siso_

PBP - UFC Luque x Muhammad

Recommended Posts

3 horas atrás, Último Imperador disse:

Às vezes eu penso que é o Shogun lutando, mas não, é o Vicente Luque mesmo. 

Falando nisso, é outro que deve tomar um sacode no próximo dia 7. Espero estar errado, mas acho que é o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

 

Vim deixar minha opinião:

 

Luque, aparentemente, veio com uma arma só: cercar o Belal e nocautear. Quando fugiu disso, parece que ele se perdeu.

Belal, por outro lado, veio com a estratégia de trocar o suficiente, movimentar MUITO e quedar no momento certo.

Luque, em alguns momentos, foi derrubado com facilidade e encontrou extrema dificuldade com a movimentação do Belal. Achei que o corte de ângulos ficou a desejar.

Muhammad, por sua vez, é menos lutador que Vicente. Todavia, ontem/hoje, foi mais eficiente. Mostrou um bom gás e um jogo que é complicado de se fazer. Inclusive, pra mim, ganhou em alguns momentos na própria trocação.

Luta para ser 49x46 ou 48x47 em favor do Americano (com descendência Palestina?) .

Não concordo que o durinho deva enfrentar ele. Acho que a notoriedade do Gilbert tá lá em cima e ele tem que aproveitar a onda e fazer uma money fight.

Sobre o Remember the Name: sobram Usman, Colby, Chimaev e Leon. E acho que esses 4 vão se enfrentar entre si.

Capaz de ter uma terceira luta com o Silent Assassin ou que, para não ficar de molho, o Belal pegue alguém abaixo do ranking dele.

 

Abraços, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vinha dizendo em outras luta do Belal, ele é muito inteligente e segue a risca sua estratégia de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

ja vinha dizendo em outras luta do Belal, ele é muito inteligente e segue a risca sua estratégia de luta

Belal não é aquele lutador de encher os olhos ou muito vendável mas é uma luta muito difícil, mais que um Magny, por exemplo…. Um cara que é luta ruim (muito ônus e pouco bônus) pra caras melhores rankeados que ele e com bom hype, como Usman, Colby, Chimaev e Durinho mas um cara pra subir o hype de prospects como o Paraense Voador caso lutem e o Brazuca vença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este evento eu não vou nem perder o tempo de ir assistir depois, a luta principal era a única que eu teria interesse mas pelos relatos foi uma luta chata. UFC precisa melhorar seus eventos, o One tá bem melhor de assistir.

Luque voltou pro fim da fila, se tivesse ganho bem ia estar no bolo ali...uma pena, mas no alto nível assim se o cara não for muito completo fica cada vez mais dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Este evento eu não vou nem perder o tempo de ir assistir depois, a luta principal era a única que eu teria interesse mas pelos relatos foi uma luta chata. UFC precisa melhorar seus eventos, o One tá bem melhor de assistir.

Luque voltou pro fim da fila, se tivesse ganho bem ia estar no bolo ali...uma pena, mas no alto nível assim se o cara não for muito completo fica cada vez mais dificil.

concordo.

o caminho vai ficar longo pro Luque novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora