pipo

Israel Adesanya diz que nunca esteve em perigo durante luta de Jan Blachowicz: 'Ele estava em perigo porque eu o balancei`

Recommended Posts

31 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Ele ia dizer : " onde naquela luta eu me machuquei? Só desmaiei 10 segundos! " hahaha

Apenas um cochilo depois de bater a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é "não perigou, ganhou" 

Dá uma cinta pra ele de vencedor moral

Quero assistir de novo sua luta contra whittaker, lembro que o pau comeu e ele saiu de lataria amaçada. RW chegou nele como ninguém, mas ele é foda e perigoso e garimpou. Mas pode ser diferente agora e aposto nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Axiotis disse:

Agora é "não perigou, ganhou" 

Dá uma cinta pra ele de vencedor moral

Quero assistir de novo sua luta contra whittaker, lembro que o pau comeu e ele saiu de lataria amaçada. RW chegou nele como ninguém, mas ele é foda e perigoso e garimpou. Mas pode ser diferente agora e aposto nisso.

 

Também aposto. Whittaker é um tremendo lutador e vai vir melhor preparado com certeza. Ele que esteja também senão tá lascado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tudo_vale disse:

O manual Nogueira foi traduzido para o inglês? Kkkkk

🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração altamente valorizada ainda mais agora que o Yan foi recentemente derrotado, mas a luta não foi nenhuma passada de carro do Yan não, não vamos nos emocionar, Israel tava começando a ser espancado mesmo no final do último round aonde quase ia ser nocauteado no ground-and-pound. Mas em pé ambos tiveram seus momentos, com o próprio Yan dizendo que o Adesanya batia mais pesado do que ele esperava, então vamos ser justos e imparciais nessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem graça fora do cage, sem graça dentro. sleep1

Dominado pelo Jan, perdeu do Romero e quase perdeu ontem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora