Entre para seguir isso  
pipo

Dana White explica a 'vocês idiotas' por que não apresentou o título de Francis Ngannou no UFC 270

Recommended Posts

O presidente do UFC, Dana White , afirma que não houve nada pessoal por trás de sua ausência do octógono após a luta principal do UFC 270 .

É uma prática padrão que, quando uma luta pelo título do UFC chega ao fim, White envolve o título na cintura do vencedor. Ele não estava lá para fazer isso depois que Francis Ngannou defendeu com sucesso o título dos pesos pesados contra Ciryl Gane no sábado passado em Anaheim, Califórnia, e houve uma onda de especulações sobre o motivo.

A narrativa principal na preparação para o UFC 270 centrou-se na disputa contratual de Ngannou com o UFC . “The Predator” disse repetidamente que não está feliz com os termos de seu contrato e se sentiu desrespeitado pelos chefões da organização e, em um movimento raro, lutou na última rodada de seu acordo com a vitória sobre Gane.

O contrato de Ngannou se estendeu até o final de 2022 por meio de uma cláusula de campeão, mas, segundo ele e sua equipe, ele não precisa lutar este ano para que o acordo se esgote. De qualquer forma, não parece provável que Ngannou compita este ano, pois foi revelado na quarta-feira que ele está passando por uma cirurgia no joelho lesionado com o qual lutou e venceu no UFC 270.

 

A saga pública levou à especulação de que White estava chateado com a vitória de Ngannou e, portanto, deixou o chão da arena em vez de apresentar o campeão e seu cinturão. Uma narrativa que só foi reforçada pelo fato de o chefe do UFC não comparecer à coletiva de imprensa pós-luta.

White falou publicamente pela primeira vez na quarta-feira, no entanto, e disse que a realidade não é nada disso. Durante uma sessão de perguntas e respostas da ESPN+ apresentada por Laura Sanko, White se encarregou de explicar a situação.

“Na verdade, eu saí da arena logo após o evento co-principal porque havia coisas acontecendo com as quais eu estava lidando”, disse White. “Para alguém pensar que eu estava mostrando algum tipo de desrespeito a Francis, eu vi Francis a semana toda, seus idiotas. Eu apertei sua mão. Eu disse oi para ele. Eu estava lá fora para os olhares, a coisa toda. Então, para alguém pensar que houve algum tipo de desrespeito com Francis, eu também não estava lá para a luta de Michael Bisping vs. (Luke) Rockhold, porque eu estava lidando com algumas coisas. Eu corri da parte de trás. Eu nem estava com meu casaco. Eu só estava com a camisa para colocar o cinto no Bisping, mas não consegui sair para colocar o cinto no Francis.”

 

 

White acrescentou que, em sua lembrança, quase não há outros casos dele desrespeitoso com um titular nesse cenário.

O único exemplo que White poderia apontar foi o UFC 112, onde Anderson Silva e Demian Maia disputaram o título dos médios sem brilho no evento de estreia do UFC em Abu Dhabi, que teve grande importância devido a novos investimentos na empresa na região.

“Só houve uma vez em que eu saí de uma luta e deixei isso muito claro, apareci na coletiva de imprensa e disse que foi exatamente por isso que saí”, disse White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História pra boi dormir…

 

Tanto que em poucos meses após Ngannou ganhar o cinturão, ele já colocou um interino em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentiu o golpe...Pode dizer o que for, mas é coincidência demais...O que estava ocorrendo nos bastidores que era tão importante a ponto de sair do principal momento da noite ?

Ele ficou sem reação, seja lá por qual motivo...E preferiu não aparecer...Nem na coletiva apareceu e demorou 4 dias para dizer o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o McGregor pra receber o cinturão:

- Sr Dana, Sr Dana,  telefone para o senhor. A sua esposa acaba de sofrer um acidente e está morrendo a caminho do Hospital. Disse que quer vê-lo.

- Foda-se, já tá morrendo mesmo, minha presença n vai mudar nada. Agora, se me dá licença, tenho que entregar um cinturão a alguém. 

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, alfred disse:

Se fosse o McGregor pra receber o cinturão:

- Sr Dana, Sr Dana,  telefone para o senhor. A sua mãe acaba de sofrer um acidente e está morrendo a caminho do Hospital. Disse que quer vê-lo.

- Foda-se, já tá morrendo mesmo, minha presença n vai mudar nada. Agora, se me dá licença, tenho que entregar um cinturão a alguém. 

Kkkkkkkkkkkkk bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, alfred disse:

Se fosse o McGregor pra receber o cinturão:

- Sr Dana, Sr Dana,  telefone para o senhor. A sua mãe acaba de sofrer um acidente e está morrendo a caminho do Hospital. Disse que quer vê-lo.

- Foda-se, já tá morrendo mesmo, minha presença n vai mudar nada. Agora, se me dá licença, tenho que entregar um cinturão a alguém. 

Pior exemplo possível....kkkkkk, segundo a mãe dele o cara é um lixo. Daí dá pra ver como a relação deles funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Soneca disse:

Pior exemplo possível....kkkkkk, segundo a mãe dele o cara é um lixo. Daí dá pra ver como a relação deles funciona.

Eita poha, pior que é mesmo.  Rola uma treta entre os dois. Vou trocar "mãe" por "espos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Se fosse o McGregor pra receber o cinturão:

- Sr Dana, Sr Dana,  telefone para o senhor. A sua esposa acaba de sofrer um acidente e está morrendo a caminho do Hospital. Disse que quer vê-lo.

- Foda-se, já tá morrendo mesmo, minha presença n vai mudar nada. Agora, se me dá licença, tenho que entregar um cinturão a alguém. 

😂😂😂😂😂 excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Soneca disse:

Pior exemplo possível....kkkkkk, segundo a mãe dele o cara é um lixo. Daí dá pra ver como a relação deles funciona.

Rapaz, tem essa treta ai? Não sabia desse fofocas do mma..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo ele fala que estava de camisa e sem o casaco pra provar o ponto, ele escancara a desculpa kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria Mais bonito se falasse que nao quis colocar o cinturao pq nao se sentia confortavel com as.ultimas attitudes do Ngannou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso