siso_

PBP - UFC Diaz X Ferguson

Recommended Posts

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ruim que Malhadinho disse que vai migrar de vez pros pesados, decisão triste, ele é perfeito pros meio-pesados.

Acho q nos pesados vai ter dificuldade com os top 5, parece q ele bate 105, no HL teria a vantagem do peso, principalmente por ser uma categoria com varios strikers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante. Aldana tem mão pesada, mas a Macy teve bons momentos nesse round, apesar de possivelmente ter batido pra uma chave de braço no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Loucus said:

Imagina quantas lutas os wrestlings perderiam se valesse a pedalada na cara?

Por isso gosto do One, pedalada na cara e joelhada na cara no 4 apoio, quero ver Wrestler fazer moda lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse no Futebol seria aquele chute despretencioso que entra na gaveta....ela venceu a luta sem saber que tinha feito isso...

Lutaram muito as duas, a luta começou parecia que ia ser mais ou menos e foi uma otima luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Loucus disse:

Imagina quantas lutas os wrestlings perderiam se valesse a pedalada na cara?

Deveria valer. Mais uma regra estúpida na minha opinião. Eu só não acho que deveria valer tiro de meta porque em geral só rola quando o oponente tá praticamente entregue e o dano é excessivo, mas tem tanta regra escrota para permitir a luta ser levada para o solo que não me parece razoável.

Editado por Rucci
Bolei as trocas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rucci disse:

Deveria valer. Mais uma regra estúpida na minha opinião. Eu só não acho que deveria valer tiro de meta porque em geral só rola quando o oponente tá praticamente entregue e o dano é excessivo, mas tem tanta regra escrota para permitir a luta ser levada para o solo que não me parece razoável.

assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Por isso gosto do One, pedalada na cara e joelhada na cara no 4 apoio, quero ver Wrestler fazer moda lá. 

Só colocar wrestlers de elite que eles fazem moda do mesmo jeito

Pode ter certeza que não é pq causa de regra de pedalada que wrestlers se dão bem no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Por isso gosto do One, pedalada na cara e joelhada na cara no 4 apoio, quero ver Wrestler fazer moda lá. 

Pois é! O BJJ volta a ter importância que teve nas regras mais próximas de uma luta um x um da vida real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora