pipo

Israel Adesanya diz que nunca esteve em perigo durante luta de Jan Blachowicz: 'Ele estava em perigo porque eu o balancei`

Recommended Posts

 

jan-blachowicz-israel-adesanya-ufc-259-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
8 de fevereiro de 2022 11h20 ET
 

Israel Adesanya sabe que perdeu para Jan Blachowicz , mas diz que nunca foi ameaçado na luta.

O campeão dos médios Adesanya falhou em sua tentativa de se tornar um bicampeão quando perdeu por decisão unânime para o então campeão meio-pesado Blachowicz no UFC 259. Foi sua primeira derrota na carreira.

Mas apesar de concordar com a decisão dos juízes, Adesanya (21-1 MMA, 10-1 UFC) acha que teve os momentos mais impactantes.

“Onde naquela luta eu realmente me machuquei?” Adesanya disse em entrevista à ESPN . “Quero dizer, ele me venceu, você sabe – garantido. Eu sei que algumas pessoas não concordam, mas acho que ele me venceu apenas. Mas onde nessa luta eu realmente me machuquei? Eu nunca me senti em perigo uma vez nessa luta. Ele estava em perigo porque eu o embalei. Ele até admitiu e sentiu meu poder. Mas onde nessa luta isso realmente machucou? Eu nunca me senti em perigo uma vez.”

Os comentários de Adesanya resultaram  da afirmação de Robert Whittaker de que Blachowicz estabeleceu o plano para vencê-lo. Mas “The Last Stylebender” não acha que Whittaker (23-5 MMA, 14-3 UFC) será capaz de implementar um plano de jogo semelhante quando a dupla revanche no evento principal do UFC 271 de sábado.

"Se é isso que ele (Whittaker) quer fazer para tentar vencer a luta, tente", disse Adesanya. “Se ele pesa 100 quilos, mas tente – e ele nunca me sentiu lutar. Todo mundo que me sentiu lutar, eles sabem que eu tenho essa força. Mas uma vez que eles sentem, é diferente por causa do quadro. Eles olham para mim e pensam: 'Oh, magrelo, sem poder'. Mas eles descobrem.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Tetinha....Pelo amor de Deus...Tomou um atropelo do Jan, não fez nada...E agora vem com essa...

Deu sorte de não ser o Jon Jones ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Joker disse:

Porra Tetinha....Pelo amor de Deus...Tomou um atropelo do Jan, não fez nada...E agora vem com essa...

Deu sorte de não ser o Jon Jones ali.

Esse é confiante, hein!?
Teve uma época que ele falava em destronar o JJ e tal...  kkkkk
Fanfarrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo pra ele tomar um cacete mas é difícil 

O Whittaker é ótimo mas acho que vai ser a mesma coisa da primeira luta.

De qualquer maneira sempre torcendo contra esse cara pra lá de convencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embalou ele?? Que momento??  Kkk

Só espero que essa luta não acabe rapidamente e seja divertida, tem tudo pra ser disputadíssima...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya é o duplo campeão moral hahaha... Perdeu mas ele que machucou o adversário... Até onde vai a arrogância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Porra Tetinha....Pelo amor de Deus...Tomou um atropelo do Jan, não fez nada...E agora vem com essa...

Deu sorte de não ser o Jon Jones ali.

hahaha

Tomou um vareio. Em pé e no chão.

Por mais que o Jan seja maior, enquanto a luta ficou em pé ele tinha que ter levado vantagem. Mas não levou em nenhum momento da luta.

O Anderson Silva nos poucos minutos que ficou em pé com o Cormier deu calor no gordinho. O Adesanya nem isso fez. E olha que o Jan é bastante inferior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Adesanya é o duplo campeão moral hahaha... Perdeu mas ele que machucou o adversário... Até onde vai a arrogância

 

12 minutos atrás, junior-sjc disse:

hahaha

Tomou um vareio. Em pé e no chão.

Por mais que o Jan seja maior, enquanto a luta ficou em pé ele tinha que ter levado vantagem. Mas não levou em nenhum momento da luta.

O Anderson Silva nos poucos minutos que ficou em pé com o Cormier deu calor no gordinho. O Adesanya nem isso fez. E olha que o Jan é bastante inferior

ficou feio demais essa declaração do Adesanya

mau perdedor do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

hahaha

Tomou um vareio. Em pé e no chão.

Por mais que o Jan seja maior, enquanto a luta ficou em pé ele tinha que ter levado vantagem. Mas não levou em nenhum momento da luta.

O Anderson Silva nos poucos minutos que ficou em pé com o Cormier deu calor no gordinho. O Adesanya nem isso fez. E olha que o Jan é bastante inferior

Cormier é infinitamente superior ao Jan em tudo...E o Spider conseguiu segurar mesmo destreinado.

Adesanya não fez nada na luta seja lá por qual motivo...Eu achava que ele iria passar o rodo e tomou um vareio.

Ai, agora me vem com essa...rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Odorico disse:

Esse é confiante, hein!?
Teve uma época que ele falava em destronar o JJ e tal...  kkkkk
Fanfarrão!

Pois é...O JJ perdeu uma grande oportunidade de se motivar novamente, ganhar um dinheiro fácil e ainda por cima, estuprar o Adesanya no octógono...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

ficou feio demais essa declaração do Adesanya

mau perdedor do caralho

O cara toma um 49 a 45 e sai falando isso... Quero ver como tentar comentar a luta com o Poatan... Desmaiado ele não podia ter dito que machucou mais o adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O cara toma um 49 a 45 e sai falando isso... Quero ver como tentar comentar a luta com o Poatan... Desmaiado ele não podia ter dito que machucou mais o adversário

Ele ia dizer : " onde naquela luta eu me machuquei? Só desmaiei 10 segundos! " hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O cara toma um 49 a 45 e sai falando isso... Quero ver como tentar comentar a luta com o Poatan... Desmaiado ele não podia ter dito que machucou mais o adversário

É capaz de falar isso mesmo. Tipo:

"Eu desmaiei, então não senti dor. Ele sim, ta machucado lá"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

É capaz de falar isso mesmo. Tipo:

"Eu desmaiei, então não senti dor. Ele sim, ta machucado lá"

 

Hahaha pode ser... Ou diga que estava dominando a luta e foi um acidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora