Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal e Colby Covington quebram o pau em restaurante de Miami

Recommended Posts

Numa briga de rua acho que o colby ganha por ser superior nas quedas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, pipo disse:

Acho é pouco. O colby vem merecendo uma surra dessas a tempo. 
 

quem sabe assim para de falar de esposas, filhos, religião, das pessoas.

 

tudo tem limite 

Concordo Pipo, a conta até demorou a chegar...

Outro dia mencionei um comentário dele a respeito do JJ, mano ali o baguio é loko se ele não tivesse se afastado e estivesse frequentando os eventos tenho medo do que poderia rolar se encontrasse ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 pontos.... 

Colby uma hora ou outra pelas coisas que falam iria enfrentar isso.

Masvidal Assumiu que mesmo na rua, no mano a mano ele não aguentaria e pegou na crocodilagem, mostrando que a história de Jesus da rua é PRINCIPALMENTE o cinturão de mais Durão, não cabe a ele....muito cuzao indo Bater no cara disfarçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

2 pontos.... 

Colby uma hora ou outra pelas coisas que falam iria enfrentar isso.

Masvidal Assumiu que mesmo na rua, no mano a mano ele não aguentaria e pegou na crocodilagem, mostrando que a história de Jesus da rua é PRINCIPALMENTE o cinturão de mais Durão, não cabe a ele....muito cuzao indo Bater no cara disfarçado 

Pois é… são dois cuzões! Apesar do Colby merecer, pegar na crocodilagem é coisa de nego escroto.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal mandou mal! 

Como é num país sério, não a bagunça do Brasil, vai se incomodar com a justiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...não se fala de filho, de familia de ninguém, senão arrisca perder os dentes mesmo...o próprio Mike Tyson tem uma frase muito sábia de que as redes sociais criaram covardes que acham que podem difamar alguém sem levar um na cara e infelizmente esta geração que veio depois da internet é isto e mesmo os mais velhos parecem que se acostumaram com isto (Covington é um belo exemplo). De qualquer forma os dois são profissionais do maior evento do mundo, tiveram a sua chance de resolver lá dentro e não resolveram...puta luta chata...mas nada justifica crocodilagem, isto na decada de 90 era coisa de moleque e não de homem, muito menos de lutador mas parece que hoje em dia isto vende, cria fãs nas redes, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Acho é pouco. O colby vem merecendo uma surra dessas a tempo. 
 

quem sabe assim para de falar de esposas, filhos, religião, das pessoas.

 

tudo tem limite 

bem isso. se tivesse acertado um cara de boa na crocodilagem eu acharia lamentável ( não que a minha opnião tenha algum valor nisso). Mas tendo acertado um cara q ofende meio mundo pra se promover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, João P disse:

Bom...não se fala de filho, de familia de ninguém, senão arrisca perder os dentes mesmo...o próprio Mike Tyson tem uma frase muito sábia de que as redes sociais criaram covardes que acham que podem difamar alguém sem levar um na cara e infelizmente esta geração que veio depois da internet é isto e mesmo os mais velhos parecem que se acostumaram com isto (Covington é um belo exemplo). De qualquer forma os dois são profissionais do maior evento do mundo, tiveram a sua chance de resolver lá dentro e não resolveram...puta luta chata...mas nada justifica crocodilagem, isto na decada de 90 era coisa de moleque e não de homem, muito menos de lutador mas parece que hoje em dia isto vende, cria fãs nas redes, etc.

exatamente. esse papo de q é só promoção da luta..."apenas negócios" como disse o conor enquanto era surrado pelo khabib...demorou pra um falastrão tomar uma na cara fora do trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras estão basicamente levando uma péssima imagem do MMA para o mundo. Todo o trabalho de legalizar o esporte em vários lugares pode ser perdido se algum político resolver usar esse caso, o do próprio Cain e outros como um exemplo do que o MMA como esporte incentiva. Uma vergonha o comportamento de ambos. Dois homens com mais de trinta anos na cara agindo como moleques e tendo a plataforma da fama que eles tem. Simplesmente lamentável.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Na rua vale dedo no olho, mordida, puxao de cabelo, soco nos bagos, soco na nuca, crocodilagem... Entao muda muito... 

Concordo.

Cotovelada na nuca... Só uma desliga.

Ps: Uma queda na rua é muito efetiva, mas tem que saber fazer, o risco é alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 500ml disse:

Concordo.

Cotovelada na nuca... Só uma desliga.

Ps: Uma queda na rua é muito efetiva, mas tem que saber fazer, o risco é alto.

O problema da queda na rua é o espaço onde vc tá, o ambiente vai dizer se é válida ou não...fora a possibilidade de alguém de fora da briga te chutar a cara no chão...e hj em dia com a falta de respeito ao mano a mano o ideal é saber trocar muito bem e saber angular pra brigar com vários ao mesmo tempo. Saudades do treino de 3 contra 1 que no meu início no Boxe Tailandês era praticado...era treino pra brigar em baile funk a galera falava...rsrsrs, eu com 12 anos aprendendo isto. Se é hj em dia...rsrsrsrs. Cotovelada na nuca ou qq outra técnica mais traumática do Muay Boran ou do Letwey tbm mais tradicional é tiro e queda. Aliás as quedas destas lutas sim são muito válidas na rua pois só o adversário cai. Isto era usado em guerra nas antigas e por isto a efetividade.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Pena que não surrou mais o Colby

voce tem ideia do que voce ta defendendo ? voce viu o video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Esse Masvidal realmente não vale muita coisa

Acertar os outros desprevenido é o forte dele

Teve 25 minutos num octógono e não conseguiu fazer muita coisa, chega aqui fora ainda da esse vexame 

Parece que o cara entrou mascarado! E levar uma porrada desprevenido é MUITO pior, o corpo sente MUITO mais. 

E como disse, o cara não arrumou nada no cage, teve a oportunidade, e arma essa crocodilagem.

Mas vai se foder na justiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

O problema da queda na rua é o espaço onde vc tá, o ambiente vai dizer se é válida ou não...fora a possibilidade de alguém de fora da briga te chutar a cara no chão...e hj em dia com a falta de respeito ao mano a mano o ideal é saber trocar muito bem e saber angular pra brigar com vários ao mesmo tempo. Saudades do treino de 3 contra 1 que no meu início no Boxe Tailandês era praticado...era treino pra brigar em baile funk a galera falava...rsrsrs, eu com 12 anos aprendendo isto. Se é hj em dia...rsrsrsrs. Cotovelada na nuca ou qq outra técnica mais traumática do Muay Boran ou do Letwey tbm mais tradicional é tiro e queda. Aliás as quedas destas lutas sim são muito válidas na rua pois só o adversário cai. Isto era usado em guerra nas antigas e por isto a efetividade.

Rua é outra parada, já vi pegarem pau na caçamba de lixo, já vi cara metendo a porrada e depois de tropeçar no meio fio tomou um chute na cabeca de um cara que so tava vendo... enfim, nao vale, evitar o maximo... mas foda e na hora segurar a emocao, o impeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

2 pontos.... 

Colby uma hora ou outra pelas coisas que falam iria enfrentar isso.

Masvidal Assumiu que mesmo na rua, no mano a mano ele não aguentaria e pegou na crocodilagem, mostrando que a história de Jesus da rua é PRINCIPALMENTE o cinturão de mais Durão, não cabe a ele....muito cuzao indo Bater no cara disfarçado 

 

11 horas atrás, Gustavares disse:

Pois é… são dois cuzões! Apesar do Colby merecer, pegar na crocodilagem é coisa de nego escroto.. 

 

8 horas atrás, leojefferson disse:

voce tem ideia do que voce ta defendendo ? voce viu o video?

só digo uma coisa, se alguém fala da minha família, do meu filho, se eu encontro com ele e tenho um taco de beisebol, eu arranco a cabeça dele.

 

TUDO tem limite. Não é de hoje que o Colby mexe onde não deve mexer. Se quer ser um personagem, aprenda a ter limites. 

Isso serve pro Connor tb, por tudo que ja fez. Bater em idoso em bar? Se fosse o pai de alguém aqui do PVT, se vcs encontram o cidadão em um restaurante, iriam fazer oq? eu dava um tiro na cara dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso