siso_

PBP - UFC Diaz X Ferguson

Recommended Posts

Previsível.. A torcida contra me fez acreditar em alguma chance do Holland mas até falei em outro tópico, vitória fácil pro Khamzat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, siso_ disse:

tem um documentário do UFC q comenta sobre esse período de aprovação de regras pra conseguirem licensa, e falam justamente disso.
mas qdo alguém está defendendo um double leg na grade e dá umas cutuveladas no adversário...tipo o travis brown, não é 12:6?

Não tenho absoluta certeza, mas a cutuvelada 12:6 é proibida apenas no chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha voltaria a ter minha torcida se conseguisse fechar essa luta contra o Chimaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez o show...mas depois da presepada de não bater o peso...treta nos bastidores...se aproveitar do cumprimento no início...fanfarrão...mas conseguindo vitórias assim...vai continuar fazendo presepada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

Também percebi, mas só no replay. Detalhe que fez diferença na sequência, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

Não, pelo menos umas três pessoas já comentaram isso antes de você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

Vi a mesma coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

Previsível.. A torcida contra me fez acreditar em alguma chance do Holland mas até falei em outro tópico, vitória fácil pro Khamzat.

na verdade a trairagem do khamzat ainda facilitou mais ainda o trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, esse cara tem muito mais chances na MW que na WW.

Não que na WW ele tivesse pouca chance, não é isso... mas é que lá tú ainda tem um Colby e Kamaru que em teoria anulariam o wrestling do Khamzat. Já na MW tú praticamente não tem ninguém com metade no nível de wrestling do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Loucus disse:

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

total...deu uma de fenômeno capixaba e foi na trairagem auehaeuheha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Chimaev é da altura do Holland.

Mas só eu que vi o Holland dando a mão pra cumprimentar e o Chimaev se aproveitando desse momento e indo pra queda?

Mesma coisa que eu disse, mas bobeira total do Holland dar esse mole. Todas as lutas dele assim que o árbitro libera ele corre direto pros caras, sem toque de luvas, direto para a porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora