Entre para seguir isso  
Jui Jitsu

Fedor X Anderson ?!

Recommended Posts

FedorIceCream_original.jpg?1297390213

 

 

 

BOVwyTqCIAAaf8W_jpg_large.jpg

 

Como ninguém criou um tópico com uma maravilha dessa !

 

Scott Coker revela ter oferecido Fedor para Anderson Silva; Spider quer despedida no Japão

 

Uma rápida conexão entre duas revelações dadas nesta quinta leva a deduzir o confronto entre lendas que praticamente polarizam a discussão entre o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Ao MMA Hour do jornalista Ariel Helwani, Anderson Silva disse que poderia fazer sua última luta de MMA no Japão. Ao mesmo jornalista, Scott Coker, promotor do Bellator, disse que há algum tempo ofereceu Fedor Emelianenko para Anderson Silva.

“Scott Coker acabou de nos dizer que ligou para representante de Anderson Silva há alguns meses e ofereceu luta contra Fedor Emelianenko. Nada real ainda, mas como Anderson disse que deseja uma luta no Japão, o assunto volta (à tona)”, escreveu Helwani no Twitter.

“Quando eu fiz minha última luta no UFC, pensei em fazer minha última luta no Japão. Faz todo sentido. Comecei a lutar por lá e venci meu primeiro cinturão no MMA no Japão. Talvez eu faça minha última luta lá, para prestar meu respeito aos fãs japoneses”, disse o Spider mais cedo, para o mesmo Ariel.

Anderson Silva tem luta marcada contra Jake Paul no Boxe. Fedor vem de vitória por nocaute no 1º round sobre Timothy Johnson no Bellator 269 de outubro de 2021, e ainda não tem luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz todo sentido, duas lendas, dois dos melhores de todos os tempos em condições parecidas da carreira. 

Seria a despedida ideal para ambos. 

Espero que aconteça, principalmente aqui no Japão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhooo, luta que o mundo irá parar , viu dar uma de fã  

Spider nocaute..

Agora macho esse Anderson  o cara querer lutar com o Fedor  2 categorias  acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casamento ruim demais pra o Anderson, e injusto até. Se o Fedor resolvesse botar pra baixo nem teria luta- ele é bem mais forte- por mais que seja um pesado pequeno pra o padrão atual,  diferença ainda seria grande.  Sei la... rola uma nostalgia tal, mas acho que n seria uma boa pra o Aranha. Espero q n role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta bem interessante...Anderson chega facilmente em uns 100 kg ganhando massa com o suco liberado, sempre teve uma boa defesa de queda...não sei se o Fedor de hoje acharia ele não...eu pararia pra ver, dois dos maiores gênios que este esporte já produziu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João P disse:

Seria uma luta bem interessante...Anderson chega facilmente em uns 100 kg ganhando massa com o suco liberado, sempre teve uma boa defesa de queda...não sei se o Fedor de hoje acharia ele não...eu pararia pra ver, dois dos maiores gênios que este esporte já produziu.

Sempre teve boa defesa de queda ? Sonnen derrubou com 2 segundos de luta. E o Weidman na primeira tentativa, pow.  O Sonnen n arrumou nada com o Fedor na luta agarrada. Acho que o Fedor bota o Anderson pra baixo a hora que quiser- sem contar que o brasileiro   n deve treinar wrestling há uns bons anos.  Se bem que acho q o Fedor iria pra trocar, mas mesmo assim seria injusto. O Anderson n aguentaria uma mão do Fedor- diferença grande de punch . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Melo disse:

Sempre teve boa defesa de queda ? Sonnen derrubou com 2 segundos de luta. E o Weidman na primeira tentativa, pow.  O Sonnen n arrumou nada com o Fedor na luta agarrada. Acho que o Fedor bota o Anderson pra baixo a hora que quiser- sem contar que o brasileiro   n deve treinar wrestling há uns bons anos.  Se bem que acho q o Fedor iria pra trocar, mas mesmo assim seria injusto. O Anderson n aguentaria uma mão do Fedor- diferença grande de punch . 

Movimentação dele em pé sempre evitou queda...quando ele era soberbo como nos casos citados tomou queda, ele nao vai brincar com o Fedor na frente dele...mas como vc mesmo disse o Fedor ia trocar...seria um casamento interessante...o punch realmente não dá pra comparar mas a velocidade tbm nao...gostaria de ver a luta, se ambos tivessem no auge pela diferença física o Fedor seria favorito absoluto mas hj em dia não sei, gostaria de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, João P disse:

Movimentação dele em pé sempre evitou queda...quando ele era soberbo como nos casos citados tomou queda, ele nao vai brincar com o Fedor na frente dele...mas como vc mesmo disse o Fedor ia trocar...seria um casamento interessante...o punch realmente não dá pra comparar mas a velocidade tbm nao...gostaria de ver a luta, se ambos tivessem no auge pela diferença física o Fedor seria favorito absoluto mas hj em dia não sei, gostaria de assistir.

Cara se o Fedor  for pra trocação  vai dormir e feio... tem que lutar MMA..

No auge o Fedor venceria  facilmente  pela diferença  física como vc falou 

Mas pra mim tecnicamente  o Anderson  tá acima dele como lutador mesmo no seu auge.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta só serve para temperar a emoção e euforia de lovers e haters e trazer de volta aquela antiga,velha e datada conversa de quem é o melhor/maior.

2 coroas decadentes que não são mais nem sombra do que foram.

Ambos no auge AS seria zuluzado.

Fedor nas ultimas 5 lutas foram 1 derrota e 5 vitórias.

AS  foram 5 derrotas e 1 vitória , mas a qualidade de adversários e o nível de enfrentamento foram muito maiores, logo o risco de derrota também é muito maior.

Hoje acredito que essa luta  não passaria do segundo round e dou um leve favoritismo ao fedor pelo fato de está acostumado a enfrentar lutadores que batem mais forte e muito mais pesado que AS , então na teoria acho que fedor não sentiria a mão do brasileiro tão fácilmente.

Mas espero que essa luta não aconteça!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a tara da galera em querer ver uma luta dessa.                             

Duas lendas, mas o tempo deles já passou.

Editado por fuio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caralhooo, luta que o mundo irá parar , viu dar uma de fã  

Spider nocaute..

Agora macho esse Anderson  o cara querer lutar com o Fedor  2 categorias  acima...

Por isso eu acho que o Anderson não vence o fedor. O russo é um colosso de forte. Bem maior, mais pesado e com mais punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Essa luta só serve para temperar a emoção e euforia de lovers e haters e trazer de volta aquela antiga,velha e datada conversa de quem é o melhor/maior.

2 coroas decadentes que não são mais nem sombra do que foram.

Ambos no auge AS seria zuluzado.

Fedor nas ultimas 5 lutas foram 1 derrota e 5 vitórias.

AS  foram 5 derrotas e 1 vitória , mas a qualidade de adversários e o nível de enfrentamento foram muito maiores, logo o risco de derrota também é muito maior.

Hoje acredito que essa luta  não passaria do segundo round e dou um leve favoritismo ao fedor pelo fato de está acostumado a enfrentar lutadores que batem mais forte e muito mais pesado que AS , então na teoria acho que fedor não sentiria a mão do brasileiro tão fácilmente.

Mas espero que essa luta não aconteça!

 

 

Eu estou completamente contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso