Lonely

PBP - UFC 270 - Ngannou vs. Gane

Recommended Posts

Agora, Maracatu disse:

Tecnicamente nao duvido do JJ, mas pra mim 3 fatores vao pesar pra mim

- tempo parado

- Voltar numa categoria que nunca lutou

- Ngannou Vai estar melhor 

Concordo. E tb não sei se JJ aguenta as pedradas dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, afterforever said:

Não garanto isso aí tbm,acho bem razoável o Ngannou nocautear… Gane com um pouco mais de tempo e experiência acho que tbm venceria… Mas a real é que DC já passou dos 40,não aguenta mais pancada e não está mais com tanto gás… Quem sabe se fosse no auge mesmo,pq hoje em dia não sei não 

Hoje em dia é impossível, mas acho que o @pipo se referia ao DC no auge mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, afterforever said:

Dana não parecia animado ao entregar o cinturão do Deiveson e no do Ngannou ele nem apareceu

Mexico é um mercado mais lucrativo pro UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Hoje em dia é impossível, mas acho que o @pipo se referia ao DC no auge mesmo. 

Eu ainda tenho a impressao de que o Miocic pode tirar esse cinturao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Sim,ele economizou o gás mas tbm o Gane dava espaço pra isso... 

Verdade. Difícil tb não ter medo do punch do Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Maracatu said:

Eu ainda tenho a impressao de que o Miocic pode tirar esse cinturao...

Também acho que o Miocic ainda tem boas chances, basta vir como peso-pesado e não meio-pesado, mas segundo as últimas informações ele ta tentando ganhar peso, se o Miocic não vier com no mínimo 116kg esquece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Tenso ler isso.

Uma coisa que eu ouvia muito era o pessoal dizendo que o GSP não fazia nada mas a obrigação era do cara que estava por baixo em sair.. Meio que culpavam uma luta monótona no cara que tá sendo amarrado.

 

Hj o Nganou não mostrou um bom chão.. longe disso. Mas o Gané foi muito pior. Esse papo de que foi força bruta é choro. Nganou tem muito a evoluir no chão e o Gané tem que começar a descobrir que exite o chão.

Concordo 100%. Afinal! Estamos falando de MMA e não de luta de K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Maracatu said:

Tecnicamente nao duvido do JJ, mas pra mim 3 fatores vao pesar

- tempo parado

- Voltar numa categoria que nunca lutou

- Ngannou Vai estar melhor 

Concordo. 

Mas se o Jon Jones tiver qualquer resquício do Jon Jones até a era Cormier vai ser amasso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta entre Ngannou e Gane! O Gane só de não sair estraçalhado na luta já é “campeão” . Agora, uma coisa é fato, como o Ngannou evolui rápido com os treinamentos. Mostrou um chão relativamente bom, pra que nunca botava pra baixo! Parabéns ao campeão! Evento excelente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Kimura84 disse:

Putz mas que mole deu o Gane. E mais de uma vez. 

Não vou dizer que estava com a luta ganha. Mas tava tudo certo com a estratégia. 

Tomou umas quedas e uma raspagem que não era pra tomar. 

Mas o camaronês é muito pesado. Hoje o cara se provou. 

E a estratégia do Ngannou de esperar, não se afobar, levar para grade e derrubar para cansar o Gane, foi ótima tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, oxeboxing disse:

Ngannou evoluiu muito nessa luta aqui bicho, gás, qi de luta e quedas, vai ficar invencível agora esse homem. 

Evolui muito mesmo. E a maior mudança nessas últimas lutas foram o fato de não ser afoito, a meu ver isso se deve muito ao Usman e as quedas nessa última, totalmente ao Usman ... O não ser afoito, economiza muito o gás dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

virou o ngannourmagomedov auhehueuhaeh

Coitado do Khabib. Para ser justo, foi mais ngannou st.pierre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Estava lendo a respeito e em uma entrevista ele diz que assinou o atual contrato em 2018, então o contrato aí da estaria válido até 2023. 

A cláusula de campeão prevê mais uma ou três lutas, não sei exatamente qual o caso do Ngannou, Dana falou em mais uma luta pelo menos. Mas além disso enquanto ele for campeão o contrato se estende por mais um ano. Caso ele queira ser libera por inatividade vai ter que abrir mão do cinturão. 

Mas nessa entrevista ele falou que espera renovar com o UFC com uma bolsa maior e tem a esperança de conseguir uma cláusula pra poder lutar boxe caso apareça uma luta muito grande, como aconteceu com o Conor. 

Ngannou não tem muito o que fazer fora do UFC, não vai ganhar mais dinheiro em nenhum outro evento de MMA e no boxe seria uma carreira de uma luta só, não acharia absolutamente nada contra nenhum top do boxe e isso ficou absolutamente claro nessa última luta. 

Ngannou confirmou na entrevista contrato relamente termina em 12/22 e nao se aplica a clausula de campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, oxeboxing disse:

Concordo. 

Mas se o Jon Jones tiver qualquer resquício do Jon Jones até a era Cormier vai ser amasso. 

Tecnicamente sim...mas fisicamente e complicado vc viu o Gane e gigante e quando Ngannou apertava ele sentia..o cara e uma aberracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora