Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo explica por que Khamzat Chimaev venceria facilmente o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya

Recommended Posts

 

Por
 Susan Cox
-
14 de fevereiro de 2022
Henry Cejudo, Khamzat Chimaev, Israel Adesanya, UFC Henry Cejudo, Khamzat Chimaev e Israel Adesanya

Henry Cejudo foi ao Twitter para explicar por que Khamzat Chimaev venceria facilmente o campeão dos médios do UFC Israel Adesanya.

Khamzat Chimaev, (10-0 MMA) está em 11º lugar no ranking dos meio-médios do UFC. 'Borz' lutou pela última vez em 30 de outubro de 2021 no UFC 267 contra Li Jingliang (18-7 MMA) e venceu por finalização no primeiro round.

Quanto ao que vem a seguir para Khamzat, ele concordou em lutar com Gilbert Burns (20-4 MMA) em 9 de abril de 2022. A luta dos meio-médios está prevista para acontecer no card principal do UFC 273 no VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida .

 

Israel Adesanya, (22-1 MMA) está em terceiro lugar no ranking peso por peso do UFC. 'The Last Stylebender' lutou no último sábado no UFC 271 contra Robert Whittaker (24-6 MMA) e venceu por decisão unânime.

 

Quanto à próxima luta de Adesanyas, é muito cedo para dizer, mas já existem rumores de que sua próxima luta pode ser contra Jared Cannonier (15-5 MMA) em junho próximo.

Henry Cejudo compartilhou seus pensamentos sobre uma possível partida entre Chimaev e Adesanya em um tweet :

 

“Eu nem aposto, mas se eu fosse um apostador, @KChimaev é o homem que vai parar Israel Adesanya.

Se @stylebender pudesse vencê-lo, eu calaria a boca, pediria desculpas. Mas se essa luta acontecer, eu tenho Khamzat. Ele é um outro animal.”

 

“Pelo que ouvi de muitas pessoas é que esse cara literalmente treina como ninguém nunca viu antes.” Cejudo disse no vídeo. “Quando você é um lutador e é assim e ele é motivado. Cara, eu podia vê-lo facilmente derrotando Israel Adesanya.”

Henry Cejudo (16-2 MMA) se aposentou em 2020 depois de vencer os títulos peso mosca e peso galo do UFC, e se tornou treinador na academia Acoma de Jackson, no Arizona. 'Tripe C' como é conhecido por ter títulos do UFC em duas divisões diferentes simultaneamente e também por ter conquistado uma medalha de ouro olímpica por lutar pelo seu país.

Você acha que haverá um jogo entre Adesanya e Chimaev? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito longe do Chimaev lutar contra o Adesanya, mas ao menos em teoria o jogo do sueco seria um pesadelo pro Izzy!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Ao menos o barbicha tá chamando os holofotes pra si.

e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, ele vai defender o Wrestling, se ele fala o contrário ele nega a origem dele. É bom, chama mídia pra ele, pro UFC e para os 2 lutadores em questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev tem sido impressionante, fato. Agora é ver se atropela na próxima luta. 

O momento é propício para uma luta Chimaev x adesanya. O resto da divisão 84 kg não traz nada de perigoso para o campeão. Chimaev é o único q dá a esperança de cair pra dentro, grudar e quedar, levando o nigeriano pra um campo desconfortável.

Mas claro, vamos aguardar a próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso