Entre para seguir isso  
hvalentim

LUCKHOLD DIZ QUE POATAN É RUIM NO MMA E ESTÁ SENDO ALAVANCADO PELO UFC

Recommended Posts

8 hours ago, 500ml said:

Considero ótimos no mma: st Pierre, Demétrius Johnson, Shevchenko, Charles, Jones... Tem outros ainda...

Khabib tinha quedas, Jiu Jitsu, gás, mão pesada e queixo de concreto. Era bom de mma sim. Foi unidimensional só no começo.

Isso pra mim não é ser bom no MMA, isso é ser completo. 

Tem um monte de lutador que é completo e é mediano, consegue ganhar nada. 

Repito, pra mim ser num no MMA é conseguir sobrepor seus pontos pontos fortes sobre os outros sem que os outros consigam te subjugar nos seus pontos fracos. Uma forma de fazer isso é sendo bom/razoável em tudo, outros são tão bons num aspecto que conseguem sobrepor seu jogo em todos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Isso pra mim não é ser bom no MMA, isso é ser completo. 

Tem um monte de lutador que é completo e é mediano, consegue ganhar nada. 

Repito, pra mim ser num no MMA é conseguir sobrepor seus pontos pontos fortes sobre os outros sem que os outros consigam te subjugar nos seus pontos fracos. Uma forma de fazer isso é sendo bom/razoável em tudo, outros são tão bons num aspecto que conseguem sobrepor seu jogo em todos. 

 

Vi o Paulão  filho da entender isdo falando do Cro cop , falou 1.88 , 108 quilos porém não era marrombado, ágil, boxe excelente,  chute mortal, um defesa de queda infernal , um chão  básico de levantar que o stricker  tem que fazer .

Tem muito cara preta de  JJ que troca em pé que é  mediano.

Vários mesmo Viscarde Andrade preta de jiu , preta de kickboxing  , treinava wrestling,  pegou o Patolino  um boxer mediano porém pra mma perigoso,  sabia quase nada de chão  perdeu feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2022 at 11:18 AM, hvalentim disse:

Isso pra mim não é ser bom no MMA, isso é ser completo. 

Tem um monte de lutador que é completo e é mediano, consegue ganhar nada. 

Repito, pra mim ser num no MMA é conseguir sobrepor seus pontos pontos fortes sobre os outros sem que os outros consigam te subjugar nos seus pontos fracos. Uma forma de fazer isso é sendo bom/razoável em tudo, outros são tão bons num aspecto que conseguem sobrepor seu jogo em todos. 

 

Você está confundindo os conceitos.

Mma mix de artes marciais.

Poatan não é bom nisso. Adesania também não.

Mas conseguem impor seus jogos.

Mma mix de artes marciais.

Editado por 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2022 at 8:43 AM, Timbó disse:

Chão razoável? Cara, chão razoável é o do Volkanovski. Jiu-jitsu do Rockhold é totalmente diferenciado. Jacaré na época dizia que o jiu-jitsu dele era o melhor da divisão junto com o do Rockhold, Buchecha já elogiou muito o cara e disse que passou um puta sufoco

O Poatan é forte e está treinando com o Glover. Acho difícil o Luke colocá-lo para baixo e mante-lo no chão. A trocação do Poatan está em outro planeta. A luta começá em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2022 at 3:02 AM, 500ml disse:

Sim ele é quase completo, falta o queixo. Se tivesse queixo de concreto ia ser um problema nessa divisão.

Eu não acho o queixo dele ruim, pois ele foi nocauteado por caras que tem uma marreta na mão. O Luke

se expõe muito e deixa o queixo muito fácil para bater. Se lutar com a guarda alta e lutar sério, ele tem grandes 

chances de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, malva disse:

Eu não acho o queixo dele ruim, pois ele foi nocauteado por caras que tem uma marreta na mão. O Luke

se expõe muito e deixa o queixo muito fácil para bater. Se lutar com a guarda alta e lutar sério, ele tem grandes 

chances de vencer. 

Sim, mas o Bispo nem era conhecido por ter mão dura. Ali foi o vencimento do queixo dele, eu acho.

Chances de vencer ele tem claro. Mas acho que o borracha vai por a mão no queixo dele antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, 500ml said:

Você está confundindo os conceitos.

Mma mix de artes marciais.

Poatan não é bom nisso. Adesania também não.

Mas conseguem impor seus jogos.

Mma mix de artes marciais.

Eu sei o que significa MMA rs 

Ser bom no MMA pra mim tá longe de ser bom em tudo, repito, isso é ser completo! 

MMA é um esporte, não é um estilo/arte marcial específica, logo vc é bom no MMA quando você consegue ser vitorioso. E no MMA vc pode ser vitorioso sendo completo ou sem ser completo, mas impondo seu jogo e sua especialidade sem sucumbir a outros. 

Não existe falar que Demian, Khabib, Adesanya, entre outros lutadores incompletos não são bons no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, malva disse:

O Poatan é forte e está treinando com o Glover. Acho difícil o Luke colocá-lo para baixo e mante-lo no chão. A trocação do Poatan está em outro planeta. A luta começá em pé.

Não entendi, tô falando do Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita MaryJuana ruim que o Rock Rolla tá fumando! Poatan é novato no MMA, mas espanca o playboy sem dó nem piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rody Stark disse:

Muita MaryJuana ruim que o Rock Rolla tá fumando! Poatan é novato no MMA, mas espanca o playboy sem dó nem piedade.

que comparacao descabida cara, comparar um cara em fim de carreira com um que ta chegou "ontem" no MMA, o cara "só" foi campeao do UFC e do Strikeforce...

'E tipo o Cristiano Ronaldo(que ja ta na historia do futebol) criticar o Mbappe e alguém vir falar que se os dois jogarem agora o Mbappe 'e melhor sem do nem piedade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/21/2022 at 7:23 PM, leojefferson disse:

que comparacao descabida cara, comparar um cara em fim de carreira com um que ta chegou "ontem" no MMA, o cara "só" foi campeao do UFC e do Strikeforce...

'E tipo o Cristiano Ronaldo(que ja ta na historia do futebol) criticar o Mbappe e alguém vir falar que se os dois jogarem agora o Mbappe 'e melhor sem do nem piedade. 

KKKKKK Mantenho opinião e posição, e agora com a última luta do rock rolla contra o borracha, Poatan espanca com requintes de crueldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/18/2022 at 9:34 PM, 500ml disse:

Concordo com ele.

Mas o campeão também é ruim de MMA.

Trocação top mais defesa de quedas tornam Adesania e Poatan muito difíceis de se vencer.

Ps: Acho o poatan mais vencível pois não joga com o livro de regras em baixo do braço.

No UFC ele jogou totalmente com a regra, até dizia querer lutar todos os rounds, acho o Adesanya mais frágil em defesa de quedas e também fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2022 at 11:51 AM, malva disse:

Realmente o Poatan só tem a trocação. Mas caras que chegam nesse nível de trocação, basta aprender defesas de quedas.

O Wand e' um exemplo disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso