Ultimate Fighter

Lyoto Machida quer ‘testar o mercado’ após última luta do contrato com Bellator; confira

Recommended Posts

Lyoto Machida quer ‘testar o mercado’ após última luta do contrato com Bellator; confira

 

Lyoto disse que foi procurado pelo Bellator para renovar o vínculo, mas que quer conversar sobre isso após seu próximo compromisso

3 de fevereiro de 2022
 
Lyoto Machida, aos 43 anos, não pensa em se aposentar do MMA ainda (Foto: Reprodução)
 

Aos 43 anos, Lyoto Machida não pensa em se aposentar tão cedo do MMA. Ex-campeão do UFC e que atualmente faz parte do plantel Bellator, o brasileiro revelou ao podcast “Trocação Franca” que tem mais uma luta em seu contrato com a organização de Scott Coker. Após isso, “The Dragon” quer testar o mercado.

Lyoto disse que foi procurado pelo Bellator para renovar o vínculo, mas que quer conversar sobre isso após seu próximo compromisso. Ele ainda não tem data definida para retornar ao cage, mas deve ser em março contra John Salter, no peso-médio: “O Bellator veio até mim e disse: ‘Vamos renovar (o contrato) mais uma vez se você quiser’. Disse que ‘não’, e que vamos lutar essa última luta e depois veremos. Cada luta é uma luta diferente para mim. Eu vi assim no passado, e ainda mais agora”, disse o brasileiro sobre a oferta.

Sob a bandeira do Bellator, Lyoto Machida tem cinco apresentações até aqui. Nos dois primeiros confrontos, venceu o compatriota Rafael Carvalho e Chael Sonnen. No entanto, o brasileiro acumula três reveses contra Gegard Mousasi, Phil Davis e Ryan Bader. “The Dragon” contou sobre a motivação para seguir lutando.

“É o desafio. O dinheiro é importante, claro, caminha lado a lado, mas o desafio é o que nos move. Se você está fazendo algo apenas pelo dinheiro, isso é fraco, isso é secundário. Quero continuar lutando porque é isso que me motiva. Quando sinto que não posso mais, mudo de marcha e vou em outra direção. Não vou insistir em algo se vir que não posso fazê-lo. Mas enquanto eu achar que estou inovando e capaz de fazer algo diferente que me faça sentir bem, o dinheiro sempre virá em segundo lugar para mim”, comentou o lutador, que seguiu:

“O fogo ainda está queimando dentro de mim e isso é o que mais importa. Quero inovar. Eu quero criar um jogo diferente. Eu quero fazer coisas diferentes que me dão uma experiência diferente. E eu quero lutar”, concluiu.

Para conferir mais notícias de Lyoto Machida, clique aqui
 
 
 
 

Logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Karatê Combat e agora esse Fight Music Show pode chamar qualquer lutador sem contrato e com nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

alguem conhece esse proximo adversário do Lyoto?

Salter foi o último desafiante ao cinturão mas tomou uma piaba do Mousasi... luta boa pro Lyoto voltar a ganhar

Agora as derrotas dele foi só pra casca grossa no Bellator... acho que como se cuida deve pegar mais uns anos ai de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Ainda acredito que dá geração dele ainda é um dos melhores em termos de performance. 

certeza que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

certeza que sim

Vc acha que ainda dar , Lyoto tem uns 44 anos já.

Se cuida,  mas 2 coisas defasagem técnica  e falta  de habilidade  pra aprender  coisas  novas.

Eu vejo o Lyoto tem grappling  fraco , vi até uma noticia  que é  um faixa preta de jiu jitsu do MMA.

Já  em pé  eu gosto pq na verdade  eu sempre gostei  de todo tipo de estilo de  stricker, porém a galera pegou o jogo e ele não  implementou nada novo e passou pela mão  do Cordeiro não  deu liga..

Agora tem esse cara ai do Pitbul  brother  que é  muito entendido  de Luta e inteligente  mas não  sei..

Que seja feliz  o Lyoto é  um samurai 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

TRT do Lyoto tá em dia

Shape acima da media para 44 anos!

Lyoto tá com 43, pelas postagens no insta é meio obcecado por alimentação saudável, tipo o Rickaon, esse vídeo que postei acima ele fala quando foi pego no doping por um suplemento doido la , me pareceu sincero. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Lyoto tá com 43, pelas postagens no insta é meio obcecado por alimentação saudável, tipo o Rickaon, esse vídeo que postei acima ele fala quando foi pego no doping por um suplemento doido la , me pareceu sincero. 

 

 

 

Alimentação saudável e treino te dão um bom aspecto, mas quem conhece vê que, o nível de massa muscular dele está acima da média, principalmente para um cara da idade dele

Estamos falando de esporte de alto nível, o doping se faz praticamente necessário, ainda mais ele aos 43 anos, e que já foi pego e assumiu a culpa logo de cara (independente se foi por suplemento ou não, ele sabia que a substância era proibida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vc acha que ainda dar , Lyoto tem uns 44 anos já.

Se cuida,  mas 2 coisas defasagem técnica  e falta  de habilidade  pra aprender  coisas  novas.

Eu vejo o Lyoto tem grappling  fraco , vi até uma noticia  que é  um faixa preta de jiu jitsu do MMA.

Já  em pé  eu gosto pq na verdade  eu sempre gostei  de todo tipo de estilo de  stricker, porém a galera pegou o jogo e ele não  implementou nada novo e passou pela mão  do Cordeiro não  deu liga..

Agora tem esse cara ai do Pitbul  brother  que é  muito entendido  de Luta e inteligente  mas não  sei..

Que seja feliz  o Lyoto é  um samurai 

 

Acho que ele se daria muito bem no OneFc, corte de peso nulo, poderia fazer umas lutas de kickBoxing lá pra se testar mesmo, tem gás pra isso, ou ficar no MMA mesmo o One dos médios em diante tem muitos poucos prospectos. Mas acho que pra idade ele ta até bem no MMA, ta melhor do que o Anderson Silva estava, no MMA me refiro. Da pra fazer mais umas 5 lutas e se aposentar numa boa, a depender dos casamentos da lutas. Campeão infelizmente não será mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Lyoto tá com 43, pelas postagens no insta é meio obcecado por alimentação saudável, tipo o Rickaon, esse vídeo que postei acima ele fala quando foi pego no doping por um suplemento doido la , me pareceu sincero. 

 

 

O curioso é que segundo o Vinício Anthony ele nem ia ser testado pra substância em questão, se não estou enganado é DHEA. Parece que ele tava tomando um remédio que continha isso e ele avisou a USADA e acabou pegando 2 anos de suspensão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2022 at 4:44 PM, afterforever disse:

Tem o Karatê Combat e agora esse Fight Music Show pode chamar qualquer lutador sem contrato e com nome

Para um cara da idade dele MMA é menos perigoso do que um evento como o Karatê Combate que tem contagem similar à do boxe após knockdowns. Ou seja, o cara sofre uma concussão mas se não estiver totalmente entregue pode voltar para sofrer outras. Foi uma das coisas que não me fez curtir muito esse evento depois de até me empolgar brevemente.
Não sei se ajustaram isso depois que parei de acompanhar, mas era sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora