Entre para seguir isso  
pipo

Chandler vs Fergunson com negociação avançada

Recommended Posts

luta muito arriscada pro Fergunson

eu voltaria contra um cara menos explosivo pra tentar voltar a vencer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Ferguson acabar com o hype do baixinho depois da luta com o Hooker...

Se perder é capaz de ser um Will Brooks que chegou com uma baita expectativa e foi um fiasco...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Nick Santoro disse:

Era pra ser Ferguson X Diaz .

UFC é f*#$@ as vezes. 

essa era a lua mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2022 at 12:59 PM, Andrey disse:

Luta que faz sentido, apostaria minhas fichas no Ferguson.

Acho que dorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson tem de voltar num ritmo e motivação bem diferente das últimas lutas... Chandler apesar de ter perdido tbm estava enfiando a porrada e fez uma guerra nessa última... Acho que Chandler deve vencer, Ferguson parece desacelerar a cada luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/28/2022 at 1:31 AM, Nick Santoro disse:

Era pra ser Ferguson X Diaz .

UFC é f*#$@ as vezes. 

Seria insano e pelo momento seria bem melhor para eles... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o Ferguson vencendo. Aquele ritmo e pressão invejáveis parecem não existir mais. O bicho papão vem sendo subjugado nas últimas lutas. Longe, bem longe do auge. 

Editado por Will Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Will Andrade disse:

Não consigo imaginar o Ferguson vencendo. Aquele ritmo e pressão invejáveis parecem não existir mais. O bicho papão vem sendo subjugado nas últimas lutas. Longe, bem longe do auge. 

Mas ele só perdeu pra top, e o Chandler tbm vem de derrotas seguidas e só tem uma vitória no evento.

Sendo que o Tony antes das derrotas mostrou mais do que o Chandler na mesma situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Mas ele só perdeu pra top, e o Chandler tbm vem de derrotas seguidas e só tem uma vitória no evento.

Sendo que o Tony antes das derrotas mostrou mais do que o Chandler na mesma situação.

Certo, Ferguson só perdeu para tops, mas vamos lá.

Últimas três lutas do Chandler:

1) Passou o carro no Dan Hooker na estreia;

2) Foi muito competitivo contra o Charles, ganhando, inclusive, o primeiro round. O brasileiro definiu a luta no momento, e não com o domínio completo da luta, não é verdade?

3) Promoveu uma guerra com o Justin (talvez o mais casca grossa da categoria).

Últimas lutas do Ferguson:

1) Brutalizando pelo Justin;

2) Completamente dominado pelo Charles. Não há demérito nisso, mas confesso que fiquei impressionado com o domínio físico do Charminho, durante os três rounds, já que esse nunca foi ponto forte do brasileiro. Charles, no quesito força física, mostrou-se bem superior. Parecia de divisão diferente;

3) Dominado pelo Dariush. Parte da observação anterior se aplica aqui também.

Então, para mim, a questão não é só o número de derrotas, mas como elas ocorrem. Nesse ponto, Chandler se mostra muito competitivo. Nas lutas em que perdeu, em dado momento, ele poderia ter definido. Isso não se aplica ao Ferguson, completamente subjugado pelos oponentes.

Aquele instinto caçador, a pressão sem fim e o jeito de definir uma luta "a qualquer preço" não apareceram nas últimas três lutas.

Prestes a completar 38 anos e com a última vitória em junho de 2019, não acredito numa reviravolta na carreira do Ferguson.

Aquele Ferguson que emplacou 12 vitórias seguidas não aparece mais. Minha opinião. 

 

Editado por Will Andrade
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Will Andrade disse:

Certo, Ferguson só perdeu para tops, mas vamos lá.

Últimas três lutas do Chandler:

1) Passou o carro no Dan Hooker na estreia;

2) Foi muito competitivo contra o Charles, ganhando, inclusive, o primeiro round. O brasileiro definiu a luta no momento, e não com o domínio completo da luta, não é verdade?

3) Promoveu uma guerra com o Justin (talvez o mais casca grossa da categoria).

Últimas lutas do Ferguson:

1) Brutalizando pelo Justin;

2) Completamente dominado pelo Charles. Não há demérito nisso, mas confesso que fiquei impressionado com o domínio físico do Charminho, durante os três rounds, já que esse nunca foi ponto forte do brasileiro. Charles, no quesito força física, mostrou-se bem superior. Parecia de divisão diferente;

3) Dominado pelo Dariush. Parte da observação anterior se aplica aqui também.

Então, para mim, a questão não é só o número de derrotas, mas como elas ocorrem. Nesse ponto, Chandler se mostra muito competitivo. Nas lutas em que perdeu, em dado momento, ele poderia ter definido. Isso não se aplica ao Ferguson, completamente subjugado pelos oponentes.

Aquele instinto caçador, a pressão sem fim e o jeito de definir uma luta "a qualquer preço" não apareceram nas últimas três lutas.

Prestes a completar 38 anos e com a última vitória em junho de 2019, não acredito numa reviravolta na carreira do Ferguson.

Aquele Ferguson que emplacou 12 vitórias seguidas não aparece mais. Minha opinião. 

 

Você tem bons pontos, mas muita coisa é questão de ponto de vista, por exemplo:

“2) Foi muito competitivo contra o Charles, ganhando, inclusive, o primeiro round. O brasileiro definiu a luta no momento, e não com o domínio completo da luta, não é verdade?”

”2) Completamente dominado pelo Charles. Não há demérito nisso, mas confesso que fiquei impressionado com o domínio físico do Charminho, durante os três rounds, já que esse nunca foi ponto forte do brasileiro. Charles, no quesito força física, mostrou-se bem superior. Parecia de divisão diferente;”

Há o ponto de vista de que o Tony aguentou a luta toda com o Charles, enquanto o Chandler sucumbiu já no segundo round. 
 

 

Se pegar uma amostragem um pouco maior, Tony antes dessas três lutas venceu Cerrone, Pettis, Lee e Rafal dos Anjos, enquanto Chandler venceu Sidney, perdeu do Patricio 3 venceu Primus e Girtz.

 

Eles estão praticamente no mesmo nível, mas sem dúvidas o Tony aguenta mais pancada e essa luta tem tudo pra ser uma guerra. Sorte nossa.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso