosa luta no UFC 194 com Aldo em dezembro de 2014, sua popularidade e significância atingiram o limite quando ele nocauteou o campeão de longa data em apenas 13 segundos .

O'Malley (15-1 MMA, 7-1 UFC), que repetidamente reconheceu McGregor como uma das pessoas que ele quer imitar sua carreira depois de , terá a chance de se destacar à sua maneira quando conhecer Yan (16 -3 MMA, 8-2 UFC) na luta de sábado, que acontece na Etihad Arena, em Yas Island, em Abu Dhabi. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ESPNNews e ESPN+.

Embora Yan não seja o atual campeão e não tenha os mesmos elogios de Aldo, White vê muitos paralelos entre o momento de McGregor e a oportunidade que O'Malley tem pela frente.

“O'Malley está prestes a se tornar uma grande estrela global”, disse White a Aaron Bronsteter, da TSN . “Houve uma conversa mais cedo sobre Conor, ele disse, 'Eu gostaria de ser tão grande quanto Conor' e coisas assim. Bem, se você quiser compará-lo com Conor – isso é como a luta Conor x José Aldo.”

 

O UFC 280 representa de longe o maior teste da carreira de O'Malley. Ele cruzou e conquistou destaques contra nomes de nível inferior no peso galo, mas quando enfrentou nomes de elite como Marlon Vera e Pedro Munhoz, ele saiu com sua primeira derrota e um resultado sem competição .

O ex-titular Yan está classificado acima de ambos os nomes, e há muita intriga para ver como a luta se desenrolará. White está entre os espectadores fascinados, e disse que o estrelato de O'Malley alcançará novas alturas se sua mão for levantada.

“Quando você tem esse tipo de poder de estrela e tem aquela coisa que as pessoas são atraídas também, então é sobre vencer lutas importantes como essa”, disse White. “Para O'Malley, ele vence esta luta no sábado, toda a sua vida muda no domingo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to besta como todo mundo ta desacreditando o Petr Yan

pra mim ele é 1000x mais lutador que o OMalley

 

ou to doido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

Eu to besta como todo mundo ta desacreditando o Petr Yan

pra mim ele é 1000x mais lutador que o OMalley

 

ou to doido?

Mas casas de apostas o Sean é o maior azarão do card. Então na real é o contrário tão dando o Patati da erva como serviço dado.

Eu discordo fortemente, ou o Yan vem para lutar MMA abusando das quedas ou a luta será pau a pau.

O Sean tem um controle de distância absurda e o Yan tem um péssimo 1o round. Isso numa luta de 3 rounds pode ser fatal.

Acho que a luta será bem mais disputada do que as casas de apostas apontam, inclusive coloquei um qlqr no Sean 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu to besta como todo mundo ta desacreditando o Petr Yan

pra mim ele é 1000x mais lutador que o OMalley

 

ou to doido?

Eu não acho que exista uma discrepância assim tão grande entre eles. Até hoje o Sean subjugou todo mundo contra quem ele lutou, então é factível uma vitória dele sobre o Yan.

O ponto é que o Yan é muito mais experimentado contra os tops que o O Malley, e isso pode fazer a diferença e pode ser o fator que passa essa impressão de que o Yan é muito melhor

Mas se o Sean chega e vence o Yan no sábado, ele será alçado a uma posição de destaque nos galos, podendo ser o próximo desafiante ao cinturão e o novo bixo papão do UFC 

Eu acho que vou colocar uma graninha nele, porque ele é bem azarão nas casas de aposta, embora eu ache que o Yan é favorito para essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Garfield disse:

Mas casas de apostas o Sean é o maior azarão do card. Então na real é o contrário tão dando o Patati da erva como serviço dado.

Eu discordo fortemente, ou o Yan vem para lutar MMA abusando das quedas ou a luta será pau a pau.

O Sean tem um controle de distância absurda e o Yan tem um péssimo 1o round. Isso numa luta de 3 rounds pode ser fatal.

Acho que a luta será bem mais disputada do que as casas de apostas apontam, inclusive coloquei um qlqr no Sean 

Concordo plenamente.  No entanto, o Sean vai ter que encontrar uma maneira de vazar aquela guarda do Yan, que é excelente. O próprio Sandhagen, que tem um estilo de luta semelhante ao do Sean não conseguiu vazar a guarda e depois foi minado na curta, quando o Yan encontrou o tempo e a distância.

Acho que o jeito é o Sean encontrar rápido a distância, vencer o primeiro round e depois jogar inteligentemente pra vencer o segundo round, tocando e saindo.

No terceiro round o Yan já está a todo vapor e é difícil vence-lo. O russo tem mãos duras e gás infinito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu to besta como todo mundo ta desacreditando o Petr Yan

pra mim ele é 1000x mais lutador que o OMalley

 

ou to doido?

Pra mim também.

 

Veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio comparar Aldo x McGregor com Yan vs. O"Malley ai o careca viajou... Mas que eles querem tornar o O'Malley em estrela não é segredo pra ninguém.

Falando na luta acho q é o maior teste do O'Malley até aqui um striker agressivo e forte que nem o Yan quero ver como o Patati vai se comportar mas espero por uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 280 | LUTADORES PROFISSIONAIS FAZEM SUAS ESCOLHAS PARA PETR YAN VS. SEAN O'MALLEY

 
 

No card principal do UFC 280, uma intrigante luta no peso galo acontece quando Petr Yan enfrenta Sean O'Malley. Indo para a luta, Yan é um favorito de -260, enquanto 'Suga' é um azarão de +196 no FanDuel .

Antes da luta, o BJPENN.com procurou vários lutadores profissionais para obter suas previsões para a luta. Os profissionais estão quase divididos neste, já que muitos pensam que as três rodadas favorecem O'Malley, enquanto outros profissionais esperam que Yan seja um passo muito grande na competição muito cedo para 'Suga'.

LUTADOR DO BJPENN.COM ESCOLHE PETR YAN VS. SEAN O'MALLEY:

 
 

Beneil Dariush, peso leve do UFC: Vou escolher o Sean O'Malley, acho que os três rounds e a vantagem de alcance dele vão ajudar muito ele aqui.

Volkan Oezdemir, meio-pesado do UFC: Eu acho que Petr Yan vai conseguir, mas não ficaria surpreso se O'Malley usasse seu tamanho e comprimento para apenas dar um soco em Yan e ganhar uma decisão.

 

Mackenzie Dern, peso palha do UFC: Petr Yan. Isso é um avanço demais para O'Malley.

Brandon Royval, peso mosca do UFC: Na verdade, acho que O'Malley pode usar sua distância para conseguir a vitória.

Dustin Jacoby, meio-pesado do UFC: Vou pegar Petr Yan, provavelmente por decisão.

Josh Fremd, peso médio do UFC: Você quer ver O'Malley vencer por causa de sua comercialização, mas acho que Yan é bom demais para O'Malley.

 

Jared Vanderaa, peso pesado do UFC: Yan por nocaute técnico tardio ou por decisão clara.

John Castenada, peso galo do UFC: Essa é difícil. Eu terminei de contar O'Malley, pois ele provou que eu estava errado inúmeras vezes. É um avanço na competição, vou escolher Yan por decisão, mas está mais perto do que as pessoas pensam.

Joseph Holmes, peso médio do UFC: Eu realmente acho que O'Malley vai vencer, Petr é um titular lento e os três rounds favorecem Sean.

Randy Costa, peso galo do UFC: Provavelmente sou minoria, mas gosto de O'Malley lá. As três rodadas favorecem O'Malley, já que Yan é um iniciante lento e O'Malley pode apenas abrir caminho para a vitória.

***

Lutadores que escolhem Petr Yan: Volkan Oezdemir, Mackenzie Dern, Dustin Jacoby, Josh Fremd, Jared Vanderaa, John Castaneda, 

Lutadores que escolhem Sean O'Malley: Beneil Dariush, Brandon Royval, Joseph Holmes, Randy Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma boa luta

Se o O'malley seguir a estrategia do Sterling ele leva mas acho q ele (O'malley) tem menos força q o atual campeão.

Já o russo é um cara duríssimo na luta em pé mas deu pra ver q na luta agarrada ele é fraco. E me lembra até o Mirko Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O malley é muito talentoso e se entrar com uma boa estratégia de jogar na longa ele pode levar por pontos... o Yan tem um jogo que dificilmente vai deixar ele confortável e por ser uma luta de 3 rounds acredito que não vai esperar... Tem tudo para ser uma das melhores lutas desse card...

Se colocassem a luta do Belal x Brady no card principal no lugar das meninas, seria sem dúvidas o melhor card principal do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Garfield disse:

Mas casas de apostas o Sean é o maior azarão do card. Então na real é o contrário tão dando o Patati da erva como serviço dado.

Eu discordo fortemente, ou o Yan vem para lutar MMA abusando das quedas ou a luta será pau a pau.

O Sean tem um controle de distância absurda e o Yan tem um péssimo 1o round. Isso numa luta de 3 rounds pode ser fatal.

Acho que a luta será bem mais disputada do que as casas de apostas apontam, inclusive coloquei um qlqr no Sean 

Eu vejo o mesmo problema: Yan é slow starter e a diferença de envergadura pode ser um problema. Para mim é 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa vez, pelo menos, o time do yan deve conseguir visto.
to entre 50/50 ou 60/40 pro yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

dessa vez, pelo menos, o time do yan deve conseguir visto.
to entre 50/50 ou 60/40 pro yan

Eu na análise técnica vejo vantagem pro Yan mas 60/40, vou ficar muito surpreso se ele vencer o primeiro round. Mas nos outros dois até em pé acho ele melhor. Só apostei porque tô sentindo cheiro de zebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu na análise técnica vejo vantagem pro Yan mas 60/40, vou ficar muito surpreso se ele vencer o primeiro round. Mas nos outros dois até em pé acho ele melhor. Só apostei porque tô sentindo cheiro de zebra

coloco 50/50 pelo primeiro round. como muitos tão falando aqui, o yan começa devagar. talvez venha com mais senso de urgência.
mas, independente do dana estar hypando o o´malley, o cara é bom. não é trabalho dado de jeito nenhum pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

Eu na análise técnica vejo vantagem pro Yan mas 60/40, vou ficar muito surpreso se ele vencer o primeiro round. Mas nos outros dois até em pé acho ele melhor. Só apostei porque tô sentindo cheiro de zebra

Considerando que o O'Malley tem uma vantagem significativa de envergadura e é bem evasivo, ele ganhar dois rounds circulando, batendo e saindo, não seria nada demais mesmo. Concordo com vc. O russo vai ter que encurtar, pode perder tranquilamente 2 rounds sendo mais atingido nesse processo. Em uma luta de 3 rounds o americano tem mais chances de vencer do que em uma de 5. Vale a pena a aposta mesmo. Eu estou querendo começar a apostar tbm, estou criando "coragem" ($) hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso