André Filho

O ONE Championship está prestes a anunciar um grande acordo de direitos de mídia nos EUA: "É um grande negócio, um acordo de vários anos no horário nobre dos EUA.

Recommended Posts

o One vem pra ganhar o mundo...

 

é bom que a gente fique e olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o One vem pra ganhar o mundo...

 

é bom que a gente fique e olho

Torcendo muito pelo crescimento do One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One é muito top... Em materia de promoçao e numeros acredito que seja maior que o bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

One é muito top... Em materia de promoçao e numeros acredito que seja maior que o bellator.

Maior, bem maior. Mercado asiático é bem maior que o mercado norte americano. China vai ultrapassar os EUA no PIB e menos de 5 anos. Se colocar aí Japão, Coreia, Sudeste Asiático, Índia...o One vai crescer e muito, hj em dia é o evento que eu mais tenho vontade de acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, João P said:

Maior, bem maior. Mercado asiático é bem maior que o mercado norte americano. China vai ultrapassar os EUA no PIB e menos de 5 anos. Se colocar aí Japão, Coreia, Sudeste Asiático, Índia...o One vai crescer e muito, hj em dia é o evento que eu mais tenho vontade de acompanhar.

Continuo preferindo o ufc.    Os lutadores do one nao sao muito conhrcidos no ocidente , p o public geral . Mas ta mudando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Face do One está gigante,mais seguidores que o do UFC... E olha que eles pegam um mercado asiático principalmente,China nem tem Facebook, é proibido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente, a medio prazo não vejo nenhum americano vendo ONE. MAS ELES tem que fazer esse caminho mesmo, estão corretos. Fiquei impressionado com Lineker, com veneno liberado e corte de peso diferente. Aquele ali, naquelas condições ele pega todo mundo do ufc da 61

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Até o Face do One está gigante,mais seguidores que o do UFC... E olha que eles pegam um mercado asiático principalmente,China nem tem Facebook, é proibido

Esta é a estratégia de negócios deles...rede social muito bem trabalhada e patrocinadores pagando alto pela exposição...tem ppv tbm em alguns paises mas não é tão importante quanto é para o UFC. Deve ter uma lavagem básica das empresas do Chatri tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

infelizmente, a medio prazo não vejo nenhum americano vendo ONE. MAS ELES tem que fazer esse caminho mesmo, estão corretos. Fiquei impressionado com Lineker, com veneno liberado e corte de peso diferente. Aquele ali, naquelas condições ele pega todo mundo do ufc da 61

Já estão trabalhando forte no mercado norte americano. Não é só este acordo não mas este acordo vai incomodar o UFC. Este último evento que foi galático foi no horário para os EUA...eles estão com várias iniciativas, contratação de mais lutadores americanos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

Continuo preferindo o ufc.    Os lutadores do one nao sao muito conhrcidos no ocidente , p o public geral . Mas ta mudando 

Para o público geral eu concordo. Mas já tem o DJ...tem aquele outro americano com cara de playboy que era do UFC, Eddie Álvares, etc. Muito atleta vai migrar para o One...dinheiro não é problema...o Chatri é bilionário com as outras empresas dele e é completamente fissurado por arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2022 at 4:36 PM, pipo disse:

o One vem pra ganhar o mundo...

 

é bom que a gente fique e olho

Ganha o mundo que tem os melhores lutadores do mundo.

Eu preferiria assistir Jon Jones e Aldo no celular no deserto sob um sol de 50° que uma disputa de cinta na primeira fila com toda mordomia pré e pós evento.

Eu vou aonde estão os melhores, já teve essa discussão aqui... aaah então o cara não gosta de MMA. Cara, quando tinha tempo de assistir futebol, assistia os melhores, série C do Brasileirão, nunca parei pra assistir, nível e baixo, e há futebol e futebol.

MMA, mesma coisa.

O ruim é como quando tinha o Pride. Muitos tops de um lado e de outro e a gente queria ver a luta entre eles e não podia. Pros fãs seria ruim acho... mas pros lutadores será excelentes e isso e mais importante, ter mais opção de trabalho.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Esta é a estratégia de negócios deles...rede social muito bem trabalhada e patrocinadores pagando alto pela exposição...tem ppv tbm em alguns paises mas não é tão importante quanto é para o UFC. Deve ter uma lavagem básica das empresas do Chatri tbm...

Dizem que tem mesmo mas não sei como funciona... Agora de divulgação está bem,tem até o Aprendiz ligado ao One... E o próprio One faz questão de divulgar as redes sociais, Instagram de todos os lutadores... Vídeos então,o YouTube deles é bem forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que ouço falarem em ir prós EUA mas acho que a pandemia atrasou os planos e por bastante tempo fizeram apenas eventos em Singapura,parando de ir pro resto da Ásia... Agora vão fazer acordo com televisão e tal... Próximo passo acho que seria sair da Ásia,eventos na Europa,EUA, Canadá,Brasil e etc... Quem sabe chega numa grande expansão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora