siso_

PBP - UFC Luque x Muhammad

Recommended Posts

Agora, tpastorello disse:

Vicente é muito burro, contra o Thompson ficou indo pra cima à luta toda e tomou porrada, nessa ficou indo pra cima e viu que não estava dando certo porque não para no meio da porra do octagon e espera o cara ir pra cima, tenta no contrato a golpe. Cara vê que a estratégia não está dando certo e fica tentando a mesma coisa à luta toda. Agora que chance tem um Belal de se tornar campeão? Nenhuma. 

Nenhuma mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Luque horrível na luta. Não soube lidar com a movimentação do Belal e ficou a maior parte da luta sem distância. Foi derrubado fácil nos dois primeiros round's. 

Exato. Talvez seja o momento de voltar pra academia e ver essa caminhada no cage. O Luque raramente encontrou o ângulo certo pra golpear quando o Bela se movimentava lateralmente.

Pior que o Sterling fez a mesma coisa com o Yan na última luta. O Yan que se movimenta muito bem ficou perdido também na luta quando o Sterling fazia a evasão lateral. 

Tem que rever isso urgente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora parabéns ao Mohammed, lutador pragmático e tem um físico invejável, gás muito bom, no último round ainda tava no gás nas quedas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Luque lutou muito mal hoje. É mais lutador que o Muhammad, mas pecou pela passividade.

Teve 2 momentos ali pra nocautear no terceiro round e ficou cercando o oponente sem desferir nenhum golpe.

Pois é, parecia q estava sem fome. Depois daquele momento, larguei de mão. Achei o  corner bem morno tb…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Luque lutou muito mal hoje. É mais lutador que o Muhammad, mas pecou pela passividade.

Teve 2 momentos ali pra nocautear no terceiro round e ficou cercando o oponente sem desferir nenhum golpe.

Eu reclamo, mas as vezes falta um "vamo meu campeão", "trabalha no jab-direto" do Dórea.
Ou um "Tem que sair na porrada" "é tempo ruim o tempo todo" do Waliid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Kimura84 said:

Eu reclamo, mas as vezes falta um "vamo meu campeão", "trabalha no jab-direto" do Dórea.
Ou um "Tem que sair na porrada" "é tempo ruim o tempo todo" do Waliid.

Ou a gritaria e os xingamentos do Dedé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Kimura84 disse:

Eu reclamo, mas as vezes falta um "vamo meu campeão", "trabalha no jab-direto" do Dórea.
Ou um "Tem que sair na porrada" "é tempo ruim o tempo todo" do Waliid.

Verdade. O Luque precisava de uma palavra mais forte ali. O corner falar pra ele que ele ganhou o quarto round é irresponsável. O quarto round poderia ter ido pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no fim o Belau levou. Luque mostrou nessa luta que infelizmente não teria jogo para o Usman, para ser honesto, depois dessa luta, acho que nenhum dos dois tem. Essa foi a batalha dos porteiros, definiu basicamente a portaria externa e a portaria interna. Belau queda, solta uns ground and pounds sem muita contundência e é isso, já o Luque se mostrou incapaz de mudar o jogo, se contentando em perseguir o Muhammad fazendo um jogo que tava bom pro gringo.
Essa categoria tá começando a não oferecer nada muito interessante para o campeão que não sejam revanches das lutas mais duras e o Chimaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belal perto de se tornar desafiante, alguém empolga? Belal não é nada vendável... Chimaev pode chamar o Belal se o Colby não aceitar... Vira desafiante do cinturão em seguida... Luque é um bom lutador mas se perdeu na defesa de quedas contra o Belal que está muito bem,evoluiu muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava apostando numa vitória do Vicente Luque. Já vi que o Usman o mataria. O Vicente Luque caiu fácil nas armadilhas do Mohamed. O gringo ficou ali dando conforto na trocação e de repente botava pra baixo. As vezes é melhor ir para o centro do.octagono e esperar o adversário vim. Mas, enfim o Vicente Luque foi muito mal nessa noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Ou a gritaria e os xingamentos do Dedé. 

Exato. "Mexe a cabeça caralho", kkkkk
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que antes da luta contra o Chiesa eu dizia a mim mesmo, que apesar do talento ele é um cara que não me convencia, hj vimos o porque, falta algo a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que hoje foi uma noite ruim do Luque. 

Ele foi um dos poucos que conseguiu se desvencilhar do jogo agarrado do Muhammad. 

A maioria tinha ficado amarrado a luta toda. Só faltou acelerar o jogo em pé. Quase deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade. O Luque precisava de uma palavra mais forte ali. O corner falar pra ele que ele ganhou o quarto round é irresponsável. O quarto round poderia ter ido pra qualquer um

Corner mentir quanto a isso é de cair o cú da bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora