pipo

Nick Diaz quer voltar ao UFC em 2022 e quer disputa de cinturão contra Kamaru Usman

Recommended Posts

 

nick-diaz-ufc-266-ap.jpg?w=1000&h=600&crop=1
26 de maio de 2022 08:00 ET
 

Nick Diaz pretende competir antes do final do ano – e ainda está de olho no campeão.

Um dos lutadores mais populares da lista, o ex-campeão do Strikeforce e WEC Diaz (26-10 MMA, 7-7 UFC) quer uma chance no campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman (20-1 MMA, 15-0 UFC), que atualmente cura de uma lesão na mão .

O lutador de 38 anos voltou de uma paralisação de quase sete anos em setembro passado, quando derrotou Robbie Lawler no UFC 266. A luta aconteceu no peso médio, e enquanto Diaz conseguiu algumas combinações decentes, ele acabou sendo derrotado e parado por Lawler . no minuto de abertura do terceiro round. Diaz mencionou seu desejo de lutar contra Usman antes de enfrentar Lawler, e ele ainda quer essa luta.

“(Estamos) trabalhando no final do ano. … Estou apenas focado no meu treinamento agora”, disse Diaz ao TMZ . “Se vou lutar, quero lutar pelo título. … Eles querem dizer que eu quero lutar com um monte de caras e coisas assim. Bem, você sabe o quê? É uma luta maior.

“Apenas pule toda a bagunça. Eu não preciso ir lá e levar uma surra de um dos jovens, de qualquer maneira – e não é que eu não vá ganhar. Não é motivador lutar contra alguém que – eu quero lutar pelo título. Tenho 38 anos.”

Dana White zombou da ideia de Diaz lutando contra Usman quando Diaz mencionou isso pela primeira vez, e muitos analistas, incluindo Daniel Cormier, não estão interessados em vê-lo lutar novamente . No entanto, Diaz acha que pode destronar o campeão.

“Acho que vou vencê-lo. … Eu adoraria se eles me dessem uma chance”, disse Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Diaz deveria mudar o fornecedor da sua maconha... estão dando maconha estragada para ele... realmente ele acha que ganha do Usman? só ser for no videogame....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Shape de aposentado, esquece. 

de papudinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

E o Kron?

kd ele, hein? parece que é rico, vive como bacana né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, smd disse:

E o Kron?

Depois de ter vencido sua última luta( na sua cabeça) deve estar fumando maconha em alguma praia e  se preparando pra bater o recorde de 400/0 do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Humberto gym disse:

Depois de ter vencido sua última luta( na sua cabeça) deve estar fumando maconha em alguma praia e  se preparando pra bater o recorde de 400/0 do pai.

Kkkkkkk, kron é  retardado mental o cara sabe nem falar direito.

A relação  dele é o Rickson  é  estranha ele chama o pai pelo nome, o pai sabe nada dele e se mete em nada , orienta nada .

Bem estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele querer não tem problema nenhum, o UFC é um circo onde o merecimento esportivo fica em segundo plano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, smd disse:

E o Kron?

Ele não é lutador de MMA full time, mas quero ver ele voltar ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Ele querer não tem problema nenhum, o UFC é um circo onde o merecimento esportivo fica em segundo plano 

Verdade.

Pelo menos ele só falou que queria o TITLE SHOT, e não que VENCERIA o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2022 at 3:08 PM, smd disse:

E o Kron?

Kron vive uma vida ótima, não precisa lutar MMA a não ser que queira provar algo a sim próprio . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora