pipo

Kamaru Usman diz que não há necessidade de engordar para 94kgs: 'Não vou ganhar peso, sou forte o suficiente para a divisão. E quero o Jon Jones também"

Recommended Posts

 

 
 

SALT LAKE CITY – Kamaru Usman acha que é mais do que capaz de lidar com os meio-pesados do UFC.

Usman (20-1 MMA, 15-0 UFC), campeão dos meio-médios do UFC e lutador nº 1 pound-for-pound, está pensando seriamente em saltar duas divisões de peso e competir até 205 libras.

Quando perguntado o que ele mudaria em uma categoria de peso 35 libras mais pesada que a dele, “The Nigerian Nightmare” não disse muito porque se acha forte o suficiente para a divisão.

“Eu não preciso engordar,” Usman disse a repórteres, incluindo o MMA Junkie, no dia de mídia do UFC 278 na quarta-feira. “As pessoas não entendem como é meu aperto de morte. Se eu ficar perto de você, não me importo se você é um peso pesado ou 205 – esses caras entendem onde está minha força. Mas vou deixar isso para os meus treinadores. Eu tenho uma ideia do que quero fazer em uma luta, mas vou deixar isso para meus treinadores.

“Eu tenho uma abordagem de como quero lutar essas lutas na minha cabeça, que geralmente sai quando todo o resto está falhando em uma luta.”

Usman retorna na luta principal do UFC 278 no sábado, quando ele enfrenta Leon Edwards (19-3 MMA, 11-2 UFC) na Vivint Arena em Salt Lake City. O card principal vai ao ar em pay-per-view após as preliminares na ABC/ESPN e as preliminares iniciais na ESPN+.

 

 

 

Kamaru Usman afirma que estaria disposto a lutar com Jon Jones por quantia certa: “Vou tentar a sorte”

Por 
Josh Evanoff 
-
18 de agosto de 2022
Kamaru-Usman-and-Jon-Jones.jpg
 

O campeão dos meio-médios do UFC, Kamaru Usman, estaria disposto a lutar contra Jon Jones se o preço fosse justo.

'The Nigerian Nightmare' está marcado para retornar neste sábado à noite na luta principal do UFC 278. Na luta principal, Usman vai tentar defender seu cinturão de meio-médio contra Leon Edwards . A luta é uma revanche da partida anterior, em dezembro de 2015, onde o campeão conquistou a vitória.

 

Olhando além da atração principal de sábado, o meio-médio falou sobre suas aspirações de subir de cargo. Usman não está olhando para subir apenas para os médios, no entanto. Em vez disso, ele está procurando uma mudança para 205 libras e luta com Jan Blachowicz ou Jiri Prochazka.

Caso essas lutas não aconteçam, Kamaru Usman estaria disposto a lutar contra outro lutador. Durante o dia de mídia do UFC 278 no início desta semana, o meio-médio discutiu um confronto com Jon Jones.

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

O lutador de 35 anos primeiro derrubou a possível luta, dado o tamanho de 'Bones'. Jones está cultivando massa para sua estreia nos pesos pesados no final deste ano. Com isso em mente, Usman não quer lutar com ele tão cedo.

No entanto, se o dinheiro estivesse certo, Kamaru Usman estaria disposto a lutar contra o ex-campeão dos meio-pesados. Além das conversas sobre uma possível luta, o meio-médio também elogiou Jon Jones como um dos melhores lutadores de todos os tempos.

Jon Jones Jon Jones no Twitter

“Sim, temos que relaxar com esses cenários agora [risos]. Não, Jon é Jon. Ele é grande como o inferno”, disse Usman. “Ele é grande pra caramba, e é por isso que ele pode facilmente fazer essa transição para [peso pesado]. Se o dinheiro estiver certo, vou tentar a sorte.” (h/t MMANews )

“Mas Jon é ótimo, Jon é um competidor fantástico e definitivamente nessa conversa como o melhor de todos os tempos”, concluiu Usman.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá lá achando que vai ter toda a vantagem física absurda que tem nos meio médios. Usman perto de um Rakic da vida vira um anão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Timbó disse:

Vá lá achando que vai ter toda a vantagem física absurda que tem nos meio médios. Usman perto de um Rakic da vida vira um anão

Já dizia o abajo. Existe 3 tipos de pessoas.

As inteligentes aprendem com os erros dos outros. As normais aprendem com os próprios erros. As burras nunca aprendem.

Se for inteligente ele aprenderá com os erros do Adesanya que foi feito de boneco de pano por um cara que nem wrestling e jiu jitsu tem, só por conta da diferença de peso e força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei oque foi pior nesse comentário.

Ja tem força suficiente para 205 ou dizer que ia quer encarar o João Jonas. John ia brincar com ele, tipo colocar a mão na testa enquanto Usman daria socos no ar igual desenho animado.

Quer mesmo aparecer e se provar, para com essa frescura e vai lutar na 185, desafia o campeão seja quem ele for.

Jacare por muito menos viu a chance de ser campeão acabar depois que vieram com esse papo de somos amigos e não vamos lutar ( AS ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há pouco tempo atrás eu falei aqui que o Usman pesa mais de 90kg em off e falaram que eu estava viajando, que ele pesava no MÁXIMO uns 86kg...

É óbvio que 92kg, 93kg deve ser o peso natural dele, acontece que aí ele enfrentar caras que no da luta vão variar dos 100kg aos 105kg, e aí vai embora a vantagem que ele tem na força 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Trindade said:

Há pouco tempo atrás eu falei aqui que o Usman pesa mais de 90kg em off e falaram que eu estava viajando, que ele pesava no MÁXIMO uns 86kg...

É óbvio que 92kg, 93kg deve ser o peso natural dele, acontece que aí ele enfrentar caras que no da luta vão variar dos 100kg aos 105kg, e aí vai embora a vantagem que ele tem na força 

Acho que em camping pra luta ele deva pesar 86kg mesmo ou 88kg, cortar pra 77kg com 93kg de base é sofrimento demais, Chimaev que o diga, e Usman parece cortar peso de forma bem tranquila. Sem luta marcada com certeza ele deve ficar entre 92kg e 95kg. 
 

Se pra mim, eu acho ele um médio de frame pequeno, imagina um meio-pesado bicho? Loucura total, só por pra baixo e dar umas 3 marretadas ele vai começar a questionar o propósito da vida dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao se cuidar perde hoje p o leon que esta mais pragmático que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2022 at 8:59 AM, pipo disse:

kkkkkk eu tinha que rir com essa

Vao os iludidos voltam os arrependidos...Usman ja entrou na Minha lista de lutadores que quero ver de cara pro chao..nunca fui muito fan agora com Toda essa besteira... Edwards esta pela frente dele e nao Vai ser facil...e o cara falando que pegar JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que em camping pra luta ele deva pesar 86kg mesmo ou 88kg, cortar pra 77kg com 93kg de base é sofrimento demais, Chimaev que o diga, e Usman parece cortar peso de forma bem tranquila. Sem luta marcada com certeza ele deve ficar entre 92kg e 95kg. 
 

Se pra mim, eu acho ele um médio de frame pequeno, imagina um meio-pesado bicho? Loucura total, só por pra baixo e dar umas 3 marretadas ele vai começar a questionar o propósito da vida dele. 

Kkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Maracatu disse:

Vao os iludidos voltam os arrependidos...Usman ja entrou na Minha lista de lutadores que quero ver de cara pro chao..nunca fui muito fan agora com Toda essa besteira... Edwards esta pela frente dele e nao Vai ser facil...e o cara falando que pegar JJ.

JJ? Seria brincadeira  de criança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que em camping pra luta ele deva pesar 86kg mesmo ou 88kg, cortar pra 77kg com 93kg de base é sofrimento demais, Chimaev que o diga, e Usman parece cortar peso de forma bem tranquila. Sem luta marcada com certeza ele deve ficar entre 92kg e 95kg. 
 

Se pra mim, eu acho ele um médio de frame pequeno, imagina um meio-pesado bicho? Loucura total, só por pra baixo e dar umas 3 marretadas ele vai começar a questionar o propósito da vida dele. 

Penso a mesma coisa quanto aos médios, ganha nem do Borrachinha, volta pra 77 na primeira pedrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, bigby disse:

se nao se cuidar perde hoje p o leon que esta mais pragmático que ele...

até a forma que ele venceu por KO é pragmática kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não respeitou o mandamento: "Não desafiarás Jon Jones, senão amargarás derrotas em sua carreira"

Não falha nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora