Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes afirma que ele é a razão pela qual Jon Jones subiu para o peso pesado

Recommended Posts

 

 
Jon Jones, Dominick Reyes Crédito da imagem: @ufc no Instagram (fotógrafo não listado)
 

Dominick Reyes acredita que quase derrotar Jon Jones no UFC 247 é a razão pela qual 'Bones' está subindo para o peso pesado.

Jones venceu uma decisão sobre Reyes em uma luta que muitos achavam que o desafiante deveria ter vencido. No entanto, os juízes deram a 'Bones' e desde essa luta, ele não lutou e está se preparando para um movimento de peso pesado. De acordo com Reyes, havia conversas sobre uma revanche imediata, mas Jones desistiu e preferiu ir para o peso pesado.

“A coisa toda era que nós vamos correr de volta. Aí começou a pandemia e não sei o que ele começou a fazer em casa e começou a se sentir de um jeito diferente”, disse Reyes no The MMA Hour . “De repente foi, 'não, eu vou para o peso pesado, dane-se, há muito risco, eu não sou pago o suficiente para lutar com ele. Eu não vou lutar com ele sem o dobro, você tem que me pagar o dobro para lutar com aquele cara de novo' Era como, o que, eu estava ganhando dinheiro, mano, foda-se, eu deveria estar recebendo pay-per-views próxima luta. Foi estranho como tudo aconteceu, ele estava deprimido, tudo estava bem, Dana disse que íamos fazer isso, então não.”

Jon Jones, Dominick Reyes, UFC 247

 

Não apenas Jon Jones desistiu da revanche, mas Dominick Reyes acredita que ele é a razão pela qual 'Bones' subiu para o peso pesado.

Dado que parece improvável que uma revanche aconteça , Reyes admite que está desapontado, pois não terá nenhum desfecho.

“Essa é a razão pela qual (ele subiu para o peso pesado). Não tenho nenhum consolo nisso, quero dizer, se tivéssemos revanche, eu teria encerrado a situação, é o que é ”, disse Reyes.

Depois que Reyes perdeu a decisão para Jones, ele perdeu por nocaute para Jan Blachowicz pelo cinturão e depois sofreu uma derrota por nocaute para Jiri Prochazka.

 

O que você acha de Dominick Reyes dizendo que ele é a razão pela qual Jon Jones mudou para o peso pesado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones preferiu enfrentar o Ngannou, muito mais seguro pra carreira que enfrentar o Reyes. Ngannou é vitória garantida...Reyes não...

Acorda Reyes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, The Joker disse:

O Jones preferiu enfrentar o Ngannou, muito mais seguro pra carreira que enfrentar o Reyes. Ngannou é vitória garantida...Reyes não...

Acorda Reyes !

só que falta ele "preferir" os pesados ne?

pq eu mesmo acho que ele não vai lutar mais

e sobre o Reyes, esse deve ta sob efeito de drogas pra falar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

só que falta ele "preferir" os pesados ne?

pq eu mesmo acho que ele não vai lutar mais

e sobre o Reyes, esse deve ta sob efeito de drogas pra falar isso

É, verdade...Só falou , falou e não fez rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

O Jones preferiu enfrentar o Ngannou, muito mais seguro pra carreira que enfrentar o Reyes. Ngannou é vitória garantida...Reyes não...

Acorda Reyes !

Com ctz Jones não tem nenhum medo de lutar com ele novamente... inclusive seria favorito novamente.. Mas que o Jones perdeu aquela luta, perdeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

O Jones preferiu enfrentar o Ngannou, muito mais seguro pra carreira que enfrentar o Reyes. Ngannou é vitória garantida...Reyes não...

Acorda Reyes !

Verdade!! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vem de 2 k.o. e me solta uma dessas. Jan apagou ele, jiri apagou. E agora mesmo apagado Jones correu.

Autoestima nota 1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gfp disse:

Com ctz Jones não tem nenhum medo de lutar com ele novamente... inclusive seria favorito novamente.. Mas que o Jones perdeu aquela luta, perdeu 

Rapaz. Se eu falar que não lembro direito dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gfp disse:

Com ctz Jones não tem nenhum medo de lutar com ele novamente... inclusive seria favorito novamente.. Mas que o Jones perdeu aquela luta, perdeu 

Que a luta foi uma merda e a performance do Jones pior ainda, eu concordo.

Mas se o Reyes venceu...Não sei.

Se eu fosse o Juiz, não tiraria um reinado como o do Jones numa luta tão equilibrada como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

O Jones preferiu enfrentar o Ngannou, muito mais seguro pra carreira que enfrentar o Reyes. Ngannou é vitória garantida...Reyes não...

Acorda Reyes !

Até hoje esperamos ele lutar nos pesados e nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Até hoje esperamos ele lutar nos pesados e nada...

tava esperando o boi sair...auehaheuhaehuea
zueira a parte...só acredito qdo fechar a porta do octógono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido lesado pelo Jan e pelo Jiri pra dar esse tipo de declaração…. Se pegar o Marreta ou o Jamal Hill sai desacordado do 8 também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela luta do Reyes foi uma prova que tem dias que a pessoa está iluminado mesmo

 

ele nunca fez outra luta nem com 50% daquilo que mostrou lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Até hoje esperamos ele lutar nos pesados e nada...

Verdade...É aquela máxima que falamos em outro tópico...GSP temeu o Anderson que temeu o Jones que teme o Ngannou...Cada um sabe onde seu calo aperta hauahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso