pipo

Jiri Prochazka x Glover Teixeira 2 marcado para o UFC 282 em dezembro

Recommended Posts

 

 
 

Parece que o campeão meio-pesado do UFC Jiri Prochazka vai realizar seu desejo e revanche Glover Teixeira.

Os dois se enfrentaram na luta principal do UFC 275, em junho. A luta foi a primeira defesa de cinturão do brasileiro após conquistar o peso meio-pesado em outubro de 2021, com vitória sobre Jan Blachowicz . Teixeira também brincou que sua luta com Prochazka pode ser a última.

 

No UFC 275, os dois headliners fizeram uma das maiores lutas do ano. Teixeira e Prochazka se alternaram por quase cinco rounds. Nos segundos finais do último frame, o desafiante conquistou uma vitória por finalização para reivindicar o título.

Com isso, Jiri Prochazka foi o novo campeão dos meio-pesados. Ele foi rapidamente chamado por muitos lutadores, com poucos sendo mais barulhentos do que Jan Blachowicz. O nativo da Polônia foi informado por Prochazka antes da luta que provavelmente o enfrentaria em sua primeira defesa de título.

 

No entanto, era Glover Teixeira que o novo campeão queria enfrentar. No mês passado, Prochazka divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo revanche com o brasileiro. Ele afirmou acreditar que poderia fazer melhor em uma segunda partida com Teixeira.

Enquanto o vídeo pode ter despertado a ira de Jan Blachowicz, o UFC gostou do callout. Hoje cedo, o MMAFighting informou que a promoção estava trabalhando na revanche. Além disso, a luta é quase oficial, pois os dois homens concordaram verbalmente com a luta.

Jiri ProchazkaGlover Teixeira

A revanche provavelmente será adicionada ao UFC 282 em 10 de dezembro. A partir de agora, espera-se que o cartão seja realizado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

 

A única luta prevista para o evento atualmente é a revanche entre Prochazka e Teixeira. No entanto, outras lutas serão adicionadas nas próximas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa !   O Jan que espere ou ankalave faz uma semifinal com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jan precisa fazer mais uma luta agora, acho injustiça com ele, mas fico feliz pelo glover que merece demais tudo de bom que acontece em sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Jan precisa fazer mais uma luta agora, acho injustiça com ele, mas fico feliz pelo glover que merece demais tudo de bom que acontece em sua vida.

nem acho tanta injustiça só pelo jeito que acabou a luta com o Rakic.. 

a merda que se pegar o Ankalaev vão queimar um contender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

nem acho tanta injustiça só pelo jeito que acabou a luta com o Rakic.. 

a merda que se pegar o Ankalaev vão queimar um contender

Pra mim é jamala Hill e ankalaev faz mais uma tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Garfield disse:

Pra mim é jamala Hill e ankalaev faz mais uma tbm

o Hill até concordo, mas o Ankalaev tá com 9 vitórias seguidas. Só perdeu na estreia no UFC

mas ja vimos esse filme várias vezes.. o Charles é a prova disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche mais sem sentido dos últimos tempos na minha opinião 

Glover nem foi campeão dominante, perdeu na primeira defesa, e foi finalizado...a fila anda!

Sem contar que trava a categoria, agora fica Ankalev, Jan, e Hill esperando de braços cruzados pra ver qual dos 3 vai se queimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contexto, acredito que essa revanche é justa.

Bem como, temos uma expectativa de outra luta divertida. 

Se eu fosse gestor do UFC faria o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, smd disse:

Pelo contexto, acredito que essa revanche é justa.

Bem como, temos uma expectativa de outra luta divertida. 

Se eu fosse gestor do UFC faria o mesmo. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Revanche mais sem sentido dos últimos tempos na minha opinião 

Glover nem foi campeão dominante, perdeu na primeira defesa, e foi finalizado...a fila anda!

Sem contar que trava a categoria, agora fica Ankalev, Jan, e Hill esperando de braços cruzados pra ver qual dos 3 vai se queimar

Igual Cody x TJ, se bem que tinham uma certa rivalidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Trindade disse:

Revanche mais sem sentido dos últimos tempos na minha opinião 

Glover nem foi campeão dominante, perdeu na primeira defesa, e foi finalizado...a fila anda!

Sem contar que trava a categoria, agora fica Ankalev, Jan, e Hill esperando de braços cruzados pra ver qual dos 3 vai se queimar

Glover tava ganhando a luta, pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2022 at 3:34 PM, Lonely disse:

Glover tava ganhando a luta, pô.

Já imaginou vc dar revanche pra todo mundo que tá vencendo uma luta e acaba perdendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente sem sentido e uma injustiça com os contenders. Glover foi finalizado, superado, Jiri fez ele desistir, então não há pq marcar uma revanche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora