Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya dá previsão para Luke Rockhold x Paulo Costa no UFC 278

Recommended Posts

 

 
Luke Rockhold, Paulo Costa
 

Israel Adesanya estará de olho em Luke Rockhold x Paulo Costa no UFC 278.

Adesanya está atualmente definido para defender seu título dos médios no UFC 281 contra Alex Pereira . Se ele vencer, é incerto quem seria o próximo na fila, mas no sábado à noite uma luta crucial dos médios acontece quando Rockhold enfrenta Costa, e Adesanya está animado para ver isso acontecer.

 

Apesar de Adesanya já ter vencido Costa por nocaute técnico, uma revanche ainda seria interessante, enquanto uma luta contra Rockhold também seria grande. O campeão dos médios também vê um caminho claro para a vitória para os dois homens.

Israel Adesanya Crédito da imagem: UFC

“Luke deve derrubá-lo, Luke deve começar a lutar imediatamente. Costa, embora no início (é perigoso). Seus quadris também, eu me lembro com Yoel, Yoel tentou derrubá-lo e Costa teve o overhook e o feiticeiro e eles se levantaram”, disse Adesanya sobre Rockhold-Costa em seu canal no YouTube . “Luke, se ele pode derrubá-lo ou apenas lutar com ele, cansá-lo, cansar esses músculos. Luke deveria tentar lutar imediatamente, fazer o que eu fiz, levantar as pernas, estabelecer o alcance, chutar um pouco as pernas. Mas, comece a lutar imediatamente e deixe-o cansado e faça-o saber que ele pode ser derrubado ou há uma ameaça de ser derrubado. Costa, faz o que ele faz, ataca-o, ataca-o. Se ele o acertar, provavelmente derrubará Luke.”

 

Com Israel Adesanya vendo caminhos para vencer tanto para Luke Rockhold quanto para Paulo Costa no UFC 278, ele diz que pode ver os dois levantando a mão. No entanto, para sua escolha oficial, ele realmente acredita que Rockhold vai conseguir a virada.

“Com o tempo de folga, espero que seu cérebro tenha se recuperado o máximo possível. Meu cérebro vai para Luke, então eu vou para Luke”, disse Adesanya para sua previsão de Rockhold-Costa.

Você está surpreso com a previsão de Israel Adesanya para Luke Rockhold x Paulo Costa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo Vai depender da forma do Luke, muito tempo parado...no Mais ele e muito Mais completo e Tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida é pro Luke, que é melhor em todas as áreas do jogo, mas a dúvida é se o queixo vai aguentar o ímpeto do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Maracatu disse:

Tudo Vai depender da forma do Luke, muito tempo parado...no Mais ele e muito Mais completo e Tecnico.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que fosse torcer para o Rockhold...ainda mais contra um brasileiro, mas o Borrachinha não se ajuda, apesar de achar que se pegar uma mão, o Luke vai deitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Tudo Vai depender da forma do Luke, muito tempo parado...no Mais ele e muito Mais completo e Tecnico.

Foi mais lutador, mas atualmente não aposto nele… tempo parado, queixo, mental abalado por causa dos nocautes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Foi mais lutador, mas atualmente não aposto nele… tempo parado, queixo, mental abalado por causa dos nocautes!

Concordo, as vezes o cara Volta diferente, mas se ele estiver 80% leva...incrivel nunca pensei que fosse torcer pro Luke um dia kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Luke vai levar

não vai se expor e vai minar o Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já aposto tranquilamente no brasileiro. Para mim o borrachinha seria luta dura no auge do rockhold hoje considero bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela características atletas não tem como apostar no Rock&Roll, por mais que seja realmente mais técnico e tenha se mostrado até aqui mais completo. 

O queixo é ruim demais, está parado a muito tempo, o Sarradinha bate pesado e não é um cara fácil de ser derrubado e mantido no chão.

Um nocaute duplo seria interessante mas entre os dois ainda prefiro o americano, vou ficar na torcida por um chute alto entrar e botar o Sarrada pra dormir, mas acho difícil e bem mais provável um TKO ou KO a favor do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Eu já aposto tranquilamente no brasileiro. Para mim o borrachinha seria luta dura no auge do rockhold hoje considero bem favorito.

to nessa

vejo o Rockhold completamente fora de combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vão apostar assim no Rockhold? Impressionante..pra mim, se ele viesse a vencer, seria uma PUTA ZEBRA. Borrachinha hoje é muito mais lutador, fora que bate pesado e o queixo do Rockhold juntamente com a trocação defensiva dele são bem ruinzinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rockhold vai jogar um caminhão de manga aqui no fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso