Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington reage após Jon Jones anunciar que sua noiva o deixou há dois meses

Recommended Posts

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones tem muito similaridade com Tyson no auge, drogas, brigas,  bebidas , problemas  com a justiça. 

Jones pra mim é  o maior artista marcial da porrada de todos os tempos 

E digo mais...

Em nenhum outro esporte de combate existe uma unanimidade tecnicamente e em questão de currículo como o jones.

Talvez o Karelin.

Mas o Jones simplesmente não NENHUMA luta na carreira, além do que 22 dessas lutas foram no ufc na categoria que até a chegada dele era tida como a mais difícil e ele pulverizou os leões de 2 ou 3 gerações que estavam lá. SEM NUNCA TER LEVADO UM KNOCKDOW.

Mas como tirou o cabaço dos ídolos da década passada como lyoto e shogum "e quem tava aqui em 2011 sabe do que eu tô falando kkk", a galera não gosta dele e joga essa parada de doping na cara dele, como se o que ele, mas acha lindo o Wanderley e o fedor no pride mijando gasolina " eu também achava" kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

E digo mais...

Em nenhum outro esporte de combate existe uma unanimidade tecnicamente e em questão de currículo como o jones.

Talvez o Karelin.

Mas o Jones simplesmente não NENHUMA luta na carreira, além do que 22 dessas lutas foram no ufc na categoria que até a chegada dele era tida como a mais difícil e ele pulverizou os leões de 2 ou 3 gerações que estavam lá. SEM NUNCA TER LEVADO UM KNOCKDOW.

Mas como tirou o cabaço dos ídolos da década passada como lyoto e shogum "e quem tava aqui em 2011 sabe do que eu tô falando kkk", a galera não gosta dele e joga essa parada de doping na cara dele, como se o que ele, mas acha lindo o Wanderley e o fedor no pride mijando gasolina " eu também achava" kkkkk

 

Sabe o impressionante  que ele em 2011 foi em março  eu já vidrado em mma kkk caralho nem preta se nada sou até hj , tomara que em 2030 eu coroa esteja bem com uma preta,  enfim..

Voltando, o cara tinha era 2 anos e meio de MMA fez 6 lutas em meses e foi pro UFC  não  sabia trocar direito ou chão  e finalizou preta, nocauteou stricker. 

E nessa época  com suco correndo vc viu os caras 36 anos voando baixo,  não  tinha muito cara de 20 e pouco como ele no topo da categoria e ele com 21 anos tirou os caras pra nada eu falei porra esse cara é  , aí depois lutou com o Shogun  e Rafael  disse antes da luta ele não  nem 30% do qur pode ser, tirou o Shogun pra nada, nada mesmo chão, queda  e trocação. 

Depois  veio Rampage, Lyoto, Raphael, dominou o Vitor TRT tomou golpes limpos e nem abalou.

Cara o Glover ainda relativamente  jovem, ele tirou o Glovet pra nada na curta, no chão  na grade onde diziam  que o Glover poderia vencer aquilo eu falei esse cara é  foda.

Depois Cormier  em 2015 dominou completamente  um peso pesado , no auge dentro do seu jogo de boxe e wrestling. 

Fora o batismo de 2013 onde sangrou e mostrou QI..

Cara vc ver o único defeito dele é  falta se punch, citam boxe o cara joga cotovelos  como ninguém,  chuta , joelho e miserável  só faz camping nem treina.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

E digo mais...

Em nenhum outro esporte de combate existe uma unanimidade tecnicamente e em questão de currículo como o jones.

Talvez o Karelin.

Mas o Jones simplesmente não NENHUMA luta na carreira, além do que 22 dessas lutas foram no ufc na categoria que até a chegada dele era tida como a mais difícil e ele pulverizou os leões de 2 ou 3 gerações que estavam lá. SEM NUNCA TER LEVADO UM KNOCKDOW.

Mas como tirou o cabaço dos ídolos da década passada como lyoto e shogum "e quem tava aqui em 2011 sabe do que eu tô falando kkk", a galera não gosta dele e joga essa parada de doping na cara dele, como se o que ele, mas acha lindo o Wanderley e o fedor no pride mijando gasolina " eu também achava" kkkkk

 

Além dele de cabeça eu lembro do Kelly Slater, do Fedor, Roger Gracie, Falcão…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Odorico disse:

Verdade!

Com relação ao Nurma, sempre o coloco porque acho que galera valoriza pouco o que o cara fez! Com exceção do Charles, que foi mais uma questão de timing, ele perdeu 2 ou 3 rounds e limpou uma categoria que não era fácil não! Tirou wrestler, jj e striker pra nada. Chegou tarde na cinta e defendeu pouco, mas já tinha praticamente limpado a categoria antes disso. Era um jogo simples, mas do qual ninguém conseguiu escapar ou mesmo levar real perigo. Cardio e controle de chão insanos.

Queria ter visto uma luta dele com o Charles de hoje e com o GSP do auge, mas apostaria no Nurma sem medo!

Eu tbm tiraria o Nurma desta lista, msm considerando-o como um dos melhores lutadores da história.

O russo aposentou-se invicto, quase 30 vitórias, dominante, etc, concordo... Mas, a maioria esmagadora delas foi contra atletas desconhecidos, e The Eagle ainda é novo, além disso, o que não falta é desafio nos pesos leves e meio médios no momento pra ele.

Minha lista é:

. Jon Jones, Fedor Emelianenko, Anderson Silva, GSP e José Aldo.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Além dele de cabeça eu lembro do Kelly Slater, do Fedor, Roger Gracie, Falcão…

Tem aquele judoca francês do peso pesado tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe o impressionante  que ele em 2011 foi em março  eu já vidrado em mma kkk caralho nem preta se nada sou até hj , tomara que em 2030 eu coroa esteja bem com uma preta,  enfim..

Voltando, o cara tinha era 2 anos e meio de MMA fez 6 lutas em meses e foi pro UFC  não  sabia trocar direito ou chão  e finalizou preta, nocauteou stricker. 

E nessa época  com suco correndo vc viu os caras 36 anos voando baixo,  não  tinha muito cara de 20 e pouco como ele no topo da categoria e ele com 21 anos tirou os caras pra nada eu falei porra esse cara é  , aí depois lutou com o Shogun  e Rafael  disse antes da luta ele não  nem 30% do qur pode ser, tirou o Shogun pra nada, nada mesmo chão, queda  e trocação. 

Depois  veio Rampage, Lyoto, Raphael, dominou o Vitor TRT tomou golpes limpos e nem abalou.

Cara o Glover ainda relativamente  jovem, ele tirou o Glovet pra nada na curta, no chão  na grade onde diziam  que o Glover poderia vencer aquilo eu falei esse cara é  foda.

Depois Cormier  em 2015 dominou completamente  um peso pesado , no auge dentro do seu jogo de boxe e wrestling. 

Fora o batismo de 2013 onde sangrou e mostrou QI..

Cara vc ver o único defeito dele é  falta se punch, citam boxe o cara joga cotovelos  como ninguém,  chuta , joelho e miserável  só faz camping nem treina.

 

 

Na verdade o Jones tem um boxe MUITO BOM. As angulaçoes dele são perfeitas. E some isso a uma noção kickboxer onde a mescla de cotovelada com aquela defesa típica de muaytay com as duas mãos no rosto, além da noção genética que tem com a envergadura esticando a mão.  Por isso nunca foi atingido com contundência.  O cara é um monstro tecnicamente em pé MAS NÃO TEM PUNCH então tem gente que fala que o Derrick Lewis troca mais que ele kkkkk

 

Mas eu me lembro bem daquele 2011. P barulho que foi nesse forum com o nascer do Jones. Aquele nocaute assustador dele no verá, aquelas cotoveladas que assustavam mesmo no gnp, era um gnp nunca visto antes, como contra ele deu no matyshuchenko ou no Hamill. 

Aí pegou o bader no duelo dos invictos. Bader wreslter all American e o Jones o quedou com uma facilidade absurda. Eu pensei " que porra é essa kkkk"

A luta contra o glover foi realmente foda, pois o glover daquela época era muito melhor que o glover de hoje, forte demais, assustador pra categoria, era um perigo real e o Jones o fez parecer iniciate mesmo em pé. 

Mas a luta foda do Jones foi contra o cormier. 

O Cormier naquela primeira luta seria facorito contra QUALQUER OUTRO LUTADOR DA HISTÓRIA.  Cain No auge cigano fedor MIOCIC. Todos.

Era assustador ver o que o cormier fazia no wrestling com os caras. 

aquela luta foi sem dúvida o encontro dos 2 lutadores mais fodas em seu auge. E foi aquele arrancarrabo mas com clara vantagem pro Jones.

Ali se consumava o melhor lutador de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Além dele de cabeça eu lembro do Kelly Slater, do Fedor, Roger Gracie, Falcão…

A sim é que eu quis dizer em esporte de combate

Fedor não pois na modalidade do fedor o melhor já é o Jones

Roger da uma boa discussão mas existe uma corrente embora minoritária dizendo que o buchecha passou ele no quesito melhor.

Boxe é aquilo, a maioria fala do ALI mas muito por conta do personagem militante político marcante e carismático que surge em uma época que precisava daquele personagem, pois o sugar Ray Robson põe o ali no bolso nas variáveis. E o maior nome é o tyson que não fica nem entre os 3 melhores, já o tyson fury seria favorito contra todos por esse jogo apelao dele. Então no boxe é aquela discussão dos demônios.

Já no mma não. 

Tirando aqueles românticos que acham que o Jones é dopado por ser contemporâneo da mudança das regras, e acham fedor é Vanderlei limpos kkkk, tirando esses, a um consenso mundial em todos os países que passei e que falei sobre mma que o melhor lutador de mma que já teve foi o Jones, sem ter um segundo colocado perto. Inclusive nos números.

Mas aqui no pvt a galera quer ele pra ser genro, por que só falam das merda que ele fez pra desmerecer como lutador, e uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Na verdade o Jones tem um boxe MUITO BOM. As angulaçoes dele são perfeitas. E some isso a uma noção kickboxer onde a mescla de cotovelada com aquela defesa típica de muaytay com as duas mãos no rosto, além da noção genética que tem com a envergadura esticando a mão.  Por isso nunca foi atingido com contundência.  O cara é um monstro tecnicamente em pé MAS NÃO TEM PUNCH então tem gente que fala que o Derrick Lewis troca mais que ele kkkkk

 

Mas eu me lembro bem daquele 2011. P barulho que foi nesse forum com o nascer do Jones. Aquele nocaute assustador dele no verá, aquelas cotoveladas que assustavam mesmo no gnp, era um gnp nunca visto antes, como contra ele deu no matyshuchenko ou no Hamill. 

Aí pegou o bader no duelo dos invictos. Bader wreslter all American e o Jones o quedou com uma facilidade absurda. Eu pensei " que porra é essa kkkk"

A luta contra o glover foi realmente foda, pois o glover daquela época era muito melhor que o glover de hoje, forte demais, assustador pra categoria, era um perigo real e o Jones o fez parecer iniciate mesmo em pé. 

Mas a luta foda do Jones foi contra o cormier. 

O Cormier naquela primeira luta seria facorito contra QUALQUER OUTRO LUTADOR DA HISTÓRIA.  Cain No auge cigano fedor MIOCIC. Todos.

Era assustador ver o que o cormier fazia no wrestling com os caras. 

aquela luta foi sem dúvida o encontro dos 2 lutadores mais fodas em seu auge. E foi aquele arrancarrabo mas com clara vantagem pro Jones.

Ali se consumava o melhor lutador de todos os tempos

Exatamente! Ali foi assustador! Negão não tinha brecha!

Além do JJ ser coisa ruim fora do 8, acho que a galera tem um pouco de birra com ele porque ele quebrou a banca espancando o Shogun e porque o AS sempre fugiu dele! Quando essa luta era cogitada, eles ficaram melhores amigos!

Se o Chimaev passar o carro no Durinho, acho que teremos um novo fenômeno por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Odorico disse:

Exatamente! Ali foi assustador! Negão não tinha brecha!

Além do JJ ser coisa ruim fora do 8, acho que a galera tem um pouco de birra com ele porque ele quebrou a banca espancando o Shogun e porque o AS sempre fugiu dele! Quando essa luta era cogitada, eles ficaram melhores amigos!

Se o Chimaev passar o carro no Durinho, acho que teremos um novo fenômeno por aí...

Cara me lembro bem dessa época aqui no fórum 

 

Quando o Jones passou o o carro no shogum, a galera pegou ódio dele. Lembro de comentários que o quinton ia botar ele pra dormir na luta seguinte por que o Jones era queixo de cristal e tal. Aí o Jones faz aquele monólogo contra o quinton e em sequencia pega o lyoto que era o outro querido do fórum, mais ou menos como o aldo é hoje " nunca perde uma luta por pontos, tudo é roubado " kkkk

Aí ele pega o lyoto e faz aquele cena assustadora.. de lá pra cá foi só ódio " boa parte por que ele deu motivos" mas aqui especificamente o povo pega mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

A sim é que eu quis dizer em esporte de combate

Fedor não pois na modalidade do fedor o melhor já é o Jones

Roger da uma boa discussão mas existe uma corrente embora minoritária dizendo que o buchecha passou ele no quesito melhor.

Boxe é aquilo, a maioria fala do ALI mas muito por conta do personagem militante político marcante e carismático que surge em uma época que precisava daquele personagem, pois o sugar Ray Robson põe o ali no bolso nas variáveis. E o maior nome é o tyson que não fica nem entre os 3 melhores, já o tyson fury seria favorito contra todos por esse jogo apelao dele. Então no boxe é aquela discussão dos demônios.

Já no mma não. 

Tirando aqueles românticos que acham que o Jones é dopado por ser contemporâneo da mudança das regras, e acham fedor é Vanderlei limpos kkkk, tirando esses, a um consenso mundial em todos os países que passei e que falei sobre mma que o melhor lutador de mma que já teve foi o Jones, sem ter um segundo colocado perto. Inclusive nos números.

Mas aqui no pvt a galera quer ele pra ser genro, por que só falam das merda que ele fez pra desmerecer como lutador, e uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Boxe tem 130 anos de história moderna.

Tyson  assusta por sua história  sós 13 anos nocauteava adultos de 27 anos em lutas clandestinas mas existia o Bower que foi seu sparring  que acho que foi atr melhor, Ali vs Sugar Ray vc exagerou em botar no bolso Ali é  o maior pesado da história  e está tranquilamente  em top 3 ou top5 e não  esqueça  o Eder Jofre top 9 da história. 

Cara com todo respeito ao Fedor  mas o Jones é  o melhor a meu ver.

Comier no auge na primeira  luta e ele ganhou bem.

Roger  finalizou o Buchecha  é  ponto pacífico. 

Wrestling  trm um cada que já  conquistou 4 ouros mas dizem que o melhor é  o Karelin.

Tem esse do Judô que perdeu uma agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/24/2022 at 1:38 PM, NEGO DÁGUA disse:

Jones tem muito similaridade com Tyson no auge, drogas, brigas,  bebidas , problemas  com a justiça. 

Jones pra mim é  o maior artista marcial da porrada de todos os tempos 

Pra mim tbm , um diferenciado, pena que as drogas e bebidas atrapalham o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

A sim é que eu quis dizer em esporte de combate

Fedor não pois na modalidade do fedor o melhor já é o Jones

Roger da uma boa discussão mas existe uma corrente embora minoritária dizendo que o buchecha passou ele no quesito melhor.

Boxe é aquilo, a maioria fala do ALI mas muito por conta do personagem militante político marcante e carismático que surge em uma época que precisava daquele personagem, pois o sugar Ray Robson põe o ali no bolso nas variáveis. E o maior nome é o tyson que não fica nem entre os 3 melhores, já o tyson fury seria favorito contra todos por esse jogo apelao dele. Então no boxe é aquela discussão dos demônios.

Já no mma não. 

Tirando aqueles românticos que acham que o Jones é dopado por ser contemporâneo da mudança das regras, e acham fedor é Vanderlei limpos kkkk, tirando esses, a um consenso mundial em todos os países que passei e que falei sobre mma que o melhor lutador de mma que já teve foi o Jones, sem ter um segundo colocado perto. Inclusive nos números.

Mas aqui no pvt a galera quer ele pra ser genro, por que só falam das merda que ele fez pra desmerecer como lutador, e uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

O Fedor é limpo

sua força ta naquele crucifixo que ele andava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem todos os traços de gênio. Excepcional em um formato de habilidade e um fiasco em outras...todos os gênios da humanidade foram assim. É um limite muito tênue entre a genialidade e a loucura e ainda fazendo as merdas que ele faz. N custa nada pra ele achar este Covington e cagar ele de pau na rua e neste caso eu ia dar risada. O Covington ia fazer o que? Processar ele? Se fizesse isto iria ficar mais feio ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso