pipo

Alistair Overeem reservado para luta kickboxing contra Badr Hari no 'GLORY: Collision 4'

Recommended Posts

 

alistair-overeem-walt-harris-ufc-on-espn-8-15.jpg?w=1000&h=600&crop=1
25 de maio de 2022 12:02 ET
 

Alistair Overeem retornará ao ringue de kickboxing contra um ex-rival.

Overeem enfrenta Badr Hari em 8 de outubro no GLORY Collision 4 do GelreDome Stadium em Arnhem, Holanda, anunciaram os funcionários da promoção na quarta- feira.

 

 

Overeem se envolverá com Hari pela terceira vez 13 anos depois. A dupla se encontrou duas vezes em 2008 e 2009, com Overeem nocauteando Hari em seu primeiro encontro e Hari se vingando um ano depois com um nocaute no primeiro round.

Overeem, que se separou do UFC em 2021 , assinou com o GLORY Kickboxing em junho passado. O ex-campeão mundial do K-1 estava programado para desafiar o campeão peso-pesado Rico Verhoeven no GLORY Collision 3 em 23 de outubro, mas desistiu devido a uma lesão .

Hari não vence uma luta desde 2015. O ex-campeão peso-pesado do K-1 levou o campeão Verhoeven à beira duas vezes, mas acabou sofrendo lesões em ambas as lutas, o que resultou em vitórias por nocaute técnico para Verhoeven. Ele também sofreu derrotas para Benjamin Adegbuyi e, mais recentemente, Arkadiusz Wrzosek em setembro passado, uma luta que ele estava vencendo antes de ser atingido com um chute na cabeça .

Antes de Overeem retornar ao kickboxing, ele fará sua estreia no wrestling profissional em 4 de junho contra o ex-estrela da WWE Braun Strowman.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, quero ver a amizade depois dessa terceira  luta , vi umas imagens deles treinando juntos na época que o Overeem estava no Ufc, agora  tira teima , Badri deu azar demais contra o Rico , nas duas lutas estava ganhando e se machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ralf Logan disse:

luta de borracha me pegou um pouco

Não entendi, borracha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

Não entendi, borracha?

Kkkkk tava no título ‘luta de borracha’ mas acho que o Pipo editou

provavelmente foi o Google tradutor pra ‘rubber match’

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Kkkkk tava no título ‘luta de borracha’ mas acho que o Pipo editou

provavelmente foi o Google tradutor pra ‘rubber match’

exatamente

 

eu nem vi kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta a luva ajuda  muito o Overrem,  a fazer os bloqueios do kickboxing  que no MMA  complicam muito.

Porém acho Hari o melhor kickboxing  do mundo atualmente  apesar das derrotas por contusão pro Rico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

exatamente

 

eu nem vi kkkkkkk

Google tradutor sempre me pega… quem não riu com aquele ‘Dana Branco’ tá morto por dentro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

Kkkkk tava no título 'luta de borracha' mas acho que o Pipo editou

provavelmente foi o Google Tradutor pra 'rubber match'

Eu vi tb e entrei no tópico pra entender o que seria isso kkk foi estrategia do @pipo kkk

Eu achei que vc tinha entendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa luta a luva ajuda  muito o Overrem,  a fazer os bloqueios do kickboxing  que no MMA  complicam muito.

Porém acho Hari o melhor kickboxing  do mundo atualmente  apesar das derrotas por contusão pro Rico.

 

Oloco Nego, Hari não vence uma luta desde 2015… se ele vence o Overeem ele volta pro bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Oloco Nego, Hari não vence uma luta desde 2015… se ele vence o Overeem ele volta pro bolo

Vc tá bem desatualizado  dar uma pesquisa  primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc tá bem desatualizado  dar uma pesquisa  primeiro...

Sequencia do Hari: perdeu pro Verhoeven em 2016 (lesão no braço), No Contest com o Hesdy Gerges em 2018 (Hari testou positivo), perdeu de novo pro Verhoeven em 2019 (lesão na perna), perdeu pro Adegbuyi em 2020 (nocaute), perdeu pro Wrzosek em 2021 (nocaute) e No Contest com o mesmo Wrzosek (por causa da treta).

Ultima vitória do Badr Hari foi em 22 de agosto de 2015 contra o Ismael Londt... eu dei uma pesquisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora