pipo

Alistair Overeem reservado para luta kickboxing contra Badr Hari no 'GLORY: Collision 4'

Recommended Posts

4 horas atrás, oxeboxing disse:

Que ele lute full vitaminadaço.

ai era campeão do UFC novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, pipo said:

ai era campeão do UFC novamente

Pior que sim viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

Sequencia do Hari: perdeu pro Verhoeven em 2016 (lesão no braço), No Contest com o Hesdy Gerges em 2018 (Hari testou positivo), perdeu de novo pro Verhoeven em 2019 (lesão na perna), perdeu pro Adegbuyi em 2020 (nocaute), perdeu pro Wrzosek em 2021 (nocaute) e No Contest com o mesmo Wrzosek (por causa da treta).

Ultima vitória do Badr Hari foi em 22 de agosto de 2015 contra o Ismael Londt... eu dei uma pesquisada.

Hari atualmente é  praticamente um saco de pancadas algo que me deixa muito feliz. 

Ele até começa bem as lutas mas começa a sentir os golpes e se entrega. Espero que me de o prazer de ver ele sendo nocauteado novamente. 

Acrescentando que nesses dois no contest contra o Hesdy muita gente considerou que o egípcio venceu apesar de terem dado a luta pro Hari antes do no contest, na segunda luta contra o Wrzosek a treta começou depois do Hari ter tomado o primeiro knockdown. 

Na torcida por um nocaute do Overeem, de preferência mais brutal do que aquele TKO da primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora